Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Olá pessoal estou passando aqui para avisar que me retirei da Staff da BKS, e posso afirmar que sem divididas com ninguém.

Eitaaaa, que inesperado (ao menos pro idoso aqui kkkk)

Só desejo boa sorte com o pandinha te perseguindo em todos os BRs que for agora kkkkk e não é nem ele perseguir no jogo não, mas sim ficar enchendo o teu saco em cada postagem q fizer no fórum kkkkk

Prometo que vamos te tratar melhor q a galera q abandonou a própria tribo s2

Ilumi deu /quit?
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Olá pessoal estou passando aqui para avisar que me retirei da Staff da BKS, e posso afirmar que sem divididas com ninguém.
Quem não te conhece que te compre né Davi?! Br 111 disse que não ia pegar medalha porque não ia querer medalha de uma tribo que não jogou. A BKS caiu por conta da saída do Rodrigo, fundador e principal player da staff, você fez o que sabe mais: falar bobagem no ftw, pagar de machão por mp e moitar.
Simplesmente nunca fez nada no 111, no 115 perdia aldeia no BN direto e agora paga de grandão no FTW, quem te conhece sabe a vergonha que você é. @Senhor giovane não me deixa mentir kkkkk.
Eu larguei esse jogo aqui, não compensa gastar dinheiro com TW mais não, foi-se o tempo que as pessoas tinham honra e caiam juntas, ainda mais alguém que se diz o super “staff”.
Nem precisa se dar o trabalho de me responder, não vou logar mais aqui ;)
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.440
Ilumi deu /quit?
Galera da staff geral kitou na BKS e largaram só o Becker, então eu nem julgo de ele decidir sair.

É aquilo: companheirismo não se encontra em qualquer um, mesmo sendo da liderança. Se vê a diferença pois eu Livio e Renan nunca faríamos isso uns com os outros, 113 foi exemplo: decidimos juntos abandonar e passar o comando da tribo pra quem quis de antemão.

Engraçado que agora não se vê mais os sabichões que vinham zoar a Chico KKKKKK Illumi pagou pagou e cadê? Aleson cadê? Panda? KKKKKKKKKK
No fim os faladores todos somem sem dar um piu KKKKKKKKKKK
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Olá pessoal estou passando aqui para avisar que me retirei da Staff da BKS, e posso afirmar que sem divididas com ninguém.
você só anda em time que ta ganhando, foi assim no 111, depois no115 e agora no 116,seu argumento é que você foi traido
o culpado nunca é você e sim terceiros
tu é uma farsa cara!

na moral, posso perder outro br, mas sigo firme com meus príncipios, não deixar na mão, quem sempre me
ajudou!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.440
você só anda em time que ta ganhando, foi assim no 111, depois no115 e agora no 116,seu argumento é que você foi traido
o culpado nunca é você e sim terceiros
tu é uma farsa cara!

na moral, posso perder outro br, mas sigo firme com meus príncipios, não deixar na mão, quem sempre me
ajudou!
j ta em tempo de mandar mp pra galera distribuindo aldeia.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
você só anda em time que ta ganhando, foi assim no 111, depois no115 e agora no 116,seu argumento é que você foi traido
o culpado nunca é você e sim terceiros
tu é uma farsa cara!

na moral, posso perder outro br, mas sigo firme com meus príncipios, não deixar na mão, quem sempre me
ajudou!


Cholaaaaaa, cholaaaaaa, kkkkkkkkkk maior falador , davizinho agora é made in roça.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Quem não te conhece que te compre né Davi?! Br 111 disse que não ia pegar medalha porque não ia querer medalha de uma tribo que não jogou. A BKS caiu por conta da saída do Rodrigo, fundador e principal player da staff, você fez o que sabe mais: falar bobagem no ftw, pagar de machão por mp e moitar.
Simplesmente nunca fez nada no 111, no 115 perdia aldeia no BN direto e agora paga de grandão no FTW, quem te conhece sabe a vergonha que você é. @Senhor giovane não me deixa mentir kkkkk.
Eu larguei esse jogo aqui, não compensa gastar dinheiro com TW mais não, foi-se o tempo que as pessoas tinham honra e caiam juntas, ainda mais alguém que se diz o super “staff”.
Nem precisa se dar o trabalho de me responder, não vou logar mais aqui ;)
fale oque quiser, to nem ai, sempre sou moita pra vocês, nunca prestei, mas vc foi o primeiro a falar, " Valeu galera, era pra ter parado já após o 115, só vim a convite do Rodrigo, infelizmente não tenho tanto tempo disponível pra dedicar. Um abraço a todos e no futuro eu volto "

fui falar com a Tuh sobre oque fazer e ela me disse " O Alesson tá vendo se consegue vaga pra quem quer jogar na Chico norte ", aonde todos aqui sabem que eles seguem o alemão em sua maioria, então não vem dar uma de HIPOCRITA e dizer que eu sou isso e aquilo, pq quem ficava pegando conta de um e de outro era eu e o @Iluminattii até por isso ele disse " mas não tem como perder tempo com algo que não há comprometido majoritário. " , mas você tá certo, vai ver por isso que o Rodrigo ( ilumi ) disse oque disse na despedida e ele tá mais que certo, AGORA QUE A STAFF DEU ERRADO TUDO É CULPA MINHA MAS TINHA VOCÊ E MAIS UMA GALERA LÁ TAMBÉM.

e nas palavras do Rodrigo " Eu te entendo Davi, Peço desculpas mas estou parando de jogar, eu tentei levar esse br mas o pessoal não ajuda ali véi, tanto que do mdf, você foi o único que ajudou "

TENHO PRINT DE TUDO, CASO ALGUÉM DIGA QUE É MENTIRA.
você só anda em time que ta ganhando, foi assim no 111, depois no115 e agora no 116,seu argumento é que você foi traido
o culpado nunca é você e sim terceiros
tu é uma farsa cara!

na moral, posso perder outro br, mas sigo firme com meus príncipios, não deixar na mão, quem sempre me
ajudou!
e você não seja uma pessoa idiota, ontem eu te defendi pra todo mundo, te elogiei e falei que vc só enchia o saco no FTW e era gente boa, você no 111 provocou guerra e pulou do barco e causou atraso, te refresca a memoria ?
115 implorou pra voltar, o rodrigo conversou comigo e eu conversei contigo e te convidamos, mas o 115 eu não tive nada a ver com oque houve lá, e volto a falar eu só fui de apoio a tribo, aqui no 116 eu sai por ruim, queimado e tudo mais, porem alguém tem que carregar toda a culpa nas costas, e nesse caso são todos ali da STAFF aonde vc não estava nem nos grupos, vc não tem culpa de nada, te respeito Allan ENTÃO ESPERO NO MINIMO O RESPEITO DE VOLTA, até pq eu te defendo hoje em dia.
Eu só comecei a jogar no 116 no dia 08/12, então oque houve nas ultimas semanas não foi culpa minha.
pow nao acredito, bks perde 2 mundos seguidos? kkkkkkkk
oi Tuga, não perdemos, na verdade a Staff quebrou e a tribo está se dissolvendo é diferente.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
597
Oh no, esse BR nao foi feito para eu jogar mesmo kkkkk q tistreza onde eu entro a tribo debanda e vai pra chico. Não sei o que opinar sobre a história mas é claro que faltou um planejamento de inicio kkkkk Enfim, abandonar a própria made assim é complicado mesmo tendo tantos motivos, mas tudo serve de aprendizado sksksks Fé que tudo passa davi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo