Discussão do Mundo 115

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
586
Qual tribo faz isso alem da Sam the Kid, vulgo +351. Recruta gente pra "academia", pede pra eles enviarem apoio e ataca com nobre? E te tiram da tribo depois kkkkk
Os caras crescem assim mesmo? kkkkkkkkk
SEXTA fez 5 tribos virarem 2, magicamente
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
586
FAC Cadê aquela Op que iria eliminar nos ? kkkkkkkkkk

fizeram maior movimentação para noblar 1 aldeia ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e podem levar renoble ainda
Oi amigo, conseguiu sua atenção hoje já ? Quanto escândalo assim tu me mata de vergonha
 

AlphaMan

Membro
Pontuação de reações
14
é memo? cadê o

Codornaaa ?​


expulsaram para não dar stats?

Expulsamos ninguem nao, nao fazemos igual voces kkkk

mais se olhar nos renoblamos.

coloca ai noblaram 3 adeias e levaram 1 renoble kkkk

Oi amigo, conseguiu sua atenção hoje já ? Quanto escândalo assim tu me mata de vergonha

voces falaram e falaram.

que quando fizesse op, nos iriamos pedir PNA de novo, estou esperando essa grande op.


que a op de hoje deu ruim para voces kkkkkkkk
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
voces falaram e falaram.

que quando fizesse op, nos iriamos pedir PNA de novo, estou esperando essa grande op.


que a op de hoje deu ruim para voces kkkkkkkk
Meu deus cara, achei alguem mais chato que eu, se fala muito cara, primeiramente mundo com TORRE a vantagem sempre e do defensor, então se vocês nao que ser chamado de tribo random e mais que obrigação de vocês não perde aldeia, ou vocês não faz torre?

e eu não sou FAC e so porque esse cara fala mais que eu, e o titulo de faladora tem que vir pra mim. kkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Que choradeira pelos bans, e o pior acham mesmo que estao certos.
Eu vi em algum lugar que tinha gente querendo boicotar o jogo kkkkkk mds

Tem outra coisa, ja esta demais as ofensas pessoais, é jogo pessoal, eu mesmo vou noblar o Favela mais cedo ou mais tarde, por isso vim pra esse mundo e no fundo ele sabe que vai acabar noblado...

Vamos brincar que é isso que o jogo é uma brincadeira, favela aguenta ai pra n ser noblado por outro que logo logo to ai pertinho d ti

kkkkkkkk
você parece aquele cachorro que fica latindo dentro do portão, ai quando abrem o portão você corre

engraçado que até agora que a favela estava no mundo você correu pro outro lado, ai quando a gente toma ban você sai do bueiro dizendo que noblaria a conta e que você é o brabo

é "respeita a hitória" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a 14 dias quando barbarizar, você nobla as aldeias e bota no perfil isso embaixo do respeita a história, vai ficar midia demais.
 

AlphaMan

Membro
Pontuação de reações
14
Meu deus cara, achei alguem mais chato que eu, se fala muito cara, primeiramente mundo com TORRE a vantagem sempre e do defensor, então se vocês nao que ser chamado de tribo random e mais que obrigação de vocês não perde aldeia, ou vocês não faz torre?

e eu não sou FAC e so porque esse cara fala mais que eu, e o titulo de faladora tem que vir pra mim. kkkk

a diferença entre nos 2, voce fala de mais

eu falo e faço acontecer.

melhora esse ODA ai kkkkkkk
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
kkkkkkkk
você parece aquele cachorro que fica latindo dentro do portão, ai quando abrem o portão você corre

engraçado que até agora que a favela estava no mundo você correu pro outro lado, ai quando a gente toma ban você sai do bueiro dizendo que noblaria a conta e que você é o brabo

é "respeita a hitória" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a 14 dias quando barbarizar, você nobla as aldeias e bota no perfil isso embaixo do respeita a história, vai ficar midia demais.
Aqui tem estrategia n posso sair noblando pra tudo que é lado, meu historico é de fugir vai ver kkkkkku

veja pelo lado bom, suporte te salvo de levar uma surra tao grande que ias abandonar o jogo pra sempre.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Foi como já falei aqui antes

dizem que vão bater mas fazem report em massa, medo ou respeito ?

o que fica do mundo é a gente noblando a upper e você correndo do front com a gente

simples assim. :)

e só pra constar "respeita a história"
 

TigerBoss

Membro
Pontuação de reações
11
bom meu camarada, chegando ou não, o que interessa é minha lealdade, não saiu de uma tribo quando ela está perdendo como foi o seu caso
você lembra do clássico? de sua tribo mequetrefe que eu tentei salvar? lembra não né?!

sabe porque você não lembra? porque de lá você saiu humilhado, e do br 115 vai ser maior humilhação ainda
o que aconteceu com aquela op que você marcou contra mim no clássico? nesse eu vou me vingar, e a vingança vai ser sabor de mel, farei questão de não te nobrar, e sim de te catapultar, jogadorzinho de m....
para panda ,voce sempre foi a piada do clasico , 1 player nosso dava conta de voce , maninho voce nunca foi e nunca sera um jogador a altura ,tu so fala e fala e nao faz nada ,cresce e aparece garotinho
 
Topo