Discussão do Mundo 117

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Num fórum como este vesse para onde a humanidade está a caminhar

Pessoas com mentalidade fraca que à mais pequena mudança vem para aqui falar de peito cheio, mas mal começam apanhando voltam para a toca

BR ainda está todo pela frente meus queridos e se acham que vão vencer a Killer no grito é melhor gritarem mais alto que ainda nem vos deu para ouvir

Descansem em paz utilizadores de negrito aleatório
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
O cara trai a ally, pega aldeia vazia na back e tem uma mixaria de vantagem, calma parça, sua hora vai chegar em breve estarei nesse front ai também pra bater em vocês kkk
Kkkkkkk trai ally ?
Ou voces que estao com o ego la em cima e acham que podem fazer oq quiser que qualquer um aceita?

Voces tem é que tomar vergonha
2 killer, pat e a C pra enfrentar a A-MDM e ainda estao tomando kkkkkkkk
 

Dark.Luck

Membro
Pontuação de reações
16
Senhores, bom dia. Não sou de ficar frequentando FTW, mas eu queria saber uma coisa, pq o jogador aqui no FTW tá com um ! pelos mundos que passou, então queria só uma confirmação mesmo, só pra saber se o jogador é o mesmo de tempos outrora...

Esse Livio FTW é o antigo "Livio Barcelonático" que se dizia invencível e tomou pau na Olimpo no M100? É pq se não for, é tão falador quanto o do M100, mas se for o mesmo, esse cara tá até aqui? (Sim, eu lembro, não me surpreenderia se sua TAG hj fosse RIP, pra descansar em paz né, gostei da referencia kkkkk - apenas pela resenha). Mds hein, 3 anos e não mudou nd '-'

De resto, só deixo o jogo seguir mesmo, bom jogo a tds =)
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Parabéns pra A-MDM por pegar aldeias vazias da back da Killer. Excelente trabalho, não esperava menos. Mas também não passa disso.

parabens pra killer por recrutar mais uma tribo e depender dela pra ter um saldo de aldeias menos vergonhoso do que seria na realidade
stats de 10'615'120 vs 107'541'415 pontos (só contando as 2 tribo principal)

vcs sao mito


1683046034477.png
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Sempre soube que a MalDiMais era meme, agora mais do que nunca, os caras rodam MP mandando membro doar aldeia, não tanko esse nivel não kkkkkkk
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Esse Livio FTW é o antigo "Livio Barcelonático" que se dizia invencível e tomou pau na Olimpo no M100? É pq se não for, é tão falador quanto o do M100, mas se for o mesmo, esse cara tá até aqui? (Sim, eu lembro, não me surpreenderia se sua TAG hj fosse RIP, pra descansar em paz né, gostei da referencia kkkkk - apenas pela resenha). Mds hein, 3 anos e não mudou nd '-'
Poderia me explicar como eu levei "um pau na Olimpo", se em 6 horas de BR a minha conta foi banida ?? Agora se você está se referindo a tribo Olimpo, ela não levou um pau, ela apenas sofreu um golpe da Strike (chuckzin e capangas) e o projeto foi debandado. E mesmo sem conta, eu vinguei o golpe algumas semanas depois e fiz a Strike se juntar a mim fora do BR.

E pra finalizar não são 3 anos de domínio no FTW, são 8.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Num fórum como este vesse para onde a humanidade está a caminhar

Pessoas com mentalidade fraca que à mais pequena mudança vem para aqui falar de peito cheio, mas mal começam apanhando voltam para a toca

BR ainda está todo pela frente meus queridos e se acham que vão vencer a Killer no grito é melhor gritarem mais alto que ainda nem vos deu para ouvir

Descansem em paz utilizadores de negrito aleatório
E português você fala ?

Não sei que toca é essa que nunca estive, se não deu para ouvir chega mais perto que quem grita para boi é berrante


Senhores, bom dia. Não sou de ficar frequentando FTW, mas eu queria saber uma coisa, pq o jogador aqui no FTW tá com um ! pelos mundos que passou, então queria só uma confirmação mesmo, só pra saber se o jogador é o mesmo de tempos outrora...

Esse Livio FTW é o antigo "Livio Barcelonático" que se dizia invencível e tomou pau na Olimpo no M100? É pq se não for, é tão falador quanto o do M100, mas se for o mesmo, esse cara tá até aqui? (Sim, eu lembro, não me surpreenderia se sua TAG hj fosse RIP, pra descansar em paz né, gostei da referencia kkkkk - apenas pela resenha). Mds hein, 3 anos e não mudou nd '-'

De resto, só deixo o jogo seguir mesmo, bom jogo a tds =)
Voltou a frequentar falando merda ja, a RIP existe desde o Br92 e é minha amigão, e ela faz os adversarios descansarem em paz na aposentadoria após apanhar.

E Olimpo não tomou pau de ninguem, ela deu um pau em todos ate que se dissolveu por meio de um golpe que estava planejado antes do br começar.. Ate um desinformado sabe disso, mas parece que vc é só uma pessoa q realmente não frequenta aqui. RANDOM É FODA

o front rip também é vossa back ou ai vocês só tão passando vergonha pq são ruimdimais mesmo?

Ver anexo 25417
Adiciona a Cavaleiros que o stats fica mais vergonhoso, a menos que eles sejam apenas bucha de canhão como ele gosta de chamar todas as Allys
 
Topo