Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
60
Quero agradecer a toda a Chico por esses 10 meses. Aprendi demais, a lidar com pessoas e a liderar esse povo todo. Infelizmente fui voto vencido pra abandonarmos o BR. Tentei ao máximo manter a staff motivada, inclusive hoje de manhã, mas por dentro nem eu mesmo estava, e tudo bem.. Era dificil manter a motivação com mais de 10 contas em MDF kkk


Obrigado a KINGS pela ótima guerra e rivalidade. Parabens a Jeru e a NR por todas essas guerras, também.

Peço desculpa a cada membro por falhar el levá-los a vitória. Obrigado a todos, e queria deixar claro q eu amei jogar o BR 116 <3



@DevoradorDeAlmas uma hora eu ganho um br KKK


Parabéns KINGS pela vitória
Tu é fera nael
Se falamos bem pouco por causa das regiões mas o pouco tempo foi bacana a convivência.
Haha vlw mesmo
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Caraca. Que sacanagem.

Me mandem os nicks de quem continuará defendendo ao menos pra brincar, ainda tem muito chão até fechar esse BR. Parabéns a todos da Chico que dificultaram nossa vida e nossas noites de sono kkkkk
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Valeu a diversão aí
Uma guerra de 09 meses de duração, um baita confronto com mts reviravoltas.
Da surrra que levamso no inicio até a KINGS de hj mta coisa mudou.

Boa sorte e nos vemos nos proxs mundos !

Nota: Agradecimento especial ao Bjorn por ser nossa motivação diária desde o Tribuna, tmj !
Seus delírios são sensacionais kkk

E msm assim, brincadeiras e soberbas a parte, joga mto.

Não sei quem fica, ou quem vai, mas tamo ai. Abcs
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Foram sequências de erros e acontecimentos que levaram até aqui. O maior deles, na minha humilde opinião, foi a NR ter crescido tanto. Mas é assim mesmo, aprendi com esses erros. No mais queria agradecer aos que tentaram, não foram muitos, mas foram os que realmente se esforçaram. Nunca havia sido staff antes, espero ter ajudado em algo a vocês da Chico. Fico triste por ter tido gente falando tanto no ftw e no final ter largado a conta. Se foi por causa de trabalho, mesmo assim não vejo justificativa, todos aqui também tem trabalho. Virei noites defendendo contas, enquanto podia tá focado no trabalho a madrugada estava jogando por quem tinha abandonado a conta.

Parabéns a KINGS pela vitória, parabéns aos meia dúzia da Chico que realmente queriam ganhar.

Parabéns ao CIDO por ter enrolado o alemao por tanto tempo, esse é mestre, ainda saiu no lucro, e com umas fotinhas kkkkkkkkk

Aos membros da Chico que pediram pra continuar, é tarde, a staff pediu ajuda o tempo todo pra segurar contas, e quando a decisão já tá tomada aparecem pra pedir continuação...


Israel
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Com tristeza que venho aqui comunicar a minha saída do mundo, levei até onde foi possível mas realmente situação não é boa e não compensa passar o estresse para algo mínimo de vitória.

Deixo meus parabéns a todas KINGS que teve resiliência até o fim, mas não adianta tocar um mundo onde nem metade da tribo quer jogar kkkk

@marcostorrescrf virou um inimigo/pode ser dizer amigo, foi massa o nosso confronto.

Boa sorte a quem continuar e mais um vez parabéns a KINGS.
Apesar da tentativa de noblar a natus com golpe kkkk

Respeito como bom player
 
Pontuação de reações
26
Pô galera, fico triste que tenham parado.

Esse foi de longe o Br mais divertido que participei, muitas guerras, muitas reviravoltas, do início ao fim.

Foi/é extremamente difícil segurar a Chico no norte. Toda OP achavamos que seria o nosso fim, mas a tribo dava um jeito de segurar.

Aos inimigos gostaria de agradecer ao gerufeio2, dk.003, marciogazetti, zerograu pela diversão. Como disse, sempre que vinha ataque de vocês ja batia o desespero.

Aos amigos, ainda não tem nada ganho, então vou deixar o agradecimento pro final.

Abraço,

PS: Chico, aceito doações de aldeias.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
é rir para não chorar
deu nem para aquecer. próximo ano quando abrir um br entrem lá para acabar o que começou aqui. fica o desafio
Concordo totalmente, BOB. Nao deu nem pra aquecer, e eu mesmo nem queria largar, mas fizemos as contas e seria trabalho em vão noblar mais de 2mil aldeias da propria tribo antes de conseguir atacar a NR e a KINGS kkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Foram sequências de erros e acontecimentos que levaram até aqui. O maior deles, na minha humilde opinião, foi a NR ter crescido tanto. Mas é assim mesmo, aprendi com esses erros. No mais queria agradecer aos que tentaram, não foram muitos, mas foram os que realmente se esforçaram. Nunca havia sido staff antes, espero ter ajudado em algo a vocês da Chico. Fico triste por ter tido gente falando tanto no ftw e no final ter largado a conta. Se foi por causa de trabalho, mesmo assim não vejo justificativa, todos aqui também tem trabalho. Virei noites defendendo contas, enquanto podia tá focado no trabalho a madrugada estava jogando por quem tinha abandonado a conta.

Parabéns a KINGS pela vitória, parabéns aos meia dúzia da Chico que realmente queriam ganhar.

Parabéns ao CIDO por ter enrolado o alemao por tanto tempo, esse é mestre, ainda saiu no lucro, e com umas fotinhas kkkkkkkkk

Aos membros da Chico que pediram pra continuar, é tarde, a staff pediu ajuda o tempo todo pra segurar contas, e quando a decisão já tá tomada aparecem pra pedir continuação...


Israel
minha maior decepção foi essa ai que voce falou kkkkkk
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Concordo totalmente, BOB. Nao deu nem pra aquecer, e eu mesmo nem queria largar, mas fizemos as contas e seria trabalho em vão noblar mais de 2mil aldeias da propria tribo antes de conseguir atacar a NR e a KINGS kkkk
Eu nunca entendi como que vocês deixaram ficar eu luster e companhia nas vossas costas e começam a atacar a kings sem limpar primeiro todo o back e vendo a situação nr também.
Bastava terem feito as coisas como deve ser e dificilmente perdiam.
A kings era minúscula á messes atras mas nunca desistiu. Agora é a chico que ficou fraca e metade desistiu.
É essa a diferença de mentalidade de quem vence e quem perde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo