Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

B A B Y

Membro
Pontuação de reações
14
se alguém quiser falar mal da NR e da staff pode ficar a vontade viu, isso aqui ta muito parado. O br já acabou e não avisaram ??
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte na vida.
se alguém quiser falar mal da NR e da staff pode ficar a vontade viu, isso aqui ta muito parado. O br já acabou e não avisaram ??
 

B A B Y

Membro
Pontuação de reações
14
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte na vida.
estava favorável enquanto vcs achavam que mandava na situação neh. Normal pra vc seria ficar lambendo suas botas?? ou ficar concordando que vcs sao covardes ao extremo e que preferem noblar mdfs??
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
208
Conseguem imaginar um mundo onde não seja permitido o uso de bots?
Estarei ou a sonhar ou isso é uma realidade.

Anda biel e pecado quero ver o que vcs jogam de verdade.
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Só digo uma coisa: aumentou o numero de pessoas pro bjorn recrutar.

boa sorte, vai precisar ser bem convincente amigo ! :rolleyes:

estamos ansiosos pelos seus convites
 

B A B Y

Membro
Pontuação de reações
14
sem mandar nobres verdes gente, ta parecendo coisa de desesperados, organiza ai primeiro pfv
 

B A B Y

Membro
Pontuação de reações
14
A MTB precisou de apenas uma OP para debandar. Vamos ver quantas vcs vão segurar
Eu nao sou a MTB, me mostre o seu melhor pfv, e tanto eu como vc entendemos que a MTB nao debandou, ela se uniu a NR pq vc mesmo concordou com isso lembra??
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
2 la só que acham que jogam algo, baby e teodon kkkkkkkk, tribo mais piada ja vi, até quem fim pouco de alegria nesse br fraco e lento
 

B A B Y

Membro
Pontuação de reações
14
2 la só que acham que jogam algo, baby e teodon kkkkkkkk, tribo mais piada ja vi, até quem fim pouco de alegria nesse br fraco e lento
Bom, eu não vou discutir contigo, mesmo pq tudo que aprendi como staff veio de vc, tbm não vou criticar os medíocres (NR) como vcs mesmos dizem. Tbm fico feliz por hj vcs aparecem por aqui, o ftw ja estava chato, a NR realmente eh uma piada, mas por 9 meses serviu a vcs não foi?? Então nao desmereça quem tava tentando avançar o front enquanto vcs estavam ocupados desejando nossas aldeias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo