Discussão do Mundo 117

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225

Poderia refletir o pq você leva golpe em todo BR que joga ? seria golpe mesmo ? ou insatisfação com sua liderança? onde chega ao ponto de ninguém mais suportar voce.

Poha todo BR ???? Algo está errado não ? meu ótimo lider.
Todos os BR o pobre Bolado é enganado. No 113 ele pulou fora na primeira instabilidade, depois veio dizer que foi jogar na toxic contra a corvos. o Resumo é NINGUÉM AGUENTA O BOLADO. Sem duvidas o maior azarão BR, quer perder um mundo terminar com uma tribo? Chama o Bolado
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
Os unicos que atacavam e defendiam eram os TRAIRAS HAHAHAHAHAHAHA
Mentira. Eles mandavam MDF para alguém defender e seja o que Deus quiser. Eles só tomavam ataque, mas é o lógico porque estavam no front direto contra vocês.
Sobre os ataques, parcialmente mentira. O própio ex-top1 da RIP tirou o fim de semana para folgar e deixar os 300 fulls parados na conta, enquanto 2 contas gigantescas do fronte estavam entregando as aldeias para vocês. Se atacassem de fato, não estariam com esse ODA ridículo para o tamanho da conta. Lamentável. O cara pelo qual eu sempre batia de frente com a staff para não implicar com ele, esperando a hora que conseguíssemos nos estabilizar e começar a avançar no mapa, traiu. Triste, mas fazer o que? Afinal, ninguém deve explicação a ninguém.
Recado para RIP, próxima vez tente matar nossos fulls ataques. Porque diferente de vocês, enquanto temos tropas de ataque estamos atacando, só aqui voltou 223 Fulls, que semana que vem vai bater na porta ai novamente.
Estava fazendo isso, mas não consigo matar 300 fulls com 100 do dia para a noite. O que dava para ser feito, foi.
insatisfação com a liderança não torna golpe menos golpe
Concordo 100%.

É o mesmo discurso sempre: Bolado isso, bolado aquilo, bolado fez isso, bolado aquilo outro. Eu também não concordo com o Renan em um monte de coisa, mas isso não é motivo para eu trair a tribo e os outros 100~130 jogadores. Como falei antes: se a insatisfação era tamanha, porquê não tomar a frente e ajudar? "Eu? Ajudar? Não, não tenho tempo para isso". Todos que pularam sabiam que a staff estava completamente sobrecarregada e que não estávamos dando conta de tudo. Não falem como se soubessem de tudo e fossem os donos da verdade.
Muita toxicidade. Entro aqui e é uma aura pesada, uma coisa baixa.
Enfim, parabéns pelo jogo de discurso, pelas doaçõe$ recebidas e pelas promessas. Se esse estilo de jogo convém para alguns, bom. Para mim, não serve.
Que Deus me de força para nunca mais entrar aqui, porquê não mereço isso.
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Mentira. Eles mandavam MDF para alguém defender e seja o que Deus quiser. Eles só tomavam ataque, mas é o lógico porque estavam no front direto contra vocês.
Sobre os ataques, parcialmente mentira. O própio ex-top1 da RIP tirou o fim de semana para folgar e deixar os 300 fulls parados na conta, enquanto 2 contas gigantescas do fronte estavam entregando as aldeias para vocês. Se atacassem de fato, não estariam com esse ODA ridículo para o tamanho da conta. Lamentável. O cara pelo qual eu sempre batia de frente com a staff para não implicar com ele, esperando a hora que conseguíssemos nos estabilizar e começar a avançar no mapa, traiu. Triste, mas fazer o que? Afinal, ninguém deve explicação a ninguém.

Bom, eu não entendi muito o seu texto...
Mas enfim, únicos que realmente atacavam e defendiam, era o meu squad que inclusive pulou fora junto comigo.
O que a RIP tem de propriedade pra falar da WA? NADA
Porque nada? por que nunca ajudaram WA em nada até ela virar RIP². E quando tiveram a oportunidade de ajudar a sua aliança, quis montar em cima e fazer do jeito que quiserem.
Nas negociações que estavam rolando com RIP e Killer (na época, agora UDK) eram as seguintes:
Negociação com RIP: Que nossa tribo "aliada" nos disponibilizassem jogadores da back para nos fornecer apoios e ajuda no front. Eu estava com uma conta de 40 aldeias para dar 14 pra cada tuga que viria pro front (2 tugas = 28 aldeias). Os caras queriam as 40 pra vir, neguei e disseram que era melhor nem virem então. (detalhe: a aliança deles estavam pra cair e queriam dizer como a banda tocava). No mesmo momento já discuti com socram sobre isso e ele me desautorizou na frente dos tuga. Após isso expus pra tribo o que se passava nos bastidores sobre as negociações que muitos não sabiam e quis saber a opinião de todos. Feito isso, o socram retirou meus cargos e me expulsou da tribo. No mesmo instante recebi convite do Juca e não do ovelha como muitos falam. Nem cogitei em recusar.
Negociação com a Killer: Retirariam 75 aldeias do nosso meio que pegaram com as traições de alguns membros da finada WA (marcostorrescrf e outros) daríamos algumas aldeias de front direto com a rip, pra killer. Se ofereceram em colocar players deles na WA para nos ajudar segurar o novo front com a RIP.
Só pelas propostas já da pra ver quem estava dando mais valor pra nossa presença como aliado né?
Ao rolar toda a treta e eu ser removido da WA e ir pra killer, jogadores do meu squad que viviam reclamando de blind de apoio e etc, quando vieram pra killer era aldeias com 30k+ de cada enquanto na wa nos viravamos com 10k de cada....
Enfim, chamem isso como quiserem, traição, um caso, realmente o que quiserem. Eu chamo de qualidade de vida e de sono. Deviamos ter kikado o socram da liderança igual fizeram com o tomás. e digo o mesmo aos da rip, deveriam ter kikado o bolado quando tiveram chances kk

Ah e sobre o ODA. Eu sou o TOP10 de ODA mano kkkkk ta falando o que?
Você tem 100 aldeias a menos que eu e metade do meu oda kkkkkk se tivesse metade das minhas aldeias, seria justificável
 
Última edição:

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
cabo as treta?
Nada, a RIP ainda tem esperança de que irá convencer players da UDK a virar de lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre o caso do ceifador ai, foi exatamente isso que ele falou, eu que negociei com ele, justamente porque era o único player da WA que me dava trabalho, ele e o Mikezera, eu tratei de recrutar, pois o resto da WA pouco servia, tanto que quando começamos a atacar cairam e caem igual água.
A RIP fica acusando a UDK de comprar contas para desmerecer nosso avanço e iludir os players deles. Não precisamos gastar 1 centavo com acc inimiga aqui, mesmo muitos tendo oferecido, inclusive os próprios KIngs preferiram doar as aldeias para a UDK do que a RIP devida a péssima gestão da staff.
E sobre os demais players que pularam, muitos falam de traição, honestidade e blablabla. Parceiro, isso aqui é jogo de passar tempo, ficar ouvindo galera enchendo o saco, sendo arrogantes, não dá. Então entendo a decisão dos players, faria diferente, como fizemos aqui na própria UDK, infelizmente o Tomás e o Ovelha foram tirados da liderança pelos outros membros da staff, isso nos custou caro de início e pensei por alguns momentos que isso derrubaria a Killer, mas entraram players bons que conduziram muito bem.
 

R4yLighT

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Agora eu gostaria de pedir paz no fórum, de bom coração acolhi alguns jogadores da falida RIP para o meu projeto no 120. A partir de agora eles são meus pupilos, irei ensinar a moitar e ganhar medalha pelos bastidores. Não aceitarei mais zoeiras de qualquer forma sobre meus aprendizes. Tá ok? Estarei ensinando ao meu novo aprendiz Renan a como ganhar um BR, tenho certeza que ele sairá do 120 como um novo player.

Está mensagem não é zoeira, taokey? Favor respeitar.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Agora eu gostaria de pedir paz no fórum, de bom coração acolhi alguns jogadores da falida RIP para o meu projeto no 120. A partir de agora eles são meus pupilos, irei ensinar a moitar e ganhar medalha pelos bastidores. Não aceitarei mais zoeiras de qualquer forma sobre meus aprendizes. Tá ok? Estarei ensinando ao meu novo aprendiz Renan a como ganhar um BR, tenho certeza que ele sairá do 120 como um novo player.

Está mensagem não é zoeira, taokey? Favor respeitar.
Bolado tá na sua tribo né? Kkkkk

Já sabe o histórico do cara
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Agora eu gostaria de pedir paz no fórum, de bom coração acolhi alguns jogadores da falida RIP para o meu projeto no 120. A partir de agora eles são meus pupilos, irei ensinar a moitar e ganhar medalha pelos bastidores. Não aceitarei mais zoeiras de qualquer forma sobre meus aprendizes. Tá ok? Estarei ensinando ao meu novo aprendiz Renan a como ganhar um BR, tenho certeza que ele sairá do 120 como um novo player.

Está mensagem não é zoeira, taokey? Favor respeitar.
Realmente tu é muito bom nisso, vi tu fazendo isso no 118 já deve estar com a medalha lá tbm né? kkkkkkkkk
 

- Theus

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Bom primeiro BR que entrei em uma made que jogasse em alto nivel, sempre joguei random por diversão, MAS desde o inicio deu pra perceber o perfil da liderança foi o que, mano, se você não ta satisfeito vaza, desde o inicio, isso foi frisado, então quem saiu e abandonou e muito comedia mesmo kkk, não me arrependo de jogar com os membros da tribo RIP, na epoca em questão abondonei por motivos pessoas, o pessoal da liderança sabe muito bem, e sempre me ajudaram, aprendi a jogar o game de verdade e sou muito grato a todos.

Mas cada um joga do jeito que acha melhor, o jogo não e diferente da realidade, no mundo e cheio de ratos que gostam de aproveitar e passar a perna nos outros, minha unica descordancia em relação ao bolado e que o nome dele ta o D maisculo em Deus, e Deus so existe um kk.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Bom primeiro BR que entrei em uma made que jogasse em alto nivel, sempre joguei random por diversão, MAS desde o inicio deu pra perceber o perfil da liderança foi o que, mano, se você não ta satisfeito vaza, desde o inicio, isso foi frisado, então quem saiu e abandonou e muito comedia mesmo kkk, não me arrependo de jogar com os membros da tribo RIP, na epoca em questão abondonei por motivos pessoas, o pessoal da liderança sabe muito bem, e sempre me ajudaram, aprendi a jogar o game de verdade e sou muito grato a todos.

Mas cada um joga do jeito que acha melhor, o jogo não e diferente da realidade, no mundo e cheio de ratos que gostam de aproveitar e passar a perna nos outros, minha unica descordancia em relação ao bolado e que o nome dele ta o D maisculo em Deus, e Deus so existe um kk.
Mas quem só saiu foi mais xingado de quem trocou de lado hahaha
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Mentira. Eles mandavam MDF para alguém defender e seja o que Deus quiser. Eles só tomavam ataque, mas é o lógico porque estavam no front direto contra vocês.
Sobre os ataques, parcialmente mentira. O própio ex-top1 da RIP tirou o fim de semana para folgar e deixar os 300 fulls parados na conta, enquanto 2 contas gigantescas do fronte estavam entregando as aldeias para vocês. Se atacassem de fato, não estariam com esse ODA ridículo para o tamanho da conta. Lamentável. O cara pelo qual eu sempre batia de frente com a staff para não implicar com ele, esperando a hora que conseguíssemos nos estabilizar e começar a avançar no mapa, traiu. Triste, mas fazer o que? Afinal, ninguém deve explicação a ninguém.

Estava fazendo isso, mas não consigo matar 300 fulls com 100 do dia para a noite. O que dava para ser feito, foi.

Concordo 100%.

É o mesmo discurso sempre: Bolado isso, bolado aquilo, bolado fez isso, bolado aquilo outro. Eu também não concordo com o Renan em um monte de coisa, mas isso não é motivo para eu trair a tribo e os outros 100~130 jogadores. Como falei antes: se a insatisfação era tamanha, porquê não tomar a frente e ajudar? "Eu? Ajudar? Não, não tenho tempo para isso". Todos que pularam sabiam que a staff estava completamente sobrecarregada e que não estávamos dando conta de tudo. Não falem como se soubessem de tudo e fossem os donos da verdade.
Muita toxicidade. Entro aqui e é uma aura pesada, uma coisa baixa.
Enfim, parabéns pelo jogo de discurso, pelas doaçõe$ recebidas e pelas promessas. Se esse estilo de jogo convém para alguns, bom. Para mim, não serve.
Que Deus me de força para nunca mais entrar aqui, porquê não mereço isso.
Olha só o Folgadão falando do folgadinho. Não jogou o BR todo, ficou semanas off e tá abrindo a boca pra falar algo agora? Licença em, tu mais que ninguém sabe o quanto essa STAFF da RIP me humilhava e ofendia.
 
Topo