Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Ja to achando que a tag final deveria ser RIP, para homenagear os perdedores, visto que está tão na moda dar espaço aos oprimidos.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Honrem a ally e feche jutoxic apenas, nunca foi acordado direita esquerda e sim 15 X 15
Como maioria da toxic foi ban até entendo não ter ocorrido desse jeito, mas o combinado não se inválida por isso
;)
O 15x15 foi feito, JUJU deu 15 e Jutoxic deu 15.
E sobre o nick de fechamento, vai ser JUJU.

Não é questão de honrar aliança ou algo do tipo, foi algo conversado. N é algo que a JUJU simplesmente disse "Vamos fechar como JUJU e ponto final"
A partir do momento que a JUTOXIC virou o nick da TOXIC, a JUJU assumiu 90% da staff deles, e o Bgzan foi a pessoa que tomou conta do restante da % da staff.
Total respeito pela toxic, pelo Rodrigues, leal e outros da staff. Mas nenhum deles nos procuraram pra dizer de nick X ou Y. Simplesmente deixaram para a staff nova resolver. E foi feito votação.
 
Última edição:

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Engraçado alguns pontos
Enfim, a toti "entrou" no br numa acc que estava sendo noblada e nos foi cedida, com 0 front e 0 estrutura, apenas a promessa de uma acc pra migrar pro front.
Acc essa que já estava em posse dos inimigos e ficamos sem nada.
E isso tudo na semana que a guerra começou

Não vou entrar em mérito de área do front de cada tribo, vocês sabem a diferença.
Vocês sabem a "disponibilidade" com que acharam boas oportunidades de ops.

Nos além de formar o cluster que formamos, na área que formamos, em cima de quem formamos, inclusive em accs que foram assumidas por pessoas que "vieram parar a totti"
Obvio que tivemos ajuda, não tem como falar em desmerecimento do lado de vocês que contribuiu pra toxic não ruir no mapa e no foco que ela teve

Nosso jogo literalmente foi: noblar mais deles do que eles noblam da gente e jogar nisso e fomos bem sucedidos

Agora, falar de comprometimento do fim do jogo é sempre muito bom, mas vocês cagaram no prato qur a gente se matou pra ajudar a servir.
Enquanto a maioria apenas o comeu depois de servido.

E só voltar no post e ver o stats do dia que ocorreu o mass kit
Agora antes desse dia, não via ninguém querendo assumir a cara ao tapa num br rápido e sem torre
E no dia do kit, o tanto de conta que reservou travando quem tava ali todo dia, vindo da pqp e ainda querendo ter prioridade foi ridículo

Enfim, vocês falam mas nunca vejo um argumento sólido, tem accs aí que pararam antes de nós, só não entro nesse mérito por respeitar quem estar nelas, também foram accs importantes enquanto valeu

Fica um belo beijo na bunda de vocês e boa sorte nos próximos brs
Vcs foram god demais que isso... tem que da a medalha so pra vcs fizeram tudo sozinho.

ja bota o nome da tribo rei toti o unico ganhador do 113!
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
O 15x15 foi feito, JUJU deu 15 e Jutoxic deu 15.
E sobre o nick de fechamento, vai ser JUJU.

Não é questão de honrar aliança ou algo do tipo, foi algo conversado. N é algo que a JUJU simplesmente disse "Vamos fechar como JUJU e ponto final"
A partir do momento que a JUTOXIC virou o nick da TOXIC, a JUJU assumiu 90% da staff deles, e o Bgzan foi a pessoa que tomou conta do restante da % da staff.
Total respeito pela toxic, pelo Rodrigues, leal e outros da staff. Mas nenhum deles nos procuraram pra dizer de nick X ou Y. Simplesmente deixaram para a staff nova resolver. E foi feito votação.
Fechar apenas como juju é desconsiderar tudo da toxic
Muita galera rodou no mass ban, mas não tira o feito que houve contribuição aliada, Spannk
"Assumiram" a parte do BO do mamba, ajudaram demais nisso, seguraram bastante
Mas enfim, so de staff ja tinham membros suficientes pra ser uma divisão dificil por parte de vocês, o ban caiu bem
Participei da Staff por quase todo o período que jogamos, o BG fazia majoritariamente o contato com vocês, mas da staff só restou ele, imagino

Vcs foram god demais que isso... tem que da a medalha so pra vcs fizeram tudo sozinho.

ja bota o nome da tribo rei toti o unico ganhador do 113!
Um dia a gente vai ver você sendo impactante fora do FTW
Ai fazemos a tribo da ruiva
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Tem um aí que o od cresceu exponencialmente agora que não tem mais guerra. Devem ser as bárbaras dos bans que estão atacando ele. Engraçado que na guerra nem ataque recebeu kkkk

Depois vcs vem me falar se meritocracia. Conta história pra outro.

Mimimimi perdedor mimimimi mimimi

Cri cri cri cri cri cri
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Fechar apenas como juju é desconsiderar tudo da toxic
Muita galera rodou no mass ban, mas não tira o feito que houve contribuição aliada, Spannk
"Assumiram" a parte do BO do mamba, ajudaram demais nisso, seguraram bastante
Mas enfim, so de staff ja tinham membros suficientes pra ser uma divisão dificil por parte de vocês, o ban caiu bem
Participei da Staff por quase todo o período que jogamos, o BG fazia majoritariamente o contato com vocês, mas da staff só restou ele, imagino


Um dia a gente vai ver você sendo impactante fora do FTW
Ai fazemos a tribo da ruiva
kkkkkk tu tomou taca da rip, e depois voltou em outra conta seu impacto foi grande demais

na sua conta do beraldo fez nadinha, agora montou nas costas de outro player deu certo em!
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
kkkkkk tu tomou taca da rip, e depois voltou em outra conta seu impacto foi grande demais

na sua conta do beraldo fez nadinha, agora montou nas costas de outro player deu certo em!
Kkkkkkkkk
Ok
No tw quando o bobo quer atenção, a gente deixa desfilar
Um dia ainda nos esbarramos
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Kkkkkkkkk
Ok
No tw quando o bobo quer atenção, a gente deixa desfilar
Um dia ainda nos esbarramos
O bobo sou eu, quem ta brigando por tag que vc nem era da staff... vc pegou o cavalo andando na guerra final.

se os lideres conversaram eles ja vieram postaram aqui que estão de boa, o bobo sou eu...

Quem cala consente, vc levou uma taca feia na sua conta conseguiu fazer nada... veio