Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Tribal Wars News (Basta clicar no Link)

Gostaria de divulgar minha iniciativa de jornalismo, com intuito de estar publicando notícias de todos os Brs abertos e quem sabe falar um pouco dos que estão fechados.

Perfil criado recentemente com conteúdo já do Br117 e Br115. (Em breve Br116)
Quem puder seguir e dar essa força, sem rivalidade envolvida e incentivar cada vez mais criação de conteúdo sobre nosso jogo.

20230325_020004.jpg

Para quem estiver no PC só escanear o código
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Gostaria de agradecer a JERU pelos recursos enviados, as 100k + moedas só foi possivel pela ajuda de vocês. Obrigado <3
 

noblaverme

Membro
Pontuação de reações
1
a kings esta noblando todos os jogadores ruim do front vamos ver se os que estao pegando essas aldeias são bons ou vai da na mesma ne kkkk
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
To aqui pensando, depois que começarem as operações na kings principal, por quanto tempo eles terão defesas para manter as aldeias que estão no nosso mar azul ?
Natus tem mais pontos de que od, eu fico imaginando, o que esse cara está fazendo com as tropas .... será que manter dentro da aldeia da plantação crescente ?
Inova o famoso joga baixo, mas é de muito bom papo, vamos jogar juntos ainda, mas nesse br, a estratégia foi errada ....
Eu fico pensando, por que eles criticam a chico, sendo que foram os próprios que recrutaram todas as mades do br
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
aproveitou e noblou logo né ...

Não dá pra confiar em ninguém

To aqui pensando, depois que começarem as operações na kings principal, por quanto tempo eles terão defesas para manter as aldeias que estão no nosso mar azul ?
Natus tem mais pontos de que od, eu fico imaginando, o que esse cara está fazendo com as tropas .... será que manter dentro da aldeia da plantação crescente ?
Inova o famoso joga baixo, mas é de muito bom papo, vamos jogar juntos ainda, mas nesse br, a estratégia foi errada ....
Eu fico pensando, por que eles criticam a chico, sendo que foram os próprios que recrutaram todas as mades do br
Recruta a gente e vamos acabar com isso. #paz

Mas isso é um fato. A gente se ganhar da a medalha pra 10 de vcs pela boa guerra.

Vcs se ganharem vão ter que noblar os outros 60.

Se é que me entende. Sei q tem mto off aí mas ainda assim é mto player.

Vamos torcer por um ban coletivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo