Discussão do Mundo 117

Pontuação de reações
16
Venho aqui me despedir desse mundo, e mostrar o quanto a punks é incompetente, essa noite foi um terror pra eles, alguns fulls foram derrotados, vários nobres mortos e nt snipados. Até o momento nenhuma aldeia perdida, tem mais 3 nts pra amanha de manhã, mais podem ficar tranquilos não irei mover tropas, talvez assim vocês consigam conquista alguma aldeia kkkkk
O Noobão vou te fala a real, a tua primeira frase diz tudo pode se disperdi mesmo, inclusive a tua tribo toda! perde nobre e normal pra refazer e 50k de recurso isso eu consigo em meia hora de farm, agora a tuas aldeias o tempo que perdeu upando elas tu nuca vai recuperar, tua tribo perdeu tudo que tinha defendendo um noob como você e vai pra vala junto esse e o resultado final e oque importa.
 

jadieudo

Membro
Pontuação de reações
15
O Noobão vou te fala a real, a tua primeira frase diz tudo pode se disperdi mesmo, inclusive a tua tribo toda! perde nobre e normal pra refazer e 50k de recurso isso eu consigo em meia hora de farm, agora a tuas aldeias o tempo que perdeu upando elas tu nuca vai recuperar, tua tribo perdeu tudo que tinha defendendo um noob como você e vai pra vala junto esse e o resultado final e oque importa.
Amigo, é vergonhoso pra vocês tá passando esse sufoco para 5 membros. Detalhe em vez de amanhecer sem nenhuma aldeia, eu amanheci com 1 a mais kkkk.

Pra não perde o costume mais um snip, o noob aqui perdeu nenhuma aldeia sofre do ataques desde de sábado, quiser cito os nomes de todos que se juntaram pra me atacar. Recebi nobre em todas as minhas aldeias e 0 conquistas pra vocês.
 

Anexos

  • Screenshot_20230221_080609_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20230221_080609_Tribal wars.jpg
    157,6 KB · Visitas: 25

jadieudo

Membro
Pontuação de reações
15
Amigo, é vergonhoso pra vocês tá passando esse sufoco para 5 membros. Detalhe em vez de amanhecer sem nenhuma aldeia, eu amanheci com 1 a mais kkkk.

Pra não perde o costume mais um snip, o noob aqui perdeu nenhuma aldeia sofre do ataques desde de sábado, quiser cito os nomes de todos que se juntaram pra me atacar. Recebi nobre em todas as minhas aldeias e 0 conquistas pra vocês.
Só corrigindo a informação, ainda perdi uma, mais recuperei rapidinho.
 

Anexos

  • Screenshot_20230221_081449_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20230221_081449_Tribal wars.jpg
    176,1 KB · Visitas: 25

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O Noobão vou te fala a real, a tua primeira frase diz tudo pode se disperdi mesmo, inclusive a tua tribo toda! perde nobre e normal pra refazer e 50k de recurso isso eu consigo em meia hora de farm, agora a tuas aldeias o tempo que perdeu upando elas tu nuca vai recuperar, tua tribo perdeu tudo que tinha defendendo um noob como você e vai pra vala junto esse e o resultado final e oque importa.

O tempo perdido não volta mais, seja 30minutos de Farm ou 30 dias de upgrade

Reflita
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Estou quitando do jogo, valeu galera! em 72 horas a conta irá apagar.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
profundo
virou filosofo meu caro comunidade?

e o yaguibr parou? saiu da tribo dele no nada
sera que ta bem? carnaval ne, a gente preocupa
Eu mudei,
Tô indo pra aula agora

parei nada, só cumprindo minha penitência, evoluindo de forma sadia e eficaz

Sadia e eficaz,
Nao olhei o rank, mas forma sadia e eficaz, quer dizer que o panda é o top 1 com o dobro de pts do segundo colocado ?

Quanto tempo eu dormi ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Lá ele tava muito ocupado com assuntos administrativos

Um dia me xingava, no outro ele queria trair a tribo dele e me dar as aldeias, e no outro ele pedia para esperar mais 72 hrs (entrei na trend do ftw)
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Antes estava ansioso e tremendo, agora sabe que é meme e o ego ta querendo voltar kkkkkkk
Na verdade nem estou e vou mostrar pq, quando dizem que estão 2 passos na minha frente ainda estarão 10 atras dos meus.

A proposito eu fiquei incentivando que tivesse golpe, apoio um por semana, afinal ficou constatado que isso incentiva a galera da RIP a jogar.

Hoje tem 1 das 5 surpresinhas na Killer

Antes:
"É blefe do RENAN, só pode"
Depois:
"Socorro era verdade, cade os outros 4, temos que estar a 2 passos na frente"
 
Topo