Discussão do Mundo 117

Pontuação de reações
12
Boa, Pnwed! Saldo bem positivo no dia de hoje, 24x1... Porém, o que não é falado é que são aldeias de mil pontos. Não sei, mas não me parece tão inteligente enviar 5 fulls há mais de 100h em uma aldeia de 1400 pts...
 
Pontuação de reações
28
Boa, Pnwed! Saldo bem positivo no dia de hoje, 24x1... Porém, o que não é falado é que são aldeias de mil pontos. Não sei, mas não me parece tão inteligente enviar 5 fulls há mais de 100h em uma aldeia de 1400 pts...

Faz me lembrar aquela OP que levamos após a nossa chegada aqui, em aldeias abaixo de 1k onde levaram apenas 1 aldeia hihi
Mas já chega de ftw, bora jogar que palavras leva as o vento! ^^
 
Pontuação de reações
12
Faz me lembrar aquela OP que levamos após a nossa chegada aqui, em aldeias abaixo de 1k onde levaram apenas 1 aldeia hihi
Mas já chega de ftw, bora jogar que palavras leva as o vento! ^^
Então, impossível noblar uma aldeia de 9k em um universo de aldeias de no máximo 2k kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tudo bem, não retiro o mérito de vocês, só achei perda de tempo mesmo. Bora, lá
 

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Faz me lembrar aquela OP que levamos após a nossa chegada aqui, em aldeias abaixo de 1k onde levaram apenas 1 aldeia hihi
Mas já chega de ftw, bora jogar que palavras leva as o vento! ^^
AGUARDE 72 HORAS QUE VAI ROLAR UMAS CROCANCIAS ...NAQUELE PIQUE...MDM = KILLER = TODO MUNDO JUNTO TAG VAI SER :
B W T F ...
AGORA VAMOS ACABAR LOGO GOM A RIP JA PASSOU DA HORA KKKKKKKKKKK
 

R4yLighT

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Hoje o dia amanheceu calmo, as nuvens do Norte se abriram cedo, parece que o sol voltou a brilhar.

Bom dia meus queridos!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
oba, pensei que era fim da killer, mas pelo visto ainda da tempo de eu treinar mais um pouquinho nesse br

a e esqueci, teve um ai que falava

ain, se a killer norte não destruir logo com a mal di mais, eu vou apagar a minha conta

xii mano, acho que agora tu vai ser liderado por eles kskskskskksksksk

tô aguardando o apagamento da sua conta seu cone!

ou só é valido trairagem de um só lado, o outro não pode?
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
637
Fala o nome, n acompanho tudo
oba, pensei que era fim da killer, mas pelo visto ainda da tempo de eu treinar mais um pouquinho nesse br

a e esqueci, teve um ai que falava

ain, se a killer norte não destruir logo com a mal di mais, eu vou apagar a minha conta

xii mano, acho que agora tu vai ser liderado por eles kskskskskksksksk

tô aguardando o apagamento da sua conta seu cone!

ou só é valido trairagem de um só lado, o outro não pode?
 

polegarbolado

Membro
Pontuação de reações
33
Parece que essa era a cartada final da RIP , um último suspiro se assim preferirem , muitos já falam em abandonar contas devido a extrema resilencia que a Killer demonstrou , no momento estamos fechados para recrutamento mas podem deixar seus pedidos com a nossa liderança que irão avaliar caso a caso.
 
Topo