Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
571
Venho publicamente fazer uma proposta a FAC, BE e SEXY!
Chega de ataque a jogadores, vamos a partir de agora noblar somente bárbaras e ao final de todas as barbaras fazemos o teste de resistência, os jogadores que não conseguirem jogar sem ter oq noblar vão parando até sobrar apenas os 80 vencedores, fazemos fusão e todo mundo sai feliz do mundo!
Ouvi um amém?

É bom, ansioso por encher a conta de bandeira
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
601
kkkkkkkk tem gente que cai nas pilhas e implode sozinho.
Tem muito falatório sobre a FAC mas é nítido que o único empecilho de vocês no Br somos nós, e desestabilizar a nossa staff é o que vocês querem. Só acredito em traição da nossa staff quando acontecer, e se acontecer. FAC não é sexy e FAC não é ADUK, querem ganhar caiam pra dentro, tô disposto a fazer esse Br durar um ano.

Eu só quero você de janeiro a janeiro <3​
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
tem mais de um player da AA saindo da tribo por que foi deixado na mão durante as ops, mas nenhum deles está traindo a AA ou usando seus cargos para recrutar inimigos e prejudicar a propria tribo...

Belo exemplo! Alguns jogadores poderiam aprender isso... Dá pra sair de uma tribo insatisfeito sem precisar convidar membros pra trair e expulsar membros ou recrutar espiões por birra...


Um brinde aos guerreiros da AA ;) :) :D
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
tem mais de um player da AA saindo da tribo por que foi deixado na mão durante as ops, mas nenhum deles está traindo a AA ou usando seus cargos para recrutar inimigos e prejudicar a propria tribo...

Belo exemplo! Alguns jogadores poderiam aprender isso... Dá pra sair de uma tribo insatisfeito sem precisar convidar membros pra trair e expulsar membros ou recrutar espiões por birra...


Um brinde aos guerreiros da AA ;) :) :D
Caraca, você tem problema na cabeça ?
Só sabe falar o que não sabe , meu deus .
Que cara sem noção alguma....
Quem é você ?
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
4fun passando vergonha com ataques sem aríete em aldeia blindada.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Serio? lord sarafan perdeu mais de 30 fulls em BN e tu quer falar de passar vergonha? kkkkkkkkkkk

Acho que vc está confundindo as tribos, sou FAC ok? Quer zoar a sexy te mando o contato deles.

UDR Groot achando que o GARCS é o que? Respeita a história do garoto.
Alguém explica o que exatamente ele tentou fazer? Se quiser posso compartilhar um modelo de tropas, ok?

WhatsApp Image 2023-04-04 at 20.37.55.jpeg

WhatsApp Image 2023-04-04 at 12.55.28.jpeg

WhatsApp Image 2023-04-04 at 22.26.22.jpeg
WhatsApp Image 2023-04-04 at 22.26.22 (1).jpeg
WhatsApp Image 2023-04-04 at 22.26.22 (2).jpeg
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Acho que vc está confundindo as tribos, sou FAC ok? Quer zoar a sexy te mando o contato deles.

UDR Groot achando que o GARCS é o que? Respeita a história do garoto.
Alguém explica o que exatamente ele tentou fazer? Se quiser posso compartilhar um modelo de tropas, ok?
Pra atacar junto vocês são amigos, para ser zoado só pode zoar a sexy? kkkkkkkk que bela aliança a sexy arrumou.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Engraçado é ler aqui no ftw que a guerra não começou dps de 1 mês de br, de fato pra quem cresce noblando só jogador da academia kkkk
Melhor ainda é vir no fórum tirar onda com o atak de alguém, mas quando vai fazer OP n ativa nem bandeira, mto menos nobla aldeia.
Se n for contra a própria academia, n consegue né.
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.729
Acho que vc está confundindo as tribos, sou FAC ok? Quer zoar a sexy te mando o contato deles.

UDR Groot achando que o GARCS é o que? Respeita a história do garoto.
Alguém explica o que exatamente ele tentou fazer? Se quiser posso compartilhar um modelo de tropas, ok?

Ver anexo 24969

Ver anexo 24970

Ver anexo 24971
Ver anexo 24972
Ver anexo 24973


E olha que engraçado, mesmo com esses ataques ele continua noblando sem op, mais do que vocês fazendo op em conjunto com a sexy. Maluco sozinho tem o saldo maior do que as duas tribos juntas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo