Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
E bota cachorro morto nisso!

Gostaria de parabenizar aos senhores order spirit, nameless, zodyaco e rhorany por uma das PIORES traições que já vi ao longo desses 12 anos de tw!

Agiram na covardia traindo o pessoal da jeru, sairam atacando aldeias no mar azul que estavam vazias, planejaram o blind de torres e igrejas, mas no fim não deram nem pro cheiro.

O mais engraçado é que no caso desse order spirit várias semanas atrás (antes dos fatos acontecerem) eu havia comentado com o pessoal da JERU que deveriam noblar esse dai, pois o mesmo é um fraco que sempre pula pro lado "mais forte". Mas acabaram dando um voto de confiança nele.

No fim a natureza covarde falou mais alto e fez o que fez.

Parabéns aos responsáveis! Prometeram tudo e não entregaram nada.

E sobre o suposto "spy" é bom colocar no plural.
vamos puxar tudo o que é jogador top entre os aliados só para passar a CHICO na classificação, depois vamos no FTW bostejar com os dedos, típica ação feita, é de tribos derrotadas, sem perspectivas de jogo, a cada hora que passa, a sua pífia tribo e aliadas vão caindo, um a um!
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Vish, como tá esse BR mesmo ?
Se tiver interessante eu ate aceito sair do meu periodo de ferias pós 113 para brincar um pouquinho ai.

Mudando de assunto, tanto a CORVOS, quanto a propria RIP perderam pro ego... Admiro que admita a derrota, mas perderam não somente por conta da CORVOS (Que por sinal conseguiu ser pior que a RIP). Mas sim por inumeras falhas estruturais na tribo. A maioria dos membros que "pararam", só fizeram isso pq simplesmente não tinham suporte ou qualidade para jogar num front e isso não é por culpa deles em sí, mas sim por conta de quem permitiu que ele estivesse ali. De toda forma Boladinho, espero que tenha levado como aprendizado e corrigido os problemas que teve no 113. Boa sorte nessa nova empreitada.


Incrivel como foi você que soube a historia pela metade, não só la como aqui tambem, a RIP perdeu do momento que a incrivel CORVOS tentou passar a perna aliciando para pegar a liderança.

Não só como tambem não participaram de nenhuma OP compondo 1/3 da tribo na nossa Back, e tambem não só como metade do front tava parando e os que não pararam eram ruins, então me diga qual motivo tinha para ficar ? A RIP perdeu, e eu não larguei nada na metade, larguei onde eu pude enxergar q era perda de tempo.

Assim que assumiram a liderança ainda tentaram sacanear as contas repassadas, ou seja, bem feito que tenham perdido e tenho prazer de dizer que participei da derrota de vocês la.


Caso não tenha entendido oq falei te recomendo um curso de portugues basico, tenho um otimo se quiser, mando pros meus membros direto.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
532
Vish, como tá esse BR mesmo ?
Se tiver interessante eu ate aceito sair do meu periodo de ferias pós 113 para brincar um pouquinho ai.

Mudando de assunto, tanto a CORVOS, quanto a propria RIP perderam pro ego... Admiro que admita a derrota, mas perderam não somente por conta da CORVOS (Que por sinal conseguiu ser pior que a RIP). Mas sim por inumeras falhas estruturais na tribo. A maioria dos membros que "pararam", só fizeram isso pq simplesmente não tinham suporte ou qualidade para jogar num front e isso não é por culpa deles em sí, mas sim por conta de quem permitiu que ele estivesse ali. De toda forma Boladinho, espero que tenha levado como aprendizado e corrigido os problemas que teve no 113. Boa sorte nessa nova empreitada.
Venho por meio desta solicitar cautela na réplica da mensagem citada, não quero voltar a jogar isso
Mas se quiserem repetir o feito do 113, irritem o prince
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Vish, como tá esse BR mesmo ?
Se tiver interessante eu ate aceito sair do meu periodo de ferias pós 113 para brincar um pouquinho ai.

Mudando de assunto, tanto a CORVOS, quanto a propria RIP perderam pro ego... Admiro que admita a derrota, mas perderam não somente por conta da CORVOS (Que por sinal conseguiu ser pior que a RIP). Mas sim por inumeras falhas estruturais na tribo. A maioria dos membros que "pararam", só fizeram isso pq simplesmente não tinham suporte ou qualidade para jogar num front e isso não é por culpa deles em sí, mas sim por conta de quem permitiu que ele estivesse ali. De toda forma Boladinho, espero que tenha levado como aprendizado e corrigido os problemas que teve no 113. Boa sorte nessa nova empreitada.
Quem é você mesmo ? Desculpa não falo com random

Sua resposta completamente anulada por descredibilidade de jogador random

Passar bem
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Quem é você mesmo ? Desculpa não falo com random

Sua resposta completamente anulada por descredibilidade de jogador random

Passar bem

Depois do Mallekquinho me jogar pra lama e sumir magicamente, na hora que "batemos na porta". Nada mais me ofende. LOL.
Vou até incluir essa expressão na assinatura e no perfil a partir de agora.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
752
Quem é você mesmo ? Desculpa não falo com random

Sua resposta completamente anulada por descredibilidade de jogador random

Passar bem

Esse random faz parte da conta top guerra que mais noblou RIP e CORVOS no 113 enquanto a guerra esteve realmente ativa.

Numa disparidade bem grande ainda, em uma conta que no inicio da guerra nem front tinha.

1676208533274.png
 
Última edição:

K i n g z e r a

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Owww! O Fórum do BR113 é mais em cima. Kkkk


Só a Kings tem auto estima? Só ela bate em cachorro morto? Acho que o twstats está bugado, pq tem uns aí que só crescem noblando “aliados” e querem de mostrar os tops..

Parabéns aos que vem no Machado e na Op ganhar aldeia e não esses que “batem em cachorro inativo”, ops.. “cachorro morto”.

ON: Não sabia que a K!!NGS era nossa aliada :rolleyes:

Lado 1:

Tribos: CH1CO.
Lado 2:
Tribos: K!!NGS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,966
Lado 2: 1,087
Diferença: 879

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
78
Lado 2: 8
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,098,165
Lado 2: 2,723,325
Diferença: 4,374,840

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
446,677
Lado 2: 48,263
Diferença: 398,414

chart
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Owww! O Fórum do BR113 é mais em cima. Kkkk




ON: Não sabia que a K!!NGS era nossa aliada :rolleyes:

Lado 1:

Tribos: CH1CO.
Lado 2:
Tribos: K!!NGS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,966
Lado 2: 1,087
Diferença: 879

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
78
Lado 2: 8
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,098,165
Lado 2: 2,723,325
Diferença: 4,374,840

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
446,677
Lado 2: 48,263
Diferença: 398,414

chart

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Só a Kings tem auto estima? Só ela bate em cachorro morto? Acho que o twstats está bugado, pq tem uns aí que só crescem noblando “aliados” e querem de mostrar os tops..

Parabéns aos que vem no Machado e na Op ganhar aldeia e não esses que “batem em cachorro inativo”, ops.. “cachorro morto”.
Desculpe, não falo a língua de nob

Ai aiiiiiiiiiiiiiiiiii logo menos estaremos frente a frente ….

Cadê o clover, me chamou de moita e sumiu dos stats kkkkkkkkkk
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
153
E bota cachorro morto nisso!

Gostaria de parabenizar aos senhores order spirit, nameless, zodyaco e rhorany por uma das PIORES traições que já vi ao longo desses 12 anos de tw!

Agiram na covardia traindo o pessoal da jeru, sairam atacando aldeias no mar azul que estavam vazias, planejaram o blind de torres e igrejas, mas no fim não deram nem pro cheiro.

O mais engraçado é que no caso desse order spirit várias semanas atrás (antes dos fatos acontecerem) eu havia comentado com o pessoal da JERU que deveriam noblar esse dai, pois o mesmo é um fraco que sempre pula pro lado "mais forte". Mas acabaram dando um voto de confiança nele.

No fim a natureza covarde falou mais alto e fez o que fez.

Parabéns aos responsáveis! Prometeram tudo e não entregaram nada.

E sobre o suposto "spy" é bom colocar no plural.
Muito bom, acho que podemos dizer são spy’s aqui e aí
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Cadê o clover, me chamou de moita e sumiu dos stats kkkkkkkkkk
O clover esta a tua espera. Sobe no mapa e vê como muda as stats.

MORRIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Calma, ele ta se preparando para pular
Todo mundo fala do lado oposto mas toda a gente faz o mesmo. Tenho dito ao bjorn que o principal é se divertir. O resto é treta. Vamos ter um fórum saudável pra variar..
Quanto a saltar (PULAR) de lado, eu sinceramente acho que quem fica pulando deve ficar sem tribo e ser engolido pelo br inteiro. Até porque quem sai da chico para a kings ou vice-versa, nesta altura é um jogador que é covarde e quando cair uma OP sobre o mesmo abandona o game sem pensar 2x independentemente da tribo para onde se muda.

Eu estou a espera de um BR onde não exista 7 kings e 7 chico e 7 show e 7 killer e 7 rip e 7 SK e 7 aduk e 7 de tudo, tirando a tribo que toda a gente sabe que entra com 15 e é piada do TW.
Porque se entrasse 1 kings 1 chico e uma de todas essas tribos o br poderia demorar uns 2 anos a fechar como antigamente. agora é tanto mass recruit e recrutam tanto lixo que acaba por se tornar banal.
O que interessa pra galera não é mais se divertir, mas sim alcançar a dominância seja com conquista ou recruit, e isso já mete nojo...


Mas é a minha opinião, e nem entendo nada do jogo.

Continuação
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Todo mundo fala do lado oposto mas toda a gente faz o mesmo. Tenho dito ao bjorn que o principal é se divertir. O resto é treta. Vamos ter um fórum saudável pra variar..
Quanto a saltar (PULAR) de lado, eu sinceramente acho que quem fica pulando deve ficar sem tribo e ser engolido pelo br inteiro. Até porque quem sai da chico para a kings ou vice-versa, nesta altura é um jogador que é covarde e quando cair uma OP sobre o mesmo abandona o game sem pensar 2x independentemente da tribo para onde se muda.

Eu estou a espera de um BR onde não exista 7 kings e 7 chico e 7 show e 7 killer e 7 rip e 7 SK e 7 aduk e 7 de tudo, tirando a tribo que toda a gente sabe que entra com 15 e é piada do TW.
Porque se entrasse 1 kings 1 chico e uma de todas essas tribos o br poderia demorar uns 2 anos a fechar como antigamente. agora é tanto mass recruit e recrutam tanto lixo que acaba por se tornar banal.
O que interessa pra galera não é mais se divertir, mas sim alcançar a dominância seja com conquista ou recruit, e isso já mete nojo...


Mas é a minha opinião, e nem entendo nada do jogo.

Continuação
Meu amigo, eu em apenas uma palavra posso descrever o seu texto:

MARAVILHOSO

TW era assim antigamente, hoje quem trai é o ban ban ban, mas antigamente se vc traisse ninguem mais te queria.

Mas os tempos mudaram, como tudo vamos tendo que nos adaptar, e quando o inimigo tem mass recruit precisamos nos utilizar da mesma estrategia, afinal o br tem uma config que antigamente não existia, de apoio apenas para membros da propria tribo.


Mas não tiro nem boto nada do seu texto, MARAVILHOSO, sincero, humilde, concordo com cada palavra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo