Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Fala demais pro pouco que joga, independente do resultado, estou feliz em não jogar ao lado de vocês... Vim por causa de um amigo, que como ele, tem decenas de desmotivado por causa da prepotencia de vocês. é tão baixo, que aproveita que está na frente de uma tela para falar mal dos outros, citar terceiros para tentar diminuir as pessoas... Não houve trairagem alguma, mandem 1 milhão de ataques, se eu fosse traira não sairia no meio do mar vermelho, só queria demostrar o tão ruins e soberbos vocês são... diferentemente da BE, que alias, foi a qual me procurou e apenas conversou, mostrando toda humildade e camaradagem, algo que nem de longe voces possuem .
Liderança prepotente e fraca, manda agora o AllanBeeedin me noblar...
você tem que decidir, ou você é contra a arrogância ou chama os outros de ruins.

Faltou camaradagem né? A liderança confiou e deixou você ser lider de uma tribo aliada, você expulsou o alucinado que tinha tropas pq ele não servia ao seu plano de trair a tribo e recrutou o kamikaze que era inimigo da gente e não tem um terço das tropas que o alucinado tinha. Tenho os relatorios de exploração e posso provar. você não se importa se um jogador é bom ou ruim, só se importa se ele serve ou não pro seus objetivos.
Expulsou aliados e recrutou inimigos.

Vc acha q a turma da BE é inexperiente né? Eles sabem o q vc fez e pq fez. haha

a BE ta desse jeito:
Uma coisa é jogar bola tendo o Icardi como companheiro de ataque, outra coisa é convidar ele pra visitar vc e sua esposa em casa kkkkkkkkkk
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Tu ja ficou marcado como o traira do BR... arrogante e covarde kkk.
Nem coragem de conversar tem... bloqueou a galera.. ja mostra o quao pequeno voce é...
Te passamos liderança de tribo aliada... tu usou os caras... expulsou membros de la e pulou pra BEE.
A Bee eu ate respeito, pois é apenas uma guerra no game, estamos batalhando normal... agora voce mentiu e sacaneou geral... independente de vencer ou nao o BR... vc ja perdeu toda credibilidade pra todos os futuros BR.
Desprezível tua atitude...
Cara, se você acredita nisso é um problema particular seu... Você é baixo, demonstra isso em cada palavra mentiroso sua, a DD era uma tribo largada entregue as moscas, diferente de você, eu trouxe os jogadores ativos para jogarem aqui.... E outra, quer me visitar pessoalmente, ta falando muito de whatsapp, não preciso ficar perdendo tempo lhe respondendo ou a qualquer outro, fala um jogador seu que eu joguei em qualquer BR ? Nenhum... Maioria de vocês são prepotentes e soberbos agora estão de mimi.... Monta a Op aí, to aguardando, fim de papo.

Você é conhecido como mascote do TW, cara sem noção.
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
você tem que decidir, ou você é contra a arrogância ou chama os outros de ruins.

Faltou camaradagem né? A liderança confiou e deixou você ser lider de uma tribo aliada, você expulsou o alucinado que tinha tropas pq ele não servia ao seu plano de trair a tribo e recrutou o kamikaze que era inimigo da gente e não tem um terço das tropas que o alucinado tinha. Tenho os relatorios de exploração e posso provar. você não se importa se um jogador é bom ou ruim, só se importa se ele serve ou não pro seus objetivos.
Expulsou aliados e recrutou inimigos.

Vc acha q a turma da BE é inexperiente né? Eles sabem o q vc fez e pq fez. haha

a BE ta desse jeito:
Uma coisa é jogar bola tendo o Icardi como companheiro de ataque, outra coisa é convidar ele pra visitar vc e sua esposa em casa kkkkkkkkkk
O fogo é ter o ribamar no time titular, meu amigo.
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
O fogo é ter o ribamar no time titular, meu amigo.
sim , o craque da equipe é aquele que implorou para ter cargo, recebeu uma liderança de uma tribo aliada, mas por talvez não ser o poder do tamanho que queria ou por já estar mal intencionado saiu recrutando inimigos, kickando aliados e foi pra tribo inimiga. Agora sim a TEM perdeu o BR kkkkkkkkkk
Perdemos nosso craque! E ela com certeza terá todos respeito e confiança da nova equipe kkkkk
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
sim , o craque da equipe é aquele que implorou para ter cargo, recebeu uma liderança de uma tribo aliada, mas por talvez não ser o poder do tamanho que queria ou por já estar mal intencionado saiu recrutando inimigos, kickando aliados e foi pra tribo inimiga. Agora sim a TEM perdeu o BR kkkkkkkkkk
Perdemos nosso craque! E ela com certeza terá todos respeito e confiança da nova equipe kkkkk
A falta do que fazer é um dilema grande para certas pessoas, a ausência de amor próprio ou importância torna a outra pessoa agressiva com as outras pessoas, ou até mesmo, fantasia em sua cabeça que o mundo é injusto com ela .
Quem implorou ? Ta falando besteira em... Nunca quis ter qualquer cargo, como nunca tive... Não sei o que se passa e nem quem era a liderança ( até pq ninguém sabia também hahaha )
Vocês gostam de falar inverdades e caluniar, mas no game mesmo, não mostraram nada ainda .... O noblador renner aí fica falando que pegava BN e tals... Noblei uma aldeia da AA, ai quando fui montar op dnv na AA, o grandioso LazyDog, que por sinal nem nobre tem na aldeia, falou que teria que ser na BE a km de distância... Só pq falei que tinha mais ataque que ele, me expulsou do grupo, feriu o ego magoado dele...
é um falação sem tamanho, como se eu quisesse me estressar com TW, esse foi o motivo principal de eu ter saído desse ranso de tribo TEM aí, clima pesada.
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
A falta do que fazer é um dilema grande para certas pessoas, a ausência de amor próprio ou importância torna a outra pessoa agressiva com as outras pessoas, ou até mesmo, fantasia em sua cabeça que o mundo é injusto com ela .
Quem implorou ? Ta falando besteira em... Nunca quis ter qualquer cargo, como nunca tive... Não sei o que se passa e nem quem era a liderança ( até pq ninguém sabia também hahaha )
Vocês gostam de falar inverdades e caluniar, mas no game mesmo, não mostraram nada ainda .... O noblador renner aí fica falando que pegava BN e tals... Noblei uma aldeia da AA, ai quando fui montar op dnv na AA, o grandioso LazyDog, que por sinal nem nobre tem na aldeia, falou que teria que ser na BE a km de distância... Só pq falei que tinha mais ataque que ele, me expulsou do grupo, feriu o ego magoado dele...
é um falação sem tamanho, como se eu quisesse me estressar com TW, esse foi o motivo principal de eu ter saído desse ranso de tribo TEM aí, clima pesada.
Até porque quem foi expulso não tem como provar que foi expulso né? Expulsou jogadores com tropas e ativos pq nao cederam ao plano de traição.
Agressivo? Eu? Estou lhe tratando com toda cordialidade.
Enfim, não vou perder meu tempo com uma cara que não tem respeito de ninguém no jogo (nossa fui agressivo)
Vai la Ronaldinho Gaucho, implora por cargo ai na BE e pede vaga na FAC se não cederem a seus caprichos kkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Vamos lá
Não expulsei ninguém ativo não, agora falando em expulsão
Quem é o jogador que ficou implorando para eu expulsar os outros para noblar? e agora, vai falar o que ? noblador de moita, quer que eu poste os prints da conversa?
Segunda, eu escolhi a BE pelo estilo deles e pela liderança...
Você é tão hipocrita que não tem nem noção do que fala.
A TEM cagava para a DD, agora quer bancar o sentimental .
Vocês perderam até a aliança com a ADA, pq também cagavam para eles, isso é um fato !
Agora inventa mais desculpas, to esperando teu nobre, até iria propor um X1, mas tu não aguenta, sejamos sincero...
Teu negocio é noblar moita.
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Vamos lá
Não expulsei ninguém ativo não, agora falando em expulsão
Quem é o jogador que ficou implorando para eu expulsar os outros para noblar? e agora, vai falar o que ? noblador de moita, quer que eu poste os prints da conversa?
Segunda, eu escolhi a BE pelo estilo deles e pela liderança...
Você é tão hipocrita que não tem nem noção do que fala.
A TEM cagava para a DD, agora quer bancar o sentimental .
Vocês perderam até a aliança com a ADA, pq também cagavam para eles, isso é um fato !
Agora inventa mais desculpas, to esperando teu nobre, até iria propor um X1, mas tu não aguenta, sejamos sincero...
Teu negocio é noblar moita.


"implorou para kickar os outros"
Realidade: o fundador da DD que é um cara honrado e justo ofereceu a tribo para eu liderar, eu repassei para a staff e escolheram você para liderar.

O dialogo que vc define como implorar é eu falando:
"Se tiver moitas ai lembra do amigo aqui seu s**** ( xingamento carinhoso)"

Sim meu caro, eu implorei para você kickar jogadores de uma tribo da qual você só virou lider só pq eu recusei. kkkkkkkkkk


Lembrando que a gente perdeu duas aldeias pra BE e você surtou no grupo dizendo que tinha que fazer mass recruit kkkkkkkkkkkkkkk
Eu ainda te defendi pq mesmo sendo uma ideia absurda achei q poderiam ter te ouvido sem zoar.
Mas você não aguentou uma zoeira e já queria trair a tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Mimizao e Pumba devia ser seu nick.... hahahaahaha.

Uma vez traira sempre traira... todos sabem que tu é traira agora... parabens pelo belo carater... eu teria vergonha de ter voce na tribo... que bom que saiu mesmo kkkk
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Mimizao e Pumba devia ser seu nick.... hahahaahaha.

Uma vez traira sempre traira... todos sabem que tu é traira agora... parabens pelo belo carater... eu teria vergonha de ter voce na tribo... que bom que saiu mesmo kkkk
ele kickou um jogador com 4 mil barbaros pq nao quis trair com ele, e recrutou um cara da AA com 1300 barbaros pq esse quis trair com ele.

Mas ele tem pena de kickar moitas. kkkkkkkkkkkkk

Sou o timão e pumba:
Eu expulso jogadores ativos, eu recruto inimigos, eu pulo para a BE mas o cumulo do absurdo é alguem me pedir pra kickar moitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
O cara trai a tribo que estava.
Mente na cara dura pra gente, fala uma coisa e faz outra.
A gente da a liderança de uma aliada, confiando no cara, com a promessa de uma ajudar a outra.
Ele recruta inimigos pra essa tribo ally e expulsa players de la.
Pula para a tribo inimiga.

"A mas eu não fiz nada, vcs estão fantasiando, não tem amor próprio, eu nao sou traira... mimimi"

Ta certo meu querido, a gente que confiou em ti que tava errado mesmo kkk ;)
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Tu ja ficou marcado como o traira do BR... arrogante e covarde kkk.
Nem coragem de conversar tem... bloqueou a galera.. ja mostra o quao pequeno voce é...
Te passamos liderança de tribo aliada... tu usou os caras... expulsou membros de la e pulou pra BEE.
A Bee eu ate respeito, pois é apenas uma guerra no game, estamos batalhando normal... agora voce mentiu e sacaneou geral... independente de vencer ou nao o BR... vc ja perdeu toda credibilidade pra todos os futuros BR.
Desprezível tua atitude...

Sério que tu quer falar de traição? Larga mão de ser hipócrita cara.
No M116 tu se vendeu pro inimigo, e bloqueou todos nós da CHICO.

No M117 tu se vendeu novamente.
Vamos ver até quando você vai jogar o M118.

Nada que uma bala não balance sua opinião, hipócrita!
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Sério que tu quer falar de traição? Larga mão de ser hipócrita cara.
No M116 tu se vendeu pro inimigo, e bloqueou todos nós da CHICO.

No M117 tu se vendeu novamente.
Vamos ver até quando você vai jogar o M118.

Nada que uma bala não balance sua opinião, hipócrita!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora ele some de vez

Rennerzinho, tu pode até ganhar, mas tu é fraco pessoalmente e de jogabilidade.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
335
Até que enfim alguma treta boa, pensei que só a 4Fun se metia nessas furadas kkkk
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
queria ler essa discussão, mais deixa para outra oportunidade esta parecendo um livro.. mudando de assunto, ALGUEM RECRUTANDO NO K36 ? KKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo