Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

represent0

Membro
Pontuação de reações
32
Vocês estão batendo em ninguém relevante desde o início, estão gastando tropas nos mortos, vão se tratar cara lkkkkkkk

Falei pro Clouver, quando eu chegar no front de vocês, não adianta vir de historinha, eu vou passar o carro

O front vai chegar até você, fica tranquilo ;)

ps: não deixaram nem em moitar noblando bbs, vocês levam isso muito à sério :rolleyes:
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
ensinando meu metodo de jogo para eles nunca me desafiarem a dar golpe em massa.

Eu me controlando para não chamar uns 40 e o cara me mete uma dessa KKKKKKKKKKKKKK

Eai Renanzinho, eu não curto muito falar abobrinha no FTW mas eu sou obrigado a responder essa aqui.

CUIDADO AO FALAR TANTO EM GOLPE AMIGO, não se esqueça que eu e o Kaue somos aprendiz do CHOISMO, sobre o controle de chamar os 40 não to vendo todo esse controle nas Mps e Whats ;)

Mas vamos seguir O Fantástico Mundo de Bobby, só espero que esse BR seja mais disputado do que foi o 113 rssss
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Eai Renanzinho, eu não curto muito falar abobrinha no FTW mas eu sou obrigado a responder essa aqui.

CUIDADO AO FALAR TANTO EM GOLPE AMIGO, não se esqueça que eu e o Kaue somos aprendiz do CHOISMO, sobre o controle de chamar os 40 não to vendo todo esse controle nas Mps e Whats ;)

Mas vamos seguir O Fantástico Mundo de Bobby, só espero que esse BR seja mais disputado do que foi o 113 rssss
Lembrando que assim que a RIP perdeu no 113 e sacanearam minha conta, eu fui para o lado oposto e vcs perderam.

Ser aprendiz do Cho vc primeiro tem q pedir vaga, logo vc é pessimo aprendiz dele e por ultimo, só chega em você os que não aceitam, ja parou para pensar nisso ? Quantos não te enviaram nada ?

Ta demorando para tirar um cara no meio do mar azul de vcs ? Parece que 13 tribos ainda é pouco

Mas concordo que 40 é pouco para quem tem 500 membros, faz sentido.

Mas qual é o controle seu de MP e whatsapp ? "Vem para cá que vou te dar medalha" ? Pq assim, aqui ate o fim nem 60 tem, afinal são um pouco mais q o dobro disso aqui, ja parou agora para fazer a conta de vcs ?
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Lembrando que assim que a RIP perdeu no 113
A Rip não perdeu tu e a tua staff kitaram e largaram tribo na mão de outros, n fala as coisas pela metade.

O resto do teu texto não consegui decifrar, se puder coloca em português
.
Pra mim tu pode continuar fazendo o que vocês fizeram até agora no BR, estão fazendo um jogo incrível teus membros estão adorando
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
A Rip não perdeu tu e a tua staff kitaram e largaram tribo na mão de outros, n fala as coisas pela metade.

O resto do teu texto não consegui decifrar, se puder coloca em português
.
Pra mim tu pode continuar fazendo o que vocês fizeram até agora no BR, estão fazendo um jogo incrível teus membros estão adorando
Incrivel como foi você que soube a historia pela metade, não só la como aqui tambem, a RIP perdeu do momento que a incrivel CORVOS tentou passar a perna aliciando para pegar a liderança.

Não só como tambem não participaram de nenhuma OP compondo 1/3 da tribo na nossa Back, e tambem não só como metade do front tava parando e os que não pararam eram ruins, então me diga qual motivo tinha para ficar ? A RIP perdeu, e eu não larguei nada na metade, larguei onde eu pude enxergar q era perda de tempo.

Assim que assumiram a liderança ainda tentaram sacanear as contas repassadas, ou seja, bem feito que tenham perdido e tenho prazer de dizer que participei da derrota de vocês la.

Caso não tenha entendido oq falei te recomendo um curso de portugues basico, tenho um otimo se quiser, mando pros meus membros direto.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Eai Renanzinho, eu não curto muito falar abobrinha no FTW mas eu sou obrigado a responder essa aqui.

CUIDADO AO FALAR TANTO EM GOLPE AMIGO, não se esqueça que eu e o Kaue somos aprendiz do CHOISMO, sobre o controle de chamar os 40 não to vendo todo esse controle nas Mps e Whats ;)

Mas vamos seguir O Fantástico Mundo de Bobby, só espero que esse BR seja mais disputado do que foi o 113 rssss
A formiguinha tá fazendo o papel dela, passando as infos pra vocês rs
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
@- Alemão Safado, acho que tu trocou de número, não tá chegando minhas mensagens ai.

Longe de mim, dar dicas de jogo, mas explica pros guris ai, que ter uma igreja, às vezes ajuda.....

Esse foi o último que bateu, e pegamos a aldeia, ali se foi 48K de unidades, somente nessa aldeia, e não queremos facilidade, então, vou deixar aqui um material didático pra você fazer uma palestra ali pro elenco milionário.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/tutorial-igreja-guia-completo.52774/

Chico sendo estourado.PNG

Informação sempre é bem vinda. Deixo ai nossa ajuda.

E também, nos ataques, as tropas tem que ter a benção do Papa, senão ....

WhatsApp Image 2023-02-06 at 23.49.01.jpeg

WhatsApp Image 2023-02-06 at 23.48.33.jpeg

WhatsApp Image 2023-02-06 at 23.48.08.jpeg
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
@- Alemão Safado, acho que tu trocou de número, não tá chegando minhas mensagens ai.

Longe de mim, dar dicas de jogo, mas explica pros guris ai, que ter uma igreja, às vezes ajuda.....

Esse foi o último que bateu, e pegamos a aldeia, ali se foi 48K de unidades, somente nessa aldeia, e não queremos facilidade, então, vou deixar aqui um material didático pra você fazer uma palestra ali pro elenco milionário.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/tutorial-igreja-guia-completo.52774/
Pior que não posso nem julgar, to acostumado a jogar apenas Br sem igreja e as vezes esqueço de montar igreja que de alcance em todas as aldeias de ataque KKKKKKKKKKKKKK

Outra coisa que ajuda muito é a torre mas depois de jogar isso desde o Br1, tu ja sabe oq é fake e oq não é só pelo cheiro, mas fazer uma torre 20 sempre vai bem.
 

Cenzi

Membro
Pontuação de reações
8
@- Alemão Safado, acho que tu trocou de número, não tá chegando minhas mensagens ai.

Longe de mim, dar dicas de jogo, mas explica pros guris ai, que ter uma igreja, às vezes ajuda.....

Esse foi o último que bateu, e pegamos a aldeia, ali se foi 48K de unidades, somente nessa aldeia, e não queremos facilidade, então, vou deixar aqui um material didático pra você fazer uma palestra ali pro elenco milionário.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/tutorial-igreja-guia-completo.52774/

Ver anexo 24157

Informação sempre é bem vinda. Deixo ai nossa ajuda.

E também, nos ataques, as tropas tem que ter a benção do Papa, senão ....

Ver anexo 24158

Ver anexo 24159

Ver anexo 24160

Como disse Falcão, do Rappa

Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Não tem fim, é
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Essa auto estima da kings, é algo que eu vou levar pra vida!!!
Batem em cachorro morto, sem apoio no mar e quer tirar onda kkkkkkkkkk

Spy de vocês já já roda, mal sabe ele

E bota cachorro morto nisso!

Gostaria de parabenizar aos senhores order spirit, nameless, zodyaco e rhorany por uma das PIORES traições que já vi ao longo desses 12 anos de tw!

Agiram na covardia traindo o pessoal da jeru, sairam atacando aldeias no mar azul que estavam vazias, planejaram o blind de torres e igrejas, mas no fim não deram nem pro cheiro.

O mais engraçado é que no caso desse order spirit várias semanas atrás (antes dos fatos acontecerem) eu havia comentado com o pessoal da JERU que deveriam noblar esse dai, pois o mesmo é um fraco que sempre pula pro lado "mais forte". Mas acabaram dando um voto de confiança nele.

No fim a natureza covarde falou mais alto e fez o que fez.

Parabéns aos responsáveis! Prometeram tudo e não entregaram nada.

E sobre o suposto "spy" é bom colocar no plural.
 

Cenzi

Membro
Pontuação de reações
8
Essa auto estima da kings, é algo que eu vou levar pra vida!!!
Batem em cachorro morto, sem apoio no mar e quer tirar onda kkkkkkkkkk

Spy de vocês já já roda, mal sabe ele

Só a Kings tem auto estima? Só ela bate em cachorro morto? Acho que o twstats está bugado, pq tem uns aí que só crescem noblando “aliados” e querem de mostrar os tops..

Parabéns aos que vem no Machado e na Op ganhar aldeia e não esses que “batem em cachorro inativo”, ops.. “cachorro morto”.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo