Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
até a nankita que não fez nada no br inteiro e era sempre especulada pela staff da juju pra dar kick nela e em outros que estão pra fechar, irão ganhar medalha por ta noblando BB hsuahsua, a juju ja especulava trair a toxic bem antes, falavam pra nao ajudar a toxic no front e assim ela cair pra dps eles puxarem os melhores da toxic:p , toxic ganhou a guerra mas quem vai ganhar a medalha é a juju kkkkk
Capaz que estou numa staff paralela kkkkkk
Nunca ouvi falar de kike em Nankita e nem ideia de trair a toxic. Se fosse pra ter traido teria sido no momento da RIP startar a guerra. Era algo simples de se organizar, smp tivemos uma boa relação com ambas famílias.

"falavam pra nao ajudar a toxic no front e assim ela cair pra dps eles puxarem os melhores da toxic:p " Rapaz, é cada uma que eu tenho que ler kkkkkk
O tanto de conta que nós colocou dentro da TOXIC pra blindar front, e fora as jogadas de puxar conta tomando OP, vc deve estar confundindo o BR.

"toxic ganhou a guerra mas quem vai ganhar a medalha é a juju kkkkk" Outra coisa que vc esta enganado, JUJU e TOXIC foram cruciais na GUERRA, se vc pega o stats de guerra vai conseguir ver isso facilmente.

"O grande Dudu tinha uma panela enorme para dar vaga", meu amigo essa panela ta do tamanho de um caldeirão, parece coração de mãe, coube cada figura que vou te contar, num br mais travado/disputado nao passariam perto da medalha nem em sonhos
Vc estava no fechamento, inclusive recebeu a MP de fechamento. Merecido pra krl, otimo player.
Saiu do fechamento por simplesmente abandonar a conta no momento que estamos dando boost pra bater dominancia. Aqui n é BR de 80 player que vc deixa sua conta off lá, e a galera bate dominância.
Sem falar que foi cobrado no PV, e simplesmente falou que n iria jogar mais.
 
Última edição:

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
até a nankita que não fez nada no br inteiro e era sempre especulada pela staff da juju pra dar kick nela e em outros que estão pra fechar, irão ganhar medalha por ta noblando BB hsuahsua, a juju ja especulava trair a toxic bem antes, falavam pra nao ajudar a toxic no front e assim ela cair pra dps eles puxarem os melhores da toxic:p , toxic ganhou a guerra mas quem vai ganhar a medalha é a juju kkkkk
Mais um random palpitando miseravelmente, não sei que guerra que a tóxic ganhou, aliás nem tóxic era mais pq nem a liderança continuou, se quer falar, fale algo verdadeiro e não umonte de groselha, forte abraço aí desconhecido.
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Capaz que estou numa staff paralela kkkkkk
Nunca ouvi falar de kike em Nankita e nem ideia de trair a toxic. Se fosse pra ter traido teria sido no momento da RIP startar a guerra. Era algo simples de se organizar, smp tivemos uma boa relação com ambas famílias.

"falavam pra nao ajudar a toxic no front e assim ela cair pra dps eles puxarem os melhores da toxic:p " Rapaz, é cada uma que eu tenho que ler kkkkkk
O tanto de conta que nós colocou dentro da TOXIC pra blindar front, e fora as jogadas de puxar conta tomando OP, vc deve estar confundindo o BR.

"toxic ganhou a guerra mas quem vai ganhar a medalha é a juju kkkkk" Outra coisa que vc esta enganado, JUJU e TOXIC foram cruciais na GUERRA, se vc pega o stats de guerra vai conseguir ver isso facilmente.


Vc estava no fechamento, inclusive recebeu a MP de fechamento. Merecido pra krl, otimo player.
Saiu do fechamento por simplesmente abandonar a conta no momento que estamos dando boost pra bater dominancia. Aqui n é BR de 80 player que vc deixa sua conta off lá, e a galera bate dominância.
Sem falar que foi cobrado no PV, e simplesmente falou que n iria jogar mais.
contra fatos não há argumentos , existe até prints para te desmentir . As contas que a JUJU colocou na toxic foram da JUJU norte , players que vcs cagavam pra eles :p
 
Última edição:

