Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sergioxzxz

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Solta na roda meu filho, vai falar coisa pela metade?
mano, nao tem general de defesa na sexy, general de atk e nem lider. mas na vdd, nao é que nao tinha, os cara estavam omissos para forfun por que a fusao ja era certa, entao estao pouco se lascando para os membros que estão colado no front da forfun, recebi diversas mensagens do lider que nao perderia tropas e tempo com jogadores isolados . Mas ai eu descobri que tem 1 membro da staff lá que é fechadão com a 4fun e o restante da staff tem parceria com a FAC, estão reparando fusao e o restante vão virar comidas.

Tentei montar diversas op, fiz algumas blindagens ficaram incomodados quando tentei ajudar, cogitei sair da tribo pra ir pra outra, um aliado me denunciou como traidor, mas esse mesmo aliado foi pego no flaga conversando com inimigos sobre a mesma situação, a diferença é que eu conversei com ele somente, ja ele conversou com o inimigo e foi flagado um PRINT. uma coisa eu digo, nenhum tuga é de confiança! kkk
 

sergioxzxz

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
nao vou dizer pq é confidencial, prefiro deixar a glr da sexy se lascar, esse cara flopou as op da sexy toda na forfun kkkkk.
 

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Galera, nós da equipe oficial de leitores de comentários do ftw, pedimos, por gentileza, que joguem os prints pra rolo
é muito chato ouvir de um, uma coisa e de outra, outra.
Joguem as provas pra rolo, por favor
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
585
kkkkkkkk tem gente que cai nas pilhas e implode sozinho.
Tem muito falatório sobre a FAC mas é nítido que o único empecilho de vocês no Br somos nós, e desestabilizar a nossa staff é o que vocês querem. Só acredito em traição da nossa staff quando acontecer, e se acontecer. FAC não é sexy e FAC não é ADUK, querem ganhar caiam pra dentro, tô disposto a fazer esse Br durar um ano.
 

sergioxzxz

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
kkkkkkkk tem gente que cai nas pilhas e implode sozinho.
Tem muito falatório sobre a FAC mas é nítido que o único empecilho de vocês no Br somos nós, e desestabilizar a nossa staff é o que vocês querem. Só acredito em traição da nossa staff quando acontecer, e se acontecer. FAC não é sexy e FAC não é ADUK, querem ganhar caiam pra dentro, tô disposto a fazer esse Br durar um ano.
nao falei que o spy tava na fac, momento algum! o spy ta na staff da SEXY!! Que vai migrar pra o time de vcs e detonar o time.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.696
Se o tanto que a sexy bateu no muro do meu amigo colth essa noite não deixou eles lelé da cuca, eu sou um Palio cromado rebaixado po. Só cabeçada de qualidade no cimento
 

LucasLima321

Membro
Pontuação de reações
17
gifs-do-michael-jackson-comendo-pipoca-2.gif

Eta fórum bom, aguardando os próximos capítulos

Off: Minha aldeia tá cinza, como faz pra deixar color novamente ?
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Venho publicamente fazer uma proposta a FAC, BE e SEXY!
Chega de ataque a jogadores, vamos a partir de agora noblar somente bárbaras e ao final de todas as barbaras fazemos o teste de resistência, os jogadores que não conseguirem jogar sem ter oq noblar vão parando até sobrar apenas os 80 vencedores, fazemos fusão e todo mundo sai feliz do mundo!
Ouvi um amém?
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Venho publicamente fazer uma proposta a FAC, BE e SEXY!
Chega de ataque a jogadores, vamos a partir de agora noblar somente bárbaras e ao final de todas as barbaras fazemos o teste de resistência, os jogadores que não conseguirem jogar sem ter oq noblar vão parando até sobrar apenas os 80 vencedores, fazemos fusão e todo mundo sai feliz do mundo!
Ouvi um amém?
Conseguir noblar todas as barbaras desse BR será um desafio e tanto. Digno de medalha: "Deus do mar"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo