Discussão do Mundo 117

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
Ontem já foram mortos 8 nobres , kkk, vamos ver quantos hoje. Espero que eles tenham a competência de deixar a gente curtir o Carnaval a partir de amanhã. Pq disseram que a gente não ia passar de domingo. Mas já é segunda , que estranho. Kkkkk
Achei isso um absurdo bro
Vou sair de casa e deixar o telefone pra ajudar os doadores de conta Premium quem sabe sabe kkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Em 72h saberemos.
E segue as 72h, quer saber, vou dar um golpe na Killer em 48h. apostas ?

Cansei de esperar essas 72h


Pode continua tentando recrutar nossos players Renan, pra ver se consegue alguma vantagem na guerra, o elenco aqui é fechado!
Se é fechado pq tinha spy ? Ainda tem 2, pq não kikou eles tambem ? Ou ta tentando reverter na conversa ? Refutado

"Spy por favor fica com a Glory, pelo amor de DEUUUS"
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Ver anexo 24367
Bom dia, acho que o golpe que o Renan ia dar na FG deu errado, bom dia pessoal, segue o fluxo…
Como passar vergonha em três passos:

1- Vá na aba de memes e pegue um meme que alguém fez zuando e ridicularizando sua tribo;
2- Inverta os papeis e refaça o meme;
3- Agora basta postar na discussão geral.

Pronto, aguarde as gargalhadas dos inimigos!
 

DARK OF TREVAS

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Eles eram espiões do Renan ou vocês expulsaram jogadores aleatórios alegando que eram nossos spys para não ficar feio pros membros? Análise.



ON: Falando em SPY, mais um da Glory pro lixo.
Amigo a gente tem provas de tudo kk, como eu disse ao Renan 2 passos a frente dele
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Amigo a gente tem provas de tudo kk, como eu disse ao Renan 2 passos a frente dele
Prova falsa ate minha vó faz, vcs estão é 2 passos dentro da cova na frente

Tambem temos a MP de vcs mandando fechar o maximo de BB em uma região no nosso meio, semanas antes do golpe, essa prova ninguem mostra né, isso a Globo não mostra

RIP
 
Topo