Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Nossa, errei então. Foram 250 kkkk desculpa. Fora o membro retirado. Segue o igual mesmo, mas pra quem canta vitória e vantagem igual o alemão… tá bem longe kkkk
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Nesse meio tempo fizemos duas OPs ou 3 e pegamos mais de 150 aldeias além de um membro expulso que na foi pro saco rs. Mas a deles com 40 aldeias positivas foi top! Vai ficar legal na foto kkkkk

toda vez que eu leio algum comentario seu eu acho que estou na página do br errado... não sei de onde você tira essas informações...
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Jeru, cdg, kings, a kaaos tbm tentaram convidar pra fechar o br ? Pera, tem a souls aqui do lado, quiserem eu posso ser o intermediador.

Cara eu recém comecei a jogar, tenho 50 k de pp pra gastar ainda e sou meio mão de vaca

Pena me aquecendo, tem MTA BB ainda pra nós que somos moitas
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Jeru, cdg, kings, a kaaos tbm tentaram convidar pra fechar o br ? Pera, tem a souls aqui do lado, quiserem eu posso ser o intermediador.

Cara eu recém comecei a jogar, tenho 50 k de pp pra gastar ainda e sou meio mão de vaca

Pena me aquecendo, tem MTA BB ainda pra nós que somos moitas
nem me fale. eu só noblo bb e inativo. mt bom isso
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
E é exatamente por isso que vocês vão perder. Você e alemão acham que o mundo é o K44.
tudo bem, não vou contra argumentar e respeito sua opinião, boa sorte lá dentro do game!

Espero que você seja um Leão lá igual é falando aqui, preciso de um desafio para animar já que até agora não encontrei nenhum nesse br.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Jeru, cdg, kings, a kaaos tbm tentaram convidar pra fechar o br ? Pera, tem a souls aqui do lado, quiserem eu posso ser o intermediador.

Cara eu recém comecei a jogar, tenho 50 k de pp pra gastar ainda e sou meio mão de vaca

Pena me aquecendo, tem MTA BB ainda pra nós que somos moitas


Dizem as más línguas que ppzudos só sabem sprintar e par muralha pro 20 em 1 minuto , você é desses?
Porque jogar mesmo não te vi ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Jeru, cdg, kings, a kaaos tbm tentaram convidar pra fechar o br ? Pera, tem a souls aqui do lado, quiserem eu posso ser o intermediador.

Cara eu recém comecei a jogar, tenho 50 k de pp pra gastar ainda e sou meio mão de vaca

Pena me aquecendo, tem MTA BB ainda pra nós que somos moitas
me doa pps. plisss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo