Discussão do Mundo 117

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Está muito legal de ver os TOP em um dia de recursos saqueados, só os profissionais, farmam muito recursos e ao mesmo tempo farmam poucas aldeias, as aldeias bárbaras perto deles tem uma IA diferente evoluíram mais rápido focando recursos e armazém =D
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Está muito legal de ver os TOP em um dia de recursos saqueados, só os profissionais, farmam muito recursos e ao mesmo tempo farmam poucas aldeias, as aldeias bárbaras perto deles tem uma IA diferente evoluíram mais rápido focando recursos e armazém =D
Esses cara são mitos , precisam lançar um curso para ensinar nós pobres mortais aqui como se faz... de vdd sou fã saquear 6 milhões em um dia é para poucossssssss meu amigo.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Mundo com Raquítico, Ice e Viper TOP Bessa é pra acompanhar, se quiserem jogar é um espetáculo, esses juntos a mais alguns outros são pilares da historia do jogo no BR, desde seu desenvolvimento ,passando por um jogo de alto nv, e MUITO antes dos TOB, ah mais uma coisa, a língua é a chibata da bunda.

Aquele abraço.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Mundo com Raquítico, Ice e Viper TOP Bessa é pra acompanhar, se quiserem jogar é um espetáculo, esses juntos a mais alguns outros são pilares da historia do jogo no BR, desde seu desenvolvimento ,passando por um jogo de alto nv, e MUITO antes dos TOB, ah mais uma coisa, a língua é a chibata da bunda.

Aquele abraço.
É veiaco tio san cabeça branca, geração dos mundo 100 n vai entender kkkk
Tao voando alto, se é pp, se é macaco, se é o dedo ou é a experiência? Só sei de uma coisa, se fosse fácil todo mundo faria kakakakka
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Falaram que orochi perdeu boa tropa nessa OP da RIP
A ultima OP que teve foi semana passada e ele mal perdeu tropas tanto que continuou noblando em sequencia.

E essa que tomamos da IMEX tava bem longe dele.
Rapaz foi até boa , mas não querendo comentar mas já comentando, essa organização de defesa não segura op de tribo grande não viu , duas tribos pequenas que atacaram apenas e ainda daquela jeito rsrsrsrsrs mas mesmo assim parabéns pela defesa.
Tipico de quem falha na OP dizer que continuamos sendo ruins só pq são pequenos.

Devo lembrar que todos começamos do mesmo tamanho, e a OP foi muito boa, de parabens, em questão de horario foi bem encaixada, tudo no horario, pena que RIP

E não tem como tomarmos OP de tribo grande a menos que eu monte a RIP² e ataque a RIP com ela.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Duvido muito, se pá Awesome perdeu bem mais, deu a vida pra defender aquela aldeia.
Sim... dá pra ver o grande aumento de ODA do Orochi, pô Thiagox.... :rolleyes:

Sei que logo logo a guerra vai acontecer no meu K54 e será bom de participar!!
 

Awesome

Membro
Pontuação de reações
21
OP? kkkkkk quer saber o que é OP da RIP, procura AVG, NoFear, NOVA.
Duvido muito, se pá Awesome perdeu bem mais, deu a vida pra defender aquela aldeia.
o_Oo_Oo_O

Mundo com Raquítico, Ice e Viper TOP Bessa é pra acompanhar, se quiserem jogar é um espetáculo, esses juntos a mais alguns outros são pilares da historia do jogo no BR, desde seu desenvolvimento ,passando por um jogo de alto nv, e MUITO antes dos TOB, ah mais uma coisa, a língua é a chibata da bunda.

Aquele abraço.
Mundo extremamente interessante, mais lento mas produção dobrada de recursos. Não sei até quando pretendo continuar mas vamos nos divertindo :)

É veiaco tio san cabeça branca, geração dos mundo 100 n vai entender kkkk
Tao voando alto, se é pp, se é macaco, se é o dedo ou é a experiência? Só sei de uma coisa, se fosse fácil todo mundo faria kakakakka

Só não tem a segunda opção envolvida, de resto de tudo um pouco.


Pelo visto temos muitas carinhas conhecidas aqui do BR72, saudades. Adoraria estar jogando com a -Tsunami para aproveitar ao máximo das bandeiras, mas agora já foi :)
 
Topo