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Mais um random palpitando miseravelmente, não sei que guerra que a tóxic ganhou, aliás nem tóxic era mais pq nem a liderança continuou, se quer falar, fale algo verdadeiro e não umonte de groselha, forte abraço aí desconhecido.
random ? ksksks falou o carregado que não conseguiu ganhar 1 guerra no br , primeiro que a gang $ederam a$s aldeia$s para a JUJU a$$im como a Lec , a BW tomou uma OP da toxic e desistiram , a juju recrutou os refugiados da BW e moitaram o br inteiro na JUJU e ficaram atacando noob no k43/53 fala menos pf
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
random ? ksksks falou o carregado que não conseguiu ganhar 1 guerra no br , primeiro que a gang $ederam a$s aldeia$s para a JUJU a$$im como a Lec , a BW tomou uma OP da toxic e desistiram , a juju recrutou os refugiados da BW e moitaram o br inteiro na JUJU e ficaram atacando noob no k43/53 fala menos pf
Sim, você é random se não fosse estaria fechando o BR em vez de falar bobeira aqui, forte abraço aí kkkkk
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
contra fatos não há argumentos , existe até prints para te desmentir . As contas que a JUJU colocou na toxic foram da JUJU norte , players que vcs cagavam pra eles :p
Que cara engraçado, deve que estava perdido la na JUJUN kkkkkkkk
Viu os print do doido do Sanji e ta ai achando que sabe de algo
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Sim, você é random se não fosse estaria fechando o BR em vez de falar bobeira aqui, forte abraço aí kkkkk
parabéns pela medalha no 113 de nobladores de bb kkkkkkkkkkk , vc passou varias semanas off sem noblar e nao saiu da lista de fechamento e a conta reitoti que fez o que fez n ficou na lista por usarem o criterio de dominancia , voltou a noblar agora :p

Que cara engraçado, deve que estava perdido la na JUJUN kkkkkkkk
Viu os print do doido do Sanji e ta ai achando que sabe de algo
nao fiz parte de nenhuma juju mass recruit , larguei o br logo apos a fusão corvos e rip. Não perco meu tempo sendo liderado por gente sem carater feito a staff de vcs ;)

Kkkkkkk
Tem mais random fechando o br do que fora do fechamento
spank com 200 aldeias desde o inicio esta no fechamento , só prova oq eu falei. o final ja estava escrito , juju queria fazer a toxic de escada
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
parabéns pela medalha no 113 de nobladores de bb kkkkkkkkkkk , vc passou varias semanas off sem noblar e nao saiu da lista de fechamento e a conta reitoti que fez o que fez n ficou na lista por usarem o criterio de dominancia , voltou a noblar agora :p


nao fiz parte de nenhuma juju mass recruit , larguei o br logo apos a fusão corvos e rip. Não perco meu tempo sendo liderado por gente sem carater feito a staff de vcs ;)


spank com 200 aldeias desde o inicio esta no fechamento , só prova oq eu falei. o final ja estava escrito , juju queria fazer a toxic de escada
Meses meu mano, desde outubro parado, eu jogo guerra, pra mim jogador que cresceu depois da guerra é o famoso moita oportunista, veja aí de outubro pra trás se eu noblo BB, sempre fui top1 de guerra e noblegens, fiz a minha parte mais que todos, então garanti minha vaga e tenho moral pra isso, reitoti merecia medalha pelo que jogou sim, mas pessoal do lado de lá tirou ele por outras questões
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
694
Seu top5
O primeiro não tinha OD de guerra até ela acabar
O segundo já foi spy e passou info da juju para inimigo
O terceiro passou 99% da guerra, ou seja, até mês 11 que foi quando ela virtualmente acabou com 3 noblagem de inimigo.
O 4 parece o terceiro, mas não teve noblagem de inimigo antes do mês que a guerra acabou.
O 5 sempre atacou.

Posso fazer a lista dos 25 primeiros, vai continuar a msm proporção, pra cada 1 que fez algo 3/4 que n.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
322
Logo nos encontramos num br e aí o beraldo mostra te como se joga. Se eu me recordo levas te ban, só por aí já nem devias estar a comentar kkkkkk

Enquanto a conta top guerra ficou intacta, mostrando que é capacidade de quem jogava la, sem recursos a meios externos como tu.

Abraço e próximo br falamos, como disse ao cajaal, não queremos a medalha só achamos falta de respeito da vossa parte, mas pronto cada um é como é.
Quanto ao pau que diz que o beraldo levou da rip entrando passando 1 mês do br tar aberto sem ajudas a upar, acho que ainda fez um ótimo trabalho em estar nos top apoiadores e o Prince top defensor.
Mas deu a resposta na toti em ficar top 1 guerra, não foi a noblar inativos nem a avançar no mapa por meios externos que nem isso vocês souberam aproveitar decentemente. Tiveram sorte que o squad mais forte deles veio bater no front da toxic, porque se bem que me recordo corvos fez uma op aí e o alemão fugiu kkkkkk
eu entrei 3 meses depois do comeco do br, e outra joguei solo na minha conta... nao precisei de ajuda de mais outros 2 jogadores igual ele falou que os outros defendia e ele atacava, isso pra mim e igual a ajuda que eu tive de outras coisas externas... vc nao vai fechar o mundo igual eu oq adianta tamo na mesma, vc eu nem ligo ta gosando com o do outro oq vc fez fala ai???
e outra comecar 1mes ou eu 3 meses depois depende do jogador e onde ele jogar ele tomou taca sim da RIP, e feia saiu escurracado da conta dele tal dos beraldo e voltou pra jogar com outros 2 players pra mim isso nao e jogar muita coisa, 2 mundos que eu vejo ele jogar o 111 tomou taca na planc e o 113 tomou taca na blue evils tamo so contabilizando vem vc contra me mostra vc ou vai se garantir mais nele??
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
parabéns pela medalha no 113 de nobladores de bb kkkkkkkkkkk , vc passou varias semanas off sem noblar e nao saiu da lista de fechamento e a conta reitoti que fez o que fez n ficou na lista por usarem o criterio de dominancia , voltou a noblar agora :p


nao fiz parte de nenhuma juju mass recruit , larguei o br logo apos a fusão corvos e rip. Não perco meu tempo sendo liderado por gente sem carater feito a staff de vcs ;)


spank com 200 aldeias desde o inicio esta no fechamento , só prova oq eu falei. o final ja estava escrito , juju queria fazer a toxic de escada
Sim, fizemos a toxic de escada, deve estar jogando outro mundo, pq o 113 não foi.
Segue imagens abaixo, contra provas não há argumentos!

STATS JUJU E TOXIC VS RIP
JUJU.jpg

STATS JUJU E TOXIC antes do ban wave já tendo a staff assumida pela JUJU vs CORVUS
JUJU2.jpg
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
eu entrei 3 meses depois do comeco do br, e outra joguei solo na minha conta... nao precisei de ajuda de mais outros 2 jogadores igual ele falou que os outros defendia e ele atacava, isso pra mim e igual a ajuda que eu tive de outras coisas externas... vc nao vai fechar o mundo igual eu oq adianta tamo na mesma, vc eu nem ligo ta gosando com o do outro oq vc fez fala ai???
e outra comecar 1mes ou eu 3 meses depois depende do jogador e onde ele jogar ele tomou taca sim da RIP, e feia saiu escurracado da conta dele tal dos beraldo e voltou pra jogar com outros 2 players pra mim isso nao e jogar muita coisa, 2 mundos que eu vejo ele jogar o 111 tomou taca na planc e o 113 tomou taca na blue evils tamo so contabilizando vem vc contra me mostra vc ou vai se garantir mais nele??
Tu sozinho já era ruim o suficiente, ninguém ia conseguir jogar junto

Seu top5
O primeiro não tinha OD de guerra até ela acabar
O segundo já foi spy e passou info da juju para inimigo
O terceiro passou 99% da guerra, ou seja, até mês 11 que foi quando ela virtualmente acabou com 3 noblagem de inimigo.
O 4 parece o terceiro, mas não teve noblagem de inimigo antes do mês que a guerra acabou.
O 5 sempre atacou.

Posso fazer a lista dos 25 primeiros, vai continuar a msm proporção, pra cada 1 que fez algo 3/4 que n.
Ta quem nem aquela história. De longe parece feio e de perto parece que tava longe hahahahaha
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Fechar apenas como juju é desconsiderar tudo da toxic
Muita galera rodou no mass ban, mas não tira o feito que houve contribuição aliada, Spannk
"Assumiram" a parte do BO do mamba, ajudaram demais nisso, seguraram bastante
Mas enfim, so de staff ja tinham membros suficientes pra ser uma divisão dificil por parte de vocês, o ban caiu bem
Participei da Staff por quase todo o período que jogamos, o BG fazia majoritariamente o contato com vocês, mas da staff só restou ele, imagino


Um dia a gente vai ver você sendo impactante fora do FTW
Ai fazemos a tribo da ruiva
Beraldo, vc sabe como funciona o jogo, levou ban não tem o direito de ser relacionado para o fechamento do mundo, sempre foi assim e sempre será assim. Saiu das regras acabou, segue o baile. Alias tem muiiiitttaaaa gente que foi longe demais, o ban já estava batendo na porta desde o começo do mundo.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
504
Beraldo, vc sabe como funciona o jogo, levou ban não tem o direito de ser relacionado para o fechamento do mundo, sempre foi assim e sempre será assim. Saiu das regras acabou, segue o baile. Alias tem muiiiitttaaaa gente que foi longe demais, o ban já estava batendo na porta desde o começo do mundo.
Você não sabe do que tá falando amigo
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Antes do ban wave e depois do kit em massa você diz...
Nessa fase ainda n ocorreu o ban wave, stats da JUJU em cima da KAKASHI K, FANTIDAS e Alemao. E outros contas menores.
O stats ficou mais negativo, que antes do ban wave ainda teve umas contas que foram abandonadas, n sei se vc lembra.
Fase do ban wave, o game já estava normalizado e o stats ja tinha avançado mais.

Tenho todos os stats salvos, em todas as fases.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo