Discussão do Mundo 117

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Oloco, já expulsaram o jonasjal
Típico da Rip kkkkk jogador toma OP, começa a perder aldeias aí os caras já kikam ele pra não contar stats negativos kkkk, mesmo asism tá um saldo de mais de 300 aldeias conquistadas nos fronts 46/56 - 45/55 ... se eu mostrar os stats de guerra aqui então .... mais de 2k de aldeias kkkk Rip simplesmente nunca organizou uma op pra saber se os caras são bons no ataque, raramente foram as vezes que recebi uma notificação das minhas tropas de apoios sendo atacadas kkkk na real a única tribo que está dando um certo trabalho é a Pwned, tiro o chapéu pra eles, eles atacam kk
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Típico da Rip kkkkk jogador toma OP, começa a perder aldeias aí os caras já kikam ele pra não contar stats negativos kkkk, mesmo asism tá um saldo de mais de 300 aldeias conquistadas nos fronts 46/56 - 45/55 ... se eu mostrar os stats de guerra aqui então .... mais de 2k de aldeias kkkk Rip simplesmente nunca organizou uma op pra saber se os caras são bons no ataque, raramente foram as vezes que recebi uma notificação das minhas tropas de apoios sendo atacadas kkkk na real a única tribo que está dando um certo trabalho é a Pwned, tiro o chapéu pra eles, eles atacam kk

Essa deficiência não tem cura ?

Porque ninguém expulsou o Jonas . Ele que saiu .
Andas a ladrar muito , mas não passas de um random dentro da tribo que ganhou o mundo .

Abraço
 

Dompaa cityYY

Membro
Pontuação de reações
3
Pwned aulas y aulas nesse Br, sem traições, sem mimimi, resolve tudo no Machado e na lança, Única tribo merecedora de ganhar o Br, e não tem 160 membros, que doa a quem doer
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Pwned aulas y aulas nesse Br, sem traições, sem mimimi, resolve tudo no Machado e na lança, Única tribo merecedora de ganhar o Br, e não tem 160 membros, que doa a quem doer
Hahahahaha, Pwned é full moita, spy,etc... Até conversei com Dezan, e ele me explicou que foi muito breckado. Mas considerando que Pwned mal atacou em op, não apoiou e tal é até patético falar isso kkkk
Do conforto da back toda lesse vira pitbull. Lá aparenta ter bons jogadores, mas não empurraram nenhum front e então não adianta
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
Pwned aulas y aulas nesse Br, sem traições, sem mimimi, resolve tudo no Machado e na lança, Única tribo merecedora de ganhar o Br, e não tem 160 membros, que doa a quem doer
Aula de moitagem e ficar babando ovo do Bolado? kkkkk
Quem merece fechar o BR é quem bateu mais e teve mais estratégia, mesmo antes de recrut a UDK estava amassando a RIP, e vocês era meros coadjuvantes no BR, pouco faziam e agregavam a guerra.
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Aula de moitagem e ficar babando ovo do Bolado? kkkkk
Quem merece fechar o BR é quem bateu mais e teve mais estratégia, mesmo antes de recrut a UDK estava amassando a RIP, e vocês era meros coadjuvantes no BR, pouco faziam e agregavam a guerra.
Olokooo, na cara n pra n estraga o velório
 
Topo