Discussão do Mundo 117

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
642
Tava triste com muro e feliz com a medalha de atacante, ai me passaram. Agora só estou triste mesmo.
Sad Feelings RIP :(
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
mais uma vez a W.A. perdendo alguns membros pra killer. nenhuma surpresa dada a incompetencia de tal tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
mais uma vez a W.A. perdendo alguns membros pra killer. nenhuma surpresa dada a incompetencia de tal tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem o porque o porque desta explanação toda kkkkkk, eles so escolheram vencer :)
OP global ta logo ai ! , aaaaaaaaa não passou? cadê ? ja foi ? não entendi !
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
642
Mas se eles eram tão ruins, pq estão recrutando? Tem meme do ceifador no outro tópico

Parabéns pelos primeiros pulos, desde as primeiras páginas galerando ameaçando a puxar os spy e nunca de irem. Finalmente alguem com coragem.
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Boa defesa pessoal da killer, mais uma OP difícil de ter frutos,. Achei que eu ia tomar aquela fubada mas foi muro mesmo. Consegui zerar muro e bateu 2 full ainda mas nem consegui ver o que tinha... Enfim, seguimos.
Legal jogar contra a galera que sabe, agrega bastante
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Bom, palavra dada é uma coisa complicada. Uns a cumprem, outros não.
Sei que fui "apedrejado" por alguns membros da Killer, por não ter me juntado a eles nessa empreitada (reitero, não foi uma decisão monocrática).
Mas, tenho certeza que, os que hoje me apedrejam, me aplaudiriam, caso minha fidelidade tivesse ao lado da Killer, e outras tribos tivessem me seduzindo para virar neles. Ja venci mundos por ser leal ao propósito e já perdi mundos por ser exatamente assim. A WA, evidentemente, tem um elenco inferior a Killer e isso não é segredo pra ninguém. Muitos lideres, no meu lugar, teriam escolhido o lado mais forte com toda certeza, pois, como dito anteriormente, não há fardo nenhum em escolher o lado favorito. Mas não é muito o meu perfil abandonar aliados no meio do processo. Tenho absolutamente nada contra a killer, embora não concorde com a forma de vencer o BR. A WA até hoje não tem me dado motivos para fazer algo de ruim contra eles, então seguimos juntos. Sou leal ao propósito e digo, se um dia esse I b r a aqui jogar ao lado, seja dentro ou aliado, de qualquer tribo, terão um jogador leal e pronto para "matar e morrer" pela causa que acredita.
1682371508677.png

Kkkkkkk ta trocando de assunto por que?
Quem vai derrubar wa?
RIP é aliada, se precisar que eu vá pra lá por localização, eu vou, assim como nós da wa precisar de algum membro por localização, vão nos ceder.
Como é não ter tribo aliada no BR?
2bjos, uma dose e um BANZA pra você s2
1682371531028.png


A lealdade... nem mesmo a força do nobre irá destruir :eek::eek::eek:



ON: Tribal Wars sendo Tribal Wars... Os "cordeiros" sempre agindo como lobos rssss. Bomb it's planted
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Ver anexo 25288


Ver anexo 25289


A lealdade... nem mesmo a força do nobre irá destruir :eek::eek::eek:



ON: Tribal Wars sendo Tribal Wars... Os "cordeiros" sempre agindo como lobos rssss. Bomb it's planted
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem judas foi tão traira assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On : agora e defender a conta ou posso manda um MDF pra alguem da killer ? pegar ? kkkk
 

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Ver anexo 25288


Ver anexo 25289


A lealdade... nem mesmo a força do nobre irá destruir :eek::eek::eek:



ON: Tribal Wars sendo Tribal Wars... Os "cordeiros" sempre agindo como lobos rssss. Bomb it's planted

Boa noite, eu sabia que piadinhas do tipo viriam. Então vamos la....
A saida da WA para a Killer se deu pelos membros que eu levei para ela, que não estavam contentes com a organização da tribo. Praticamente todo santo dia eu recebia mensagem no whatsapp de algum membro meu descontente com a nova tribo. Inclusive, nesse período, 2 bons jogadores meus pararam de jogar, pelo motivo acima exposto. E, como eu disse no texto que você citou, livio, mato e morro pelo que acredito. E eu acredito que, onde meus membros se sentirem bem, eu também me sentirei.

Desde fevereiro eu venho alertando a liderança da WA para que façam uma limpa na tribo, pois a quantidade de jogador ineficaz era absurda. Se estão duvidando do que to dizendo, tirem a prova por si só. Entrem la e tentem arrancar alguma coisa benéfica. Vai encontrar uma liderança sobrecarregada, devido a quantidade de moita existente. Vai encontrar os membros mais ativos da tribo, cansados, pois são sempre os mesmos a tentar manter tudo em ordem, enquanto tem uma penca de moita, que sequer se da o trabalho de abrir uma MP, imagina executar algum comando.

Hoje, a WA tem um problema crônico:

- Muito jogador inativo
- Muito jogador em MDF
- Muito jogador que não ajuda em ABSOLUTAMENTE NADA.
- E uma liderança que não se da bem, onde um briga com o outro por nada (pelo menos foi o que presenciei no tempo que estive no conselho)

Não adianta nada eu manter minha palavra, tentar organizar a casa, e ver que poucos se movimentam para isso. Eu não vou sacrificar minha saude mental por um grupo de jogadores que não se ajuda. Minha parte eu fiz. Fui pra WA, tentei, junto com meu irmão, organizar as coisas. Mas o problema é grande e a liderança da WA sabe disso. Se vão admitir é outra história.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
642
Boa noite, eu sabia que piadinhas do tipo viriam. Então vamos la....
A saida da WA para a Killer se deu pelos membros que eu levei para ela, que não estavam contentes com a organização da tribo. Praticamente todo santo dia eu recebia mensagem no whatsapp de algum membro meu descontente com a nova tribo. Inclusive, nesse período, 2 bons jogadores meus pararam de jogar, pelo motivo acima exposto. E, como eu disse no texto que você citou, livio, mato e morro pelo que acredito. E eu acredito que, onde meus membros se sentirem bem, eu também me sentirei.

Desde fevereiro eu venho alertando a liderança da WA para que façam uma limpa na tribo, pois a quantidade de jogador ineficaz era absurda. Se estão duvidando do que to dizendo, tirem a prova por si só. Entrem la e tentem arrancar alguma coisa benéfica. Vai encontrar uma liderança sobrecarregada, devido a quantidade de moita existente. Vai encontrar os membros mais ativos da tribo, cansados, pois são sempre os mesmos a tentar manter tudo em ordem, enquanto tem uma penca de moita, que sequer se da o trabalho de abrir uma MP, imagina executar algum comando.

Hoje, a WA tem um problema crônico:

- Muito jogador inativo
- Muito jogador em MDF
- Muito jogador que não ajuda em ABSOLUTAMENTE NADA.
- E uma liderança que não se da bem, onde um briga com o outro por nada (pelo menos foi o que presenciei no tempo que estive no conselho)

Não adianta nada eu manter minha palavra, tentar organizar a casa, e ver que poucos se movimentam para isso. Eu não vou sacrificar minha saude mental por um grupo de jogadores que não se ajuda. Minha parte eu fiz. Fui pra WA, tentei, junto com meu irmão, organizar as coisas. Mas o problema é grande e a liderança da WA sabe disso. Se vão admitir é outra história.
Me arranja um pouco de moita/inativo e MDF para eu noblar. Já resolvo um pouco dos seus problemas. Agora zoeira a parte, pq ceifador foi e saiu pra outra?
 
Topo