Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
157
favor noblar o restante da talent no k 55, nossos amigos estão sentindo saudade de ficar próximos
 

-Avelin0

Membro
Pontuação de reações
3
Acho que ainda sei snipar em... Será que vale snipar com ataque? hahaha seria lindo se tivesse dado certo... Em pensar que o terceiro nobre estava acompanhado de 150bbs.... Foi o destino, ia voltar em um próximo mundo, mas dei uma animada, esse jogo é maravilhoso!!! hahahaha

 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.699
Boa tarde, K 55 anda sendo igual esse tópico aqui essa semana, entediante.

#Voltadylan
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Fala demais pro pouco que joga, independente do resultado, estou feliz em não jogar ao lado de vocês... Vim por causa de um amigo, que como ele, tem decenas de desmotivado por causa da prepotencia de vocês. é tão baixo, que aproveita que está na frente de uma tela para falar mal dos outros, citar terceiros para tentar diminuir as pessoas... Não houve trairagem alguma, mandem 1 milhão de ataques, se eu fosse traira não sairia no meio do mar vermelho, só queria demostrar o tão ruins e soberbos vocês são... diferentemente da BE, que alias, foi a qual me procurou e apenas conversou, mostrando toda humildade e camaradagem, algo que nem de longe voces possuem .
Liderança prepotente e fraca, manda agora o AllanBeeedin me noblar...
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Fala demais pro pouco que joga, independente do resultado, estou feliz em não jogar ao lado de vocês... Vim por causa de um amigo, que como ele, tem decenas de desmotivado por causa da prepotencia de vocês. é tão baixo, que aproveita que está na frente de uma tela para falar mal dos outros, citar terceiros para tentar diminuir as pessoas... Não houve trairagem alguma, mandem 1 milhão de ataques, se eu fosse traira não sairia no meio do mar vermelho, só queria demostrar o tão ruins e soberbos vocês são... diferentemente da BE, que alias, foi a qual me procurou e apenas conversou, mostrando toda humildade e camaradagem, algo que nem de longe voces possuem .
Liderança prepotente e fraca, manda agora o AllanBeeedin me noblar...
Tu ja ficou marcado como o traira do BR... arrogante e covarde kkk.
Nem coragem de conversar tem... bloqueou a galera.. ja mostra o quao pequeno voce é...
Te passamos liderança de tribo aliada... tu usou os caras... expulsou membros de la e pulou pra BEE.
A Bee eu ate respeito, pois é apenas uma guerra no game, estamos batalhando normal... agora voce mentiu e sacaneou geral... independente de vencer ou nao o BR... vc ja perdeu toda credibilidade pra todos os futuros BR.
Desprezível tua atitude...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo