Discussão do Mundo 117

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
Falando eles de traícao etc, eles não conseguem ver que quem perdeu o mundo foi eles mesmo a liderança da RIP péssima, perderam pra eles mesmo a true foi essa
QUE LIDERANÇA HORROROSA, ODEIO ELES :mad::mad::mad: -> vou doar para inimigos.
ODEIO O RENAN, HORROROSO, MUITO GROSSO:mad::mad::mad::mad: -> vou doar para inimigos
ESTOU INSATISFEITO :eek::eek:--> vou doar para inimigos

Apontar o dedo na cara dos outros e falar um monte de asneira, consegues. Levantar a mão e oferecer ajuda, não. Todos sabiam que não estávamos conseguindo dar conta de tudo, afinal, éramos poucos.

Controverso que os que tanto reclamavam de nós há uma semana, e não moviam uma palha para melhorar a situação, hoje mandam full no BN.

Fui da staff por um tempinho e gostei bastante, agradeço a oportunidade.

Parabéns para a UDK que provavelmente ganhará o BR, infelizmente não participei tão ativamente em front mas estava "nos bastidores" (entendedores entenderão).

Estarei presente e, no que depender de mim, será um mundo inesquecível!
E, para mim, foi. Inesquecível em muitos aspectos, principalmente no quesito pessoas, né?

PS.: Alguém pega o MDF do top 6 ai com mesmo ODA do top 40 e tira das aldeias os 270 fulls de ataque parados há 20 dias, por favor. Se continuar no ritmo que tá, em uns 10 dias acabo com todos.
 
Pontuação de reações
39
Falando eles de traícao etc, eles não conseguem ver que quem perdeu o mundo foi eles mesmo a liderança da RIP péssima, perderam pra eles mesmo a true foi essa
Incrivel que quando vc sofria OP era a pessima liderança que cuidava da sua conta pq vc mesmo não tinha essa capacidade, gospe no prato que comeu mesmo...
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
QUE LIDERANÇA HORROROSA, ODEIO ELES :mad::mad::mad: -> vou doar para inimigos.
ODEIO O RENAN, HORROROSO, MUITO GROSSO:mad::mad::mad::mad: -> vou doar para inimigos
ESTOU INSATISFEITO :eek::eek:--> vou doar para inimigos

Apontar o dedo na cara dos outros e falar um monte de asneira, consegues. Levantar a mão e oferecer ajuda, não. Todos sabiam que não estávamos conseguindo dar conta de tudo, afinal, éramos poucos.

Controverso que os que tanto reclamavam de nós há uma semana, e não moviam uma palha para melhorar a situação, hoje mandam full no BN.

Fui da staff por um tempinho e gostei bastante, agradeço a oportunidade.

Parabéns para a UDK que provavelmente ganhará o BR, infelizmente não participei tão ativamente em front mas estava "nos bastidores" (entendedores entenderão).


E, para mim, foi. Inesquecível em muitos aspectos, principalmente no quesito pessoas, né?

PS.: Alguém pega o MDF do top 6 ai com mesmo ODA do top 40 e tira das aldeias os 270 fulls de ataque parados há 20 dias, por favor. Se continuar no ritmo que tá, em uns 10 dias acabo com todos.
Soube do boato que um certo Farofa moeu o atual jogador mais noob da Show
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Soube do boato que um certo Farofa moeu o atual jogador mais noob da Show


Se conselho alheio fosse bom, a gnt cobraria né?


Mas vou te dar um de graça, use esse BR como uma analise pessoal. E pensa bem, quando o mundo inteiro está contra voce, as vezes o problema é voce. Tente ser mais amigável, tranquilo e participativo, ainda mais por quem está defendendo sua TAG. Pode falar mal de mim o que for, fiz tudo que pude pra ajudar a ti e tentar levar sua TAG pra vitória.

Abraços.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Se conselho alheio fosse bom, a gnt cobraria né?


Mas vou te dar um de graça, use esse BR como uma analise pessoal. E pensa bem, quando o mundo inteiro está contra voce, as vezes o problema é voce. Tente ser mais amigável, tranquilo e participativo, ainda mais por quem está defendendo sua TAG. Pode falar mal de mim o que for, fiz tudo que pude pra ajudar a ti e tentar levar sua TAG pra vitória.

Abraços.
Leve esse br como outra analise pessoal, vc não é um heroi, é apenas uma criança mimada com amiguinhos oportunistas dispostos a te dar colo.

Todos que estão hoje em dia com vc ja quiseram seu kick, não só eles como todos que ficaram tambem, e que bom q o mundo ta contra mim, eu to jogando jogo de guerra, ja vc ta jogando Colheita feliz, só noblou aldeia da tribo o br todo, quando teve algum resultado foi no deband da Killer norte.

Vc não é ninguem Artur, espero q como medico vc se torne alguem q sirva para algo, que na RIP vc só serviu de enfeite de top1.

Aah, e para de oferecer vaga para o povo que ficou, nem todo mundo se prostitui por uma medalha q nem as cinderelas que andam com vc.

Amanha tem Tribuna, espero q assistam, afinal tudo que foi falado eu tenho salvo e vai a público.


Para todo mais a RIP se mantem de pé, pq nunca precisou de vc.
 
Última edição:

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Se conselho alheio fosse bom, a gnt cobraria né?


Mas vou te dar um de graça, use esse BR como uma analise pessoal. E pensa bem, quando o mundo inteiro está contra voce, as vezes o problema é voce. Tente ser mais amigável, tranquilo e participativo, ainda mais por quem está defendendo sua TAG. Pode falar mal de mim o que for, fiz tudo que pude pra ajudar a ti e tentar levar sua TAG pra vitória.

Abraços.
É BOLADO vc Poderia dormir sem essa....

Aguarde 72 horas tic tac tic tac


Inesquecível 117
 
Pontuação de reações
39
Se conselho alheio fosse bom, a gnt cobraria né?


Mas vou te dar um de graça, use esse BR como uma analise pessoal. E pensa bem, quando o mundo inteiro está contra voce, as vezes o problema é voce. Tente ser mais amigável, tranquilo e participativo, ainda mais por quem está defendendo sua TAG. Pode falar mal de mim o que for, fiz tudo que pude pra ajudar a ti e tentar levar sua TAG pra vitória.

Abraços.

Nunca moveu 1 dedo pela tribo, nunca pegou um MDF, nunca apoio de boa vontade, nunca tomou a frente e fez algo contra os inimigos, ate em OP tinha que fiscalizar vc, caso contrario so saia atrocidades.
O poder aquisitivos faz de randows top 5.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Leve esse br como outra analise pessoal, vc não é um heroi, é apenas uma criança mimada com amiguinhos oportunistas dispostos a te dar colo.

Todos que estão hoje em dia com vc ja quiseram seu kick, não só eles como todos que ficaram tambem, e que bom q o mundo ta contra mim, eu to jogando jogo de guerra, ja vc ta jogando Colheita feliz, só noblou aldeia da tribo o br todo, quando teve algum resultado foi no deband da Killer norte.

Vc não é ninguem Artur, espero q como medico vc se torne alguem q sirva para algo, que na RIP vc só serviu de enfeite de top1.

Aah, e para de oferecer vaga para o povo que ficou, nem todo mundo se prostitui por uma medalha q nem as cinderelas que andam com vc.

Amanha tem Tribuna, espero q assistam, afinal tudo que foi falado eu tenho salvo e vai a público.


Para todo mais a RIP se mantem de pé, pq nunca precisou de vc.

Boa noite Bolado.

Espero que fique em paz consigo mesmo, e um dia perceba que toda sua arrogancia nao vai te levar a lugar algum. E outra, pode ter a maior certeza do mundo que jamais vou abrir uma tribuna pra ouvir um cara que escreve em negrito e em caixa alta achando que gritando resolve os problemas, já nao basta o que eu tive que escutar esses ultimos meses.

Só pra finalizar, e voltar a rotina (de nunca abrir isso aqui), desejo tudo de melhor pra vc e que evolua muito antes de querer abrir uma própria made novamente. Perdeu pra si mesmo.

Vc não é ninguem Artur, espero q como medico vc se torne alguem q sirva para algo, que na RIP vc só serviu de enfeite de top1.



Para todo mais a RIP se mantem de pé, pq nunca precisou de vc.


Sábio é o líder que entende que precisa de seus membros. Mas segue ai nessa ignorancia... vai te levar longe.

A arrogância é o reino - sem a coroa.” ...

Nunca moveu 1 dedo pela tribo, nunca pegou um MDF, nunca apoio de boa vontade, nunca tomou a frente e fez algo contra os inimigos, ate em OP tinha que fiscalizar vc, caso contrario so saia atrocidades.
O poder aquisitivos faz de randows top 5.

Me encanta o quanto voce é perdido nesse BR.

Apenas de falar que nunca peguei um MDF, ja crio desgosto de te responder, criei vários amigos por segurar e organizar a conta deles. Mas vc nao está pronto pra essa conversa, se mantenha no teatrinho que colocaram em sua cabeça e siga feliz.
 
Pontuação de reações
39
Me encanta o quanto voce é perdido nesse BR.

Apenas de falar que nunca peguei um MDF, ja crio desgosto de te responder, criei vários amigos por segurar e organizar a conta deles. Mas vc nao está pronto pra essa conversa, se mantenha no teatrinho que colocaram em sua cabeça e siga feliz.
Sim, com o intuito de se apossar da conta, como sempre, mas vc é bom havoc, se vc acredita nisso, é o suficiente.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Me encanta o quanto voce é perdido nesse BR.

Apenas de falar que nunca peguei um MDF, ja crio desgosto de te responder, criei vários amigos por segurar e organizar a conta deles. Mas vc nao está pronto pra essa conversa, se mantenha no teatrinho que colocaram em sua cabeça e siga feliz.
Ele perdido ja fez, segurou mdf, e apoiou muito mais q vc.

Sábio é o líder que entende que precisa de seus membros. Mas segue ai nessa ignorancia... vai te levar longe.

A arrogância é o reino - sem a coroa.” ...
Preciso sim dos membros, que seguem o lider, e não de uma criança mimada q acha que é a ultima bolacha do pacote quando na verdade é aquela q caiu no chão.

Boa noite Bolado.

Espero que fique em paz consigo mesmo, e um dia perceba que toda sua arrogancia nao vai te levar a lugar algum. E outra, pode ter a maior certeza do mundo que jamais vou abrir uma tribuna pra ouvir um cara que escreve em negrito e em caixa alta achando que gritando resolve os problemas, já nao basta o que eu tive que escutar esses ultimos meses.

Só pra finalizar, e voltar a rotina (de nunca abrir isso aqui), desejo tudo de melhor pra vc e que evolua muito antes de querer abrir uma própria made novamente. Perdeu pra si mesmo.
Isso continua nesse papinho, é assim q ta aliciando né? Kkkk

O melhor é ver q nem todo mundo cai nesse seu papo.

É BOLADO vc Poderia dormir sem essa....

Aguarde 72 horas tic tac tic tac


Inesquecível 117
Dormir sem oq ? Eu jamais me sentirei ofendido ou atingido por um nobladorzinho de conta "doada".

Ainda mais por um mimadinho filhinho de papai e mamãe q não fez nada o br todo kkkkk

Os de verdade sei quem são, ele vai dormir com algo bem pior depois do Tribuna.

E não se preocupe Haavoc, não precisa assistir, ate pq não fazia diferença na RIP, não fará diferença na Live.
 

polegarbolado

Membro
Pontuação de reações
33
O erro é achar que todos são obrigados a morrer abraçados com algo que não vale mais a pena pra eles , jogam pra se divertir e se possível vencer , ngm atura um surtado louco , que berra por qualquer coisa , não aceita crítica , sugestão e quer governar com mão de ferro , aí quando toma essas invertidas a desculpa é sempre o outro que não foi leal a causa , ideais mudam e cada cabeça é uma sentença , se não está mais alinhado pule fora mesmo sem olhar pra trás , essa é a lição que tirei desse BR e que levarei pra outros que eu entrar.
 
Topo