Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Tomaram golpe da FN/Glory e recrutaram, agora eles vem falar que recrutamos a WA kkkkkkkkkkkkkkk
Tomamos golpe da Glory, FN só acolheu um golpe, não tinhamos diplomacia nenhuma com a FN para eles terem nos dado golpe.

Traduzindo nessa historia a FN só foi usada pela Killer para nos freiar, e isso é comprovado..

Mas enfim, segue a guerra, de 10 em 10 aldeias a Killer ganha em 10 anos.

Alguem gostou desse evento ?
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
O legal é que a Kiler ficou o jogo todo chamando a WA de fraca, e agora saiu recrutando os traíras de lá! :eek: kkkkkk

Sua fala e auto explicativa, "Trairás!!"
Então nunca foram WA kkk
E pq quando o mundo abriu não cabia todos em duas tribos. Ai pedimos ele pra fazer amizades externas... E olha só, tempo passou e agora Família reuniu.
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Agora entendi pq nenhuma OP da WA entrava, fica facil quando tem um "Lutador da guerra, Vivenciador da guerra" Só não disse de qual lado

Ja usou hoje ? Ta calminho ?
Você é ridiculo mano... triste o marcos não ter visto isso ainda, vai acabar com o jogo de um monte de gente por ter confiado nele e ele estar sendo manipulado por você ou talvez pelo próprio ego... triste
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Você é ridiculo mano... triste o marcos não ter visto isso ainda, vai acabar com o jogo de um monte de gente por ter confiado nele e ele estar sendo manipulado por você ou talvez pelo próprio ego... triste
ele confiava em vc, eu também, um pouco de hipocrisia aqui né kkkkkkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Você é ridiculo mano... triste o marcos não ter visto isso ainda, vai acabar com o jogo de um monte de gente por ter confiado nele e ele estar sendo manipulado por você ou talvez pelo próprio ego... triste
Não preciso manipular ninguem, aqui meu jogo é claro e limpo com ele, e ele fez bem em nunca ter aberto com vc certas coisas, eu estava certo desde o inicio.
 

Coala

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Triste fim pra WA, tudo que foi falado era verdade, nunca vi uma liderança de tribo falhar em 100% das decisões tomadas.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Triste fim pra WA, tudo que foi falado era verdade, nunca vi uma liderança de tribo falhar em 100% das decisões tomadas.
Vai responsabilizar uma liderança tomar decisão errada quando foi a propria staff da WA que traiu a tag ? kkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, a WA preferiu manter a integridade, e não é o fim, apenas uma mudança, todas as minhas promessas faço questão de cumprir, e independente da mudança todas serão cumpridas
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
Vai responsabilizar uma liderança tomar decisão errada quando foi a propria staff da WA que traiu a tag ? kkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, a WA preferiu manter a integridade, e não é o fim, apenas uma mudança, todas as minhas promessas faço questão de cumprir, e independente da mudança todas serão cumpridas
Escolheram o lado certo na guerra kkkk
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
Vai responsabilizar uma liderança tomar decisão errada quando foi a propria staff da WA que traiu a tag ? kkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, a WA preferiu manter a integridade, e não é o fim, apenas uma mudança, todas as minhas promessas faço questão de cumprir, e independente da mudança todas serão cumpridas
Prepara o lombo que agora eu vou pro front da RIP, quero ver me segurar kkkk, pai tá on...
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Manda o convite tbm, como que faz para participar da Killer, é só pedir um cheque calção, uma coca e um convite?
 
Topo