Discussão do Mundo 114

Oceano.

Membro
Pontuação de reações
2
So observo os dedo nervoso da ADM da OA e DRUNKS a cada dia que se passa um novo recrutamento , no ritmo que vão vai ter que fazer igual coringa bota pra fora os membros pouco pontuados pros gados de engorda que vieram da BTR continuar crescendo pra dar pontos pras essas 2 tribos que querem ranking
Já criaram uma nova Seal essa semana?
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
So observo os dedo nervoso da ADM da OA e DRUNKS a cada dia que se passa um novo recrutamento , no ritmo que vão vai ter que fazer igual coringa bota pra fora os membros pouco pontuados pros gados de engorda que vieram da BTR continuar crescendo pra dar pontos pras essas 2 tribos que querem ranking
eu não to lendo isso não. só pode ser piada.
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
So observo os dedo nervoso da ADM da OA e DRUNKS a cada dia que se passa um novo recrutamento , no ritmo que vão vai ter que fazer igual coringa bota pra fora os membros pouco pontuados pros gados de engorda que vieram da BTR continuar crescendo pra dar pontos pras essas 2 tribos que querem ranking
ainda essa historia que eu expulsava jogador pra noblar ? não sei de onde vcs tiraram isso
as únicas expulsões que foram feitas era de jogador com bolinha amarela ou vermelha e a coisa mais normal do mundo ou noblagens de jogador que doou as aldeias , muito diferente de vcs né cowboy que pegaram o mdf do anubis pra tira as tropas e nobla
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
ainda essa historia que eu expulsava jogador pra noblar ? não sei de onde vcs tiraram isso
as únicas expulsões que foram feitas era de jogador com bolinha amarela ou vermelha e a coisa mais normal do mundo ou noblagens de jogador que doou as aldeias , muito diferente de vcs né cowboy que pegaram o mdf do anubis pra tira as tropas e nobla
Coringa, para que fica se iludindo querendo acreditar em uma verdade que não existe? Sim, expulsava os inativos e isso é completamente normal de fato, porém liberar a aristocracia de membros para ex-fun e kika-los logo após soa como antiético para mim, mas como eu disse sou apenas um espectador kkkk, segue o jogo que está bonito de assistir as tretas.
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Acho que o Br pegou no tranco agora hein, intrigas é disso que eu gosto é isso que venho ver.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Coringa, para que fica se iludindo querendo acreditar em uma verdade que não existe? Sim, expulsava os inativos e isso é completamente normal de fato, porém liberar a aristocracia de membros para ex-fun e kika-los logo após soa como antiético para mim, mas como eu disse sou apenas um espectador kkkk, segue o jogo que está bonito de assistir as tretas.
Isso nunca aconteceu mas blz tu que sabe.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
88
So observo os dedo nervoso da ADM da OA e DRUNKS a cada dia que se passa um novo recrutamento , no ritmo que vão vai ter que fazer igual coringa bota pra fora os membros pouco pontuados pros gados de engorda que vieram da BTR continuar crescendo pra dar pontos pras essas 2 tribos que querem ranking

Vindo da tribo que só faz fusão e mais recruit fez é brincadeira nos 3 primeiros messes de game apenas existia uma seal agora são quantas 7?
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Isso nunca aconteceu mas blz tu que sabe.
Beleza, então diz para um amigo meu que ficou defendendo a aldeia após o cara ser expulso pelo Coringuinha (menino ney), pois o mesmo não tinha conhecimento disso, até então estava na CLW a conta e quando acessou vinha chuvas de atks da Ex-4fun. A pedido dele, um conhecido assumiu e deu uns prejuízo pelo menos.
Então sempre ouça todos os fatos antes de vir comentar aqui sobre algum assunto;
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Mais uma vez seal dando aula sobre integridade, integramos uma equipe que foi desprezada durante todo br114, tribo essa que teve seus membros iludidos pelo coringa para ir para clw, dps expulsos e com aristocracia divulgada para 4fun do qual os players infratores já banidos da mesma usando de suas falcatruas e da traíragem da clw tiveram seus membros noblados por 2 grandes tribos da época clw e 4fun contra a hell.
Mas a seal acreditou nos mesmo da hell viu o potencial naqueles players pequenos dados como noob pelos infratores.
Entramos na guerra com clw , atropelamos a clw.
Entramos na guerra com 4fun passamos o trator por cima deles.
Agora restou A escória da ex 4fun e os noobs remanescentes da BTR

I a hell sempre ao nosso lado, amigos fiéis acreditamos neles e eles acreditaram em nós,

Agora a OA tribo sem identidade vem cantar de galo com nossos irmãos de Machado só pq tem 3 veses o tamanho deles.

Portanto agora somos 1 só, si mecher com os nossos vai ter que prestar contas com todos.
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Mais uma vez seal dando aula sobre integridade, integramos uma equipe que foi desprezada durante todo br114, tribo essa que teve seus membros iludidos pelo coringa para ir para clw, dps expulsos e com aristocracia divulgada para 4fun do qual os players infratores já banidos da mesma usando de suas falcatruas e da traíragem da clw tiveram seus membros noblados por 2 grandes tribos da época clw e 4fun contra a hell.
Mas a seal acreditou nos mesmo da hell viu o potencial naqueles players pequenos dados como noob pelos infratores.
Entramos na guerra com clw , atropelamos a clw.
Entramos na guerra com 4fun passamos o trator por cima deles.
Agora restou A escória da ex 4fun e os noobs remanescentes da BTR

I a hell sempre ao nosso lado, amigos fiéis acreditamos neles e eles acreditaram em nós,

Agora a OA tribo sem identidade vem cantar de galo com nossos irmãos de Machado só pq tem 3 veses o tamanho deles.

Portanto agora somos 1 só, si mecher com os nossos vai ter que prestar contas com todos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10% é mentira 90% é inventado kkkk
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
A verdade é que a seal bateu o Br todo na tlw e a clw sempre ajudando as cagadas da liderança da tlw , quando a clw resolveu que não ia ajudar mais ofereceu a fusão e eles aceitaram , com isso a seal viu que perdeu território e correu atrás de corrigir a besteira que fizeram ,conseguiu convencer os traidores tigre , war sir , neibravo a vira a casaca depois de terem tomado uma surra da seal preferiram trair e acabar de vez com a moral deles
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Coringa falando de traição e chamando outros de traidores? Está de sacanagem né aspira kkk. Igual bandido chamar outro de ladrão kkkkk.
 
Topo