Discussão do Mundo 114

Riddikmitto

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
ENQUANTO FALAMOS NOBLEI MAIS DUAS, MAS TA DIFICÍL MESMO VOCÊ TEM RAZÃO (OBS: OP AINDA NAO BATEU RSRSRSRS)
 
Última edição:

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Nossa, quanta coisa aconteceu aqui , mas blza, é Guerra né ? só avisa o pessoal para não fica kikando os players antes de agente noblar tá ..., pq ai vai ficar feio para a comunidade ,

Parece que a Bope sussurrou no ouvido da KND , "O Bope vai te Pegar"

Colocando o status para quem quiser admirar


Lado 1:
Tribos: KND, KND²
Lado 2:
Tribos: BOPE, -BOPE-, BOPE 2, BOPE 3

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
69
Lado 2: 107
Diferença: 38

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 21
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
246,911
Lado 2: 768,510
Diferença: 521,599

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47,937
Lado 2: 152,336
Diferença: 104,399

chart


Como eh ?
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Quando vai ter a edição do jornal pelo YouTube msm ?
Relaxa dessa vez vc vai la representar a tribo coadjuvante do br, mas só te peço uma coisa qndo tiver lá não fica botando a culpa de tudo no Sergio, isso vc deixa para Bope fazer, pois toda vez q eles vem no forum eles criticam o coitado!
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Jogar contra 2 front eh ruim neh ?

@Er Kurama agora vc pode falar que a bope tem 2 fronts. Kkkkk

Ainda não pode de fato, pois não sofrem Op da Drunks desde inicio de novembro, nosso máximo mini Op de um squad isolado eles sofreram ataque nesse período, agora qndo voltarmos atacar com a tribo todo ai podem falar que estão em dois front, por hora as estrelas deles seguem blindadas no front com a Drunks enqto restante toma sapeco do outro lado e perde aldeia.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Esquad do K63 DRUNKS recebeu 20 alvos da liderança e noblou 22 da BOPE. Confere produção?

Já foi mais noblagem do que todas OPs da BOPE + BTR em nozes...

Saudações BOBE, voltamos os olhos pra vocês novamente. Sigam engordando aldeias...
 

vasco crvg

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
puxa o historico completo KND vs BOPE...
Cara, eu falo pelo que eu vi. A KND noblou muitas aldeias no começo, aldeias isoladas, front sem apoio etc etc. Mas isso faz parte da guerra, mérito da KND ter avançado rápido nessas regiões. Mas depois disso quem começou a noblar mais foi a gente. Quando o front ficou no "páreo" a gente começou a levar vantagem. Não estou dizendo que nossa vitória era certa, mas parecia que estava encaminhando pra ela. Mas isso é minha opinião, da mesma forma que eu acho que iríamos vencer, vcs tbm acham que vcs iriam vencer.
 

Riddikmitto

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
A LIDERANÇA DA OA TA EXPULSANDO A GALERA QUE NAO AGUENTA A PRESSÃO DAS OP'S, MAS O TYRION VCS VÃO DEIXAR ELE ZERAR AI NA TRIBO? POR QUE PARECE Q ELE TA INATIVO SRSRSRSRSRS
 

Riddikmitto

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
DISSERAM AQUI Q O CORINGA ASSUMIU A OA? ENTÃO É DEFINITIVO, A OA QUEBROU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
DISSERAM AQUI Q O CORINGA ASSUMIU A OA? ENTÃO É DEFINITIVO, A OA QUEBROU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Segundo ele agora que vamoos sentir a força da OA akakakakkakakakakakakakakak

Falando nisso alguem tem noticias do @Tyrion Lannister ou do @FábioFang, to começando a ficar preocupado, viviam contando de galo por aqui, e do nada sumiram....nos deem noticias deles por favor pessoal.
 

Riddikmitto

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
Segundo ele agora que vamoos sentir a força da OA akakakakkakakakakakakakakak

Falando nisso alguem tem noticias do @Tyrion Lannister ou do @FábioFang, to começando a ficar preocupado, viviam contando de galo por aqui, e do nada sumiram....nos deem noticias deles por favor pessoal.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando ele falou isso eu já sabia que tinha acabado. Tytion já ta off tem uns meses já, ou tava noblando bb ou tava levando surra no front.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Até agora não sei como vcs tankaram a nossa op junto com a btr, foi doideira aquilo

Sim foi doideira, estávamos segurando dois fronts desde novembro quando a BTR nos traiu, mês de janeiro foi coisa de louco, foi insano uma OP por semana, as vezes comentávamos com outras lideranças que estávamos sofrendo Op com mais full de ataque batendo do q a qntidade de aldeias de defesa na tribo, visto q a diferença de aldeias e tamanho das tribos q nos atacava era mto maior q Drunks, mas pessoal não acreditava kkk.
Mas aqui não carregamos inativo então não tivemos nenhum bloqueio por MDF, não blindamos o front exceto onde era certo q iriamos receber ataques, membros comprometidos ficavam até de madrugada para mover tropas para lugar certo, todos snip solicitados eram atendidos com antecedência e toda vez que batia OP no dia seguinte povo colocava bandeira de recrutamento nas aldeias, ativava itens de inventario para recrutamento e qndo vinha nova Op já tínhamos reposto todas as tropas perdidas. Não tem mto segredo, fizemos o basico!
Li alguns comentários aqui q tankamos tudo e as defesas iriam acabar kkk mas só tankamos um lado, snipamos o outro e nunca passou perto da defesa acabar e fomos abrindo mão das aldeias isoladas!
Ha mas é se a Drunks vier perder... antes vamos derrubar todos os trairás, ademais não tem problema tenho orgulho do q os players da tribo jogaram esse br, embora disseram como somos coadjuvantes eu vi eles jogarem o fino!
 

Love N Choppa

Membro
Pontuação de reações
40
Mas agora não é a mesma coisa. A knd se refugiou na seal e fez a seal se voltar contra a bope, foi uma boa jogada da knd.
Cara, então, vocês de birra não quiseram respeitar os acordos, o EGO gritante de vocês, os levaram a essa guerra.

Maaaaaaaaaaaaaaas, deixo aqui minha observação:

Quando era KND x vocês, o STATS de guerra já demostravam que estavam apanhando em todas as BOPES, porém sempre com a referencia do além, da imaginação, do NALDO BENNY e etc. falavam que estavam ganhando a guerra.

Nada mudou, vocês continuam apanhando para a gente.
 
Topo