Discussão do Mundo 117

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
173
RIP para Killers: Vocês eram PNA da FN? Nunca ajudaram os caras em ***** nenhuma, e agora se *****. Abraçamos eles, e bla bla bla.
WA para RIP: Nunca tivemos ajuda de ***** nenhuma e agora estamos fora.

Acho que não preciso escrever mais além disto.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.184
se tá maluco, é guerra de textao? ave maria
Tava lendo por alto aqui, pensei a mesma coisa

kkkkkkkkkkk

Uns discutindo para justificar sua traicao, outros acusando que ta errado, outros falando de valores, cade a guerra amigos?

Ps: falando bem por alto sobre o ocorrido, nao tem isso de certo, ou errado, cada um estando consciente de si mesmo no final do dia e o que importa, mas quando começa a se justificar tanto, da a entender que nao estao de fato bem com suas proprias escolhas.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.591
A Rip nenhuma, fez o jogo certinho, usou os moitas de bucha, não ajudou em nada, e ainda vai levar metade dos jogadores pra rip2, gênios kkk, não esperava menos.
eu sempre deixei claro q a WA era uma porcaria, desde quando começamos no BR comigo fazendo parte da liderança da RIP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vamo ver quem é quem de vdd, e no momento só a Killer tem mostrado a q venho pro BR 117.

@Choque de Cultura to ansioso pra te pegar no mano


Agora incrivel que até hoje existe player que trai e acha que tem moral pra argumentar algo. Pode trair se quiser, mas fica quieto no seu canto KKKKKK chega ser engraçado fazer bobagem e se achar na razao, mas segue o baile. Será que alguma tribo vai mostrar o minimo de decencia ainda nesse br? duvido mt
 
Última edição:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.260
eu sempre deixei claro q a WA era uma porcaria, desde quando começamos no BR comigo fazendo parte da liderança da RIP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vamo ver quem é quem de vdd, e no momento só a Killer tem mostrado a q venho pro BR 117.

@Choque de Cultura to ansioso pra te pegar no mano


Agora incrivel que até hoje existe player que trai e acha que tem moral pra argumentar algo. Pode trair se quiser, mas fica quieto no seu canto KKKKKK chega ser engraçado fazer bobagem e se achar na razao, mas segue o baile. Será que alguma tribo vai mostrar o minimo de decencia ainda nesse br? duvido mt
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza da RIP INTEIRA PQ É UMA PORCARIA, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
 

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
70
Vou respeitar seu comentario pq ele foi feito de forma correta, parece ser alguem que não é infantil.

Referente a Firma, vcs eram uma junção, tenho nada a declarar quanto essa fusão. Vcs fundiram e podem desfundir e tomar o rumo que quiserem, ta no direito de vcs. Não falei de vcs. Apenas dos membros que ja pertenciam a WA.



Muito caro, só vou se arrumarem mais 250 vagas e trocar a tag



Concordo com vc, mas as pessoas de hoje em dia preferem culpar algo ou alguem, dizer que era desorganizado, e na maioria das vezes quem fala isso que torna o ambiente desorganizado. Integridade era uma qualidade e tanto antigamente, hoje em dia é piada.


As pessoas não aceitam perder onde começou e começa a inventar mil desculpas do pq preferiu mudar de lado.

Eu afundo com meu barco ate se esse barco for a SPQR, pq nenhuma continuidade no br vale meu carater. Ninguem é obrigado a nada, Faz o L

Uma coisa é clara e comprovada, ganhando ou perdendo, eu fico na tribo que tiver que estar. Seguirei sempre o mesmo lider ou se eu for o fundador afundarei com quem for fiel ate o ultimo segundo

Melhorem - Get Better
Cara podia abrir um br de tribo fechada ...acho até q já rolou isso saiu da tribo não volta mais e não entra mais ninguém ...inicia com os 80 e fecha com os 80 que iniciaram o br fora isso desistiu saiu não tem volta e nem como recrutar mais ninguém ...aí eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkkk quem é de verdade e quem é de mentira
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
694
Carai, que tanto textão. Se a escolha é Trair, tudo bem. Sua conta suas regras. No entanto, no quesito em falar que não traiu vamos buscar no dicionario:
1682690646816.png

Se mudou de lado e tem motivos pra isso, "ok". Agora falar que não traiu é ser leviano, menos demagogia barata. Se tivessem um aviso previo,etc... é uma coisa. Porém, os fatos são que mudaram o lado na moita. Enfim, cada um com seu jogo,vida que segue e bora resolver no war.
Não faço texto, faça war.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Cara podia abrir um br de tribo fechada ...acho até q já rolou isso saiu da tribo não volta mais e não entra mais ninguém ...inicia com os 80 e fecha com os 80 que iniciaram o br fora isso desistiu saiu não tem volta e nem como recrutar mais ninguém ...aí eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkkk quem é de verdade e quem é de mentira
Isso acho que só acontece no speed.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Tava lendo por alto aqui, pensei a mesma coisa

kkkkkkkkkkk

Uns discutindo para justificar sua traicao, outros acusando que ta errado, outros falando de valores, cade a guerra amigos?

Ps: falando bem por alto sobre o ocorrido, nao tem isso de certo, ou errado, cada um estando consciente de si mesmo no final do dia e o que importa, mas quando começa a se justificar tanto, da a entender que nao estao de fato bem com suas proprias escolhas.

Lindoooooooooooooooooo
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.641
Vamos lá... Primeiramente, Renan, você não é ninguém para falar da WA, nunca fez nada pela WA e quando viu que poderia perder a aliança resolveu fazer o mínimo. Segundamente, eu quero que o @Socram26 venha aqui em publico e fale que eu traí a WA. Por que você NÃO É e NUNCA FOI nada pra WA.
Não foi traição em momento algum, deixei sempre tudo as claras pra ele, do que estava fazendo, e conversando. Tanto que eu não saí da tribo e comecei atacar os outros com blind na porta nem nada. Fui expulso da WA pelo socram, por mostrar pros membros o quão os jogadores do nosso front importavam pra ele. Tanto que TODOS do front saíram kk
Busquei o que era melhor pro meu jogo, e que com certeza não era jogar contigo ou na sua equipe bolado. Outros players aparentemente acham o mesmo rs.
E pra você é: Senhor professor diretor Ceifador de Bananas Toscana.
Bom dia Ceifador De Argumentos, o Socram fala abertamente que vc é um traidor, inclusive agora faz parte da Staff da RIP, ele não precisa se desgastar vindo aqui, porem provavel que uma hora venha.

E vc não é ninguem para falar da RIP, vc foi expulso por aliciar, com seus discursos de odio pq faltou usar aquele negócio no dia, eu era mais para a WA que vc, onde o fundador era o Socram e não vc, atrasou eles e largou eles na mão, vc e seus amiguinhos.

E não tentei ajudar pq iria perder a ally, pq a ally se manteve e a galera que abandonou esta vindo para ca. E sim pq o Socram veio me avisar que a situação estava critica e iria precisar de uma reunião para levantar uns pontos, eu em momento tive medo nenhum de perder a ally, meu medo era a WA ser traida, principalmente quando vi que para vc argumentar precisava gaguejar procurado palavras.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.591
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza da RIP INTEIRA PQ É UMA PORCARIA, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu me quebra
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza da RIP INTEIRA PQ É UMA PORCARIA, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
Olha seu medíocre, chamar a RIP inteira de porcaria, na moral tu deve ter complexo de superioridade né ?
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Carai, que tanto textão. Se a escolha é Trair, tudo bem. Sua conta suas regras. No entanto, no quesito em falar que não traiu vamos buscar no dicionario:
Ver anexo 25375

Se mudou de lado e tem motivos pra isso, "ok". Agora falar que não traiu é ser leviano, menos demagogia barata. Se tivessem um aviso previo,etc... é uma coisa. Porém, os fatos são que mudaram o lado na moita. Enfim, cada um com seu jogo,vida que segue e bora resolver no war.
Não faço texto, faça war.
Aí que está o ponto. Foi tudo avisado previamente, tanto que eu não mudei de tribo de uma hora pra outra, fui EXPULSO da WA antes de ter tomado qualquer decisão. Falei ao marcos (socram) que já tava com convite da killer e que realmente não sabia o que fazer, pois estava me recusando a jogar com os tuga soberbo da FN e com o banana, digo, bolado.
 

Ceifador de Ganja

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Não trai tribo alguma, não agi de má fé com a tribo. Se eu tivesse feito isso teria explanado todas as tropas da rapaziada. Até por que tive acesso a todas as tropas e também tive acesso as planilhas contendo as tropas. Aí sim poderiam me considerar um traidor.
Mas fui expulso, entrei pra killer e NINGUÉM se quer me atacou.

Antes de citar uma informação, busque-a corretamente.
 

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
70
Aí que está o ponto. Foi tudo avisado previamente, tanto que eu não mudei de tribo de uma hora pra outra, fui EXPULSO da WA antes de ter tomado qualquer decisão. Falei ao marcos (socram) que já tava com convite da killer e que realmente não sabia o que fazer, pois estava me recusando a jogar com os tuga soberbo da FN e com o banana, digo, bolado.
Fechou com o certo ...

Todo certo pravalece

Seja bem vindo ...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo