Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Pô mano, todo respeito.. O seu histórico o que mais tem é você noblando a Chicos.. Não vejo problema nisso não... porém falar do amiguinho é hipocrisia purinha né... kkk

Toma ai amiguinho, só as primeiras paginas kkkk
 

Anexos

  • Screenshot_20230522-200436_Chrome.jpg
    Screenshot_20230522-200436_Chrome.jpg
    625,9 KB · Visitas: 22
  • Screenshot_20230522-200426_Chrome.jpg
    Screenshot_20230522-200426_Chrome.jpg
    636,1 KB · Visitas: 22
  • Screenshot_20230522-200415_Chrome.jpg
    Screenshot_20230522-200415_Chrome.jpg
    642,5 KB · Visitas: 22

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Me acorda quando fizerem, por favor.

Só não demora muito que jaja a Chico vai fechar o mundo :(
Nossa num sábado não tem ninguém falando aqui.

Acho que a maioria da Chico faz hora extra.

Acham que a gente tem pressa de jogar. Do começo até agr nunca vi a kings tão motivada. E tem uns aqui que dá até raiva a calma q tem, os guri que jogavam os brs antigos de 3 anos.

Tem outros que já disseram que vão fazer 2 filhos ainda antes de terminar o Br.
 

marcostorrescrf

Membro Conhecido
Pontuação de reações
97
Nossa num sábado não tem ninguém falando aqui.

Acho que a maioria da Chico faz hora extra.

Acham que a gente tem pressa de jogar. Do começo até agr nunca vi a kings tão motivada. E tem uns aqui que dá até raiva a calma q tem, os guri que jogavam os brs antigos de 3 anos.

Tem outros que já disseram que vão fazer 2 filhos ainda antes de terminar o Br.


Especialidade dos cara é fazer OP em inativo... Qnd tentam fazer em membro da ativo da merda...

Falar nisso, fizeram PNA com a Jeru e não estou sabendo ? Tem um tempinho que ninguém aqui aumenta o ODD :*(
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Especialidade dos cara é fazer OP em inativo... Qnd tentam fazer em membro da ativo da merda...

Falar nisso, fizeram PNA com a Jeru e não estou sabendo ? Tem um tempinho que ninguém aqui aumenta o ODD :*(
"Jeru não sabe fazer Op"

Na hora de ir lá tentar recrutar a jeru são os ban ban ban...

Não sabem q a lealdade nossa com jeru e vice versa é diferente da deles com a cdg.

"Quem é forjado no fogo e na tempestade jamais é derrotado por ventos e pedradas".
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Nossa num sábado não tem ninguém falando aqui.

Acho que a maioria da Chico faz hora extra.

Acham que a gente tem pressa de jogar. Do começo até agr nunca vi a kings tão motivada. E tem uns aqui que dá até raiva a calma q tem, os guri que jogavam os brs antigos de 3 anos.

Tem outros que já disseram que vão fazer 2 filhos ainda antes de terminar o Br.
Acho que ambas as tribos tem membros inativos, por isso que as OPs dos dois lados não entram. Jogo continua 0x0 entre chico vs kings, só olhar os stats da guerra dos últimos dois meses
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Acho que ambas as tribos tem membros inativos, por isso que as OPs dos dois lados não entram. Jogo continua 0x0 entre chico vs kings, só olhar os stats da guerra dos últimos dois meses
Você joga em qual conta ? Apesar do meu senso de deboche eu realmente n sei. A pergunta é verídica
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Não sei se está jogando, mas está mal informado.

Agora é continuar o silêncio por parte deles pra terem tempo de pensar pra quem vão mandar mensagem pra pegar conta e quem mais vão recrutar agora kkkkkkk
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Não sei se está jogando, mas está mal informado.

Agora é continuar o silêncio por parte deles pra terem tempo de pensar pra quem vão mandar mensagem pra pegar conta e quem mais vão recrutar agora kkkkkkk
O recrut está aberto, chama o Alemão que ele te manda convite
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
"Jeru não sabe fazer Op"

Na hora de ir lá tentar recrutar a jeru são os ban ban ban...

Não sabem q a lealdade nossa com jeru e vice versa é diferente da deles com a cdg.

"Quem é forjado no fogo e na tempestade jamais é derrotado por ventos e pedradas".

Vim aqui falar essas palavras chega a escorrer uma lagrima do olho, agora ingame e no whats e totalmente diferente kkkkkkkkkkkkk
Ja vi nego mentiroso, mas esses cara ai se supera.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.598
nossa vcs continuam falando? nem parece q a diferença de guerra continua a mesma há 2 meses


sobre a CDG, nossa lealdade com eles nunca mudou.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
524
Falar nisso, fizeram PNA com a Jeru e não estou sabendo ? Tem um tempinho que ninguém aqui aumenta o ODD :*(
Assim você desmerece o pachalski, gastou todos os bonus dourado e duplicou bandeira de def e nem é reconhecido? foi o 6º e quase pulou pra 5º do que mais matou ataque na OP de vocês.

Não sei se está jogando, mas está mal informado.

Agora é continuar o silêncio por parte deles pra terem tempo de pensar pra quem vão mandar mensagem pra pegar conta e quem mais vão recrutar agora kkkkkkk
Arrastamos pra cima, agora acompanhamos o curso pelo caos.

acho que nem precisa fazer, são inofensivos.
Vou puxar as tropas das minhas avançadas, só atacam quando é renoble mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo