Discussão do Mundo 116

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Feliz ano novo a todos,
Aproveito para dizer também que está feio este mundo… CHICO mais uma academia?
Porém estratégia e estratégia… boas entradas de 2023 a todos e resto de uma boa noite
É que tem uma tribo aew que tem 5 academias, recrutou a pix e ainda aliciou uma desvinculada da CHICO.

Aew pensamos, porque não fazer o mesmo ?

Pelo menos você ainda é atacável, moral 47, pior é o eriksinistro que veio bancar o foda no meu PV com 16k de pontos, eu não tinha nem como atacar ele, o jogo não permite atacar noob, mas, porem, contudo, entretanto ele conseguiu ganhar algo de mim, block.

Hoje é dia de cunhaaarrrr, ouvi um amem ?
 

-RiPaDo By Colonizador-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
É que tem uma tribo aew que tem 5 academias, recrutou a pix e ainda aliciou uma desvinculada da CHICO.

Aew pensamos, porque não fazer o mesmo ?

Pelo menos você ainda é atacável, moral 47, pior é o eriksinistro que veio bancar o foda no meu PV com 16k de pontos, eu não tinha nem como atacar ele, o jogo não permite atacar noob, mas, porem, contudo, entretanto ele conseguiu ganhar algo de mim, block.

Hoje é dia de cunhaaarrrr, ouvi um amem ?

caramba tivestes tanto trabalho a ver o meu perfil? até me senti importante, não é pra ferir o teu ego...
Apenas é uma realidade... Vale mencionar que muitos membros de muitas " familias " no mundo não devem saber que vão sair como " vencedores " do mundo... mas um bem haja e bom game para todos
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
caramba tivestes tanto trabalho a ver o meu perfil? até me senti importante, não é pra ferir o teu ego...
Apenas é uma realidade... Vale mencionar que muitos membros de muitas " familias " no mundo não devem saber que vão sair como " vencedores " do mundo... mas um bem haja e bom game para todos
Você é importante sim, todos somos, se não houver jogadores quem iremos noblar ?

Mas sim, muitos desistem, outros não aguentam o tranco, mas no fim ganha quem fica ate o fim, triste realidade
 

-RiPaDo By Colonizador-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Uma hora começa as traições de um lado pro outro. Então não tem porque ficar chorando por conta de academia, afinal favorece o inimigo.

Não é choro companheiro... Mas é por muitos players como os que se encontram de momento a criar estas familias que mais parece um orfanato, que estragam o jogo... além de iludirem os membros, mas não é apenas uma " Familia ", 60% Agora fazem isto... saudades dos tempos antigos, quando se jogava na raça...

Solução para terminar o mundo mais cedo: Submeter 10 tribos e fazer delas academias, após isso dár interna nos membros
:p:p
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Não é choro companheiro... Mas é por muitos players como os que se encontram de momento a criar estas familias que mais parece um orfanato, que estragam o jogo... além de iludirem os membros, mas não é apenas uma " Familia ", 60% Agora fazem isto... saudades dos tempos antigos, quando se jogava na raça...

Solução para terminar o mundo mais cedo: Submeter 10 tribos e fazer delas academias, após isso dár interna nos membros
:p:p

Se não está satisfeito da forma que os brs vem sendo conduzido é só parar de jogar. Se nas tribos em que jogou a 'academia' só servia de interna deveria procurar uma melhor pra jogar, até porque não existem imprevistos, imagine sua tribo única, metade para de jogar depois dos 4-5 meses, uma pequena parte toma op do suporte, sobra o que? mas é claro que as demais tribos da tag só servem de comida, como você mesmo diz ...


Estou pensando em largar os nobres amanhã, você seria um bom concorrente.
Pô, fiquei na espera :C
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo