Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
O 116 até poderia ser um belo mundo... mas o mass das tribos grandes estragou o mundo, culpa da KINGS que começou com essa bagunça, coisa de noob, tantas academias, até dá nojo

Quem sabe jogar não precisa de subir nas costas dos " pequenos "

Sim, isso é verdade, mas a massa foi formada basicamente para tentar igualar a CHICO em números, que começou com umas 10 tribos (dentre primos, irmãs, amigos e tios) e aproximadamente um continente e meio dominado já desde o começo (K54 e K44 com oposição apenas da BKS que no fim tbm foi absorvida) + 1/3 do K55 na absorção da NEGAN.

Claro que posteriormente houve toda a treta no K44 - deixando praticamente 50/50 (levando em conta JERU e VHL).

Não posso falar por todos, mas se o jogo continuasse só "no machado" na parte de cima do mapa a gente chegaria numa situação onde quando fosse a guerra contra a CHICO teríamos algo em torno de 35% do mapa somente, ou seja, game over sem a possibilidade de estender a guerra.
 

-RiPaDo By Colonizador-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Sim, isso é verdade, mas a massa foi formada basicamente para tentar igualar a CHICO em números, que começou com umas 10 tribos (dentre primos, irmãs, amigos e tios) e aproximadamente um continente e meio dominado já desde o começo (K54 e K44 com oposição apenas da BKS que no fim tbm foi absorvida) + 1/3 do K55 na absorção da NEGAN.

Claro que posteriormente houve toda a treta no K44 - deixando praticamente 50/50 (levando em conta JERU e VHL).

Não posso falar por todos, mas se o jogo continuasse só "no machado" na parte de cima do mapa a gente chegaria numa situação onde quando fosse a guerra contra a CHICO teríamos algo em torno de 35% do mapa somente, ou seja, game over sem a possibilidade de estender a guerra.
88 dias de mundo 116 nem tres meses... um mundo com igreja e já querem ir pra guerra final...
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Sim, isso é verdade, mas a massa foi formada basicamente para tentar igualar a CHICO em números, que começou com umas 10 tribos (dentre primos, irmãs, amigos e tios) e aproximadamente um continente e meio dominado já desde o começo (K54 e K44 com oposição apenas da BKS que no fim tbm foi absorvida) + 1/3 do K55 na absorção da NEGAN.

Claro que posteriormente houve toda a treta no K44 - deixando praticamente 50/50 (levando em conta JERU e VHL).

Não posso falar por todos, mas se o jogo continuasse só "no machado" na parte de cima do mapa a gente chegaria numa situação onde quando fosse a guerra contra a CHICO teríamos algo em torno de 35% do mapa somente, ou seja, game over sem a possibilidade de estender a guerra.
Quantidade não gera qualidade!
 

-RiPaDo By Colonizador-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Isto é fácil de se entender... Só 40 podem ganhar o mundo...
40 são a qualidade já do made, o resto estão a gastar tropas e a evoluir as aldeias para os 40 ganharem, agora não sabemos se é a CHICO ou a KINGS
Mas o problema está ai, é os noobs não saberem que academias não ganham mundos :eek:
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sim, isso é verdade, mas a massa foi formada basicamente para tentar igualar a CHICO em números, que começou com umas 10 tribos (dentre primos, irmãs, amigos e tios) e aproximadamente um continente e meio dominado já desde o começo (K54 e K44 com oposição apenas da BKS que no fim tbm foi absorvida) + 1/3 do K55 na absorção da NEGAN.

Claro que posteriormente houve toda a treta no K44 - deixando praticamente 50/50 (levando em conta JERU e VHL).

Não posso falar por todos, mas se o jogo continuasse só "no machado" na parte de cima do mapa a gente chegaria numa situação onde quando fosse a guerra contra a CHICO teríamos algo em torno de 35% do mapa somente, ou seja, game over sem a possibilidade de estender a guerra.
Po paizao, só tu olhar a historia do mundo que tu vai ver. Chico smpre teve 4 tribos. Joker tinha 500 e a KINGS foi aumentando mes a mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perto de vcs a gente sempre esteve de boassa, sem falar q ainda tomamos golpe de uma Chico
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Po paizao, só tu olhar a historia do mundo que tu vai ver. Chico smpre teve 4 tribos. Joker tinha 500 e a KINGS foi aumentando mes a mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perto de vcs a gente sempre esteve de boassa, sem falar q ainda tomamos golpe de uma Chico

4 com o nome chico né, pois tinham as turma da monica, cebolinha, cascão e a galera toda... além das PURP que tbm eram chico.

Se não me engano chegou um ponto onde eu tinha marcado 11 tribos da CHICO no twmaps, mas infelizmente com o passar do tempo eu apaguei as marcações para manter apenas as tribos ativas e hoje eu não faço ideia das TAGS.

Para demonstrar:


por gentileza, estou marcando as tribos no mapa e estou um pouco confuso aqui

Ver anexo 23210

Não foi uma crítica, pois é normal as "mades" maiores entrarem com muita tribo (primos e família) mesmo e ir enxugando. Só que esse não foi nosso caso.

Ao menos na PW entramos com apenas 2 tribos. Só que chegou um momento onde ou a gente se juntava com outras tribos ou chegaria no fim com uma dominância impossível de reverter. E com isso veio a MACHADO e posteriormente a ALCOOL que se desvinculou da chico.

Não nego que houve recruit, pois isso é incontestável. O que eu disse e basta tu ler a mensagem para compreender foi que infelizmente foi o que restou para tentar manter um nível mínimo de competitividade.
 
Última edição:

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
4 com o nome chico né, pois tinham as turma da monica, cebolinha, cascão e a galera toda... além das PURP que tbm eram chico.

Se não me engano chegou um ponto onde eu tinha marcado 11 tribos da CHICO no twmaps, mas infelizmente com o passar do tempo eu apaguei as marcações para manter apenas as tribos ativas e hoje eu não faço ideia das TAGS.

Para demonstrar:



Não foi uma crítica, pois é normal as "mades" maiores entrarem com muita tribo (primos e família) mesmo e ir enxugando. Só que esse não foi nosso caso.

Ao menos na PW entramos com apenas 2 tribos. Só que chegou um momento onde ou a gente se juntava com outras tribos ou chegaria no fim com uma dominância impossível de reverter. E com isso veio a MACHADO e posteriormente a ALCOOL que se desvinculou da chico.

Não nego que houve recruit, pois isso é incontestável. O que eu disse e basta tu ler a mensagem para compreender foi que infelizmente foi o que restou para tentar manter um nível mínimo de competitividade.
E depois veio a machad ? Essa história está mau contada aí viu filho
Não foi bem assim não
Acho que vc está mau informado pois a machad é a pw se juntou para combater as 10 chicos mas não sabia que a machad veio depois não, até porque a pw estava mau localizada no br
 

-RiPaDo By Colonizador-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
A minha pergunta é, como vão fazer uma das grandes quando tiverem que ter a dominância toda? Já contaram aos vossos players das tantas academias ou melhor, creches?
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
4 com o nome chico né, pois tinham as turma da monica, cebolinha, cascão e a galera toda... além das PURP que tbm eram chico.

Se não me engano chegou um ponto onde eu tinha marcado 11 tribos da CHICO no twmaps, mas infelizmente com o passar do tempo eu apaguei as marcações para manter apenas as tribos ativas e hoje eu não faço ideia das TAGS.

Para demonstrar:



Não foi uma crítica, pois é normal as "mades" maiores entrarem com muita tribo (primos e família) mesmo e ir enxugando. Só que esse não foi nosso caso.

Ao menos na PW entramos com apenas 2 tribos. Só que chegou um momento onde ou a gente se juntava com outras tribos ou chegaria no fim com uma dominância impossível de reverter. E com isso veio a MACHADO e posteriormente a ALCOOL que se desvinculou da chico.

Não nego que houve recruit, pois isso é incontestável. O que eu disse e basta tu ler a mensagem para compreender foi que infelizmente foi o que restou para tentar manter um nível mínimo de competitividade.
Entendi. Nós entramos com primos e famílias e vcs fizeram um mass msm
 

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
57
Po paizao, só tu olhar a historia do mundo que tu vai ver. Chico smpre teve 4 tribos. Joker tinha 500 e a KINGS foi aumentando mes a mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perto de vcs a gente sempre esteve de boassa, sem falar q ainda tomamos golpe de uma Chico

O golpe tá ai quai quem quer kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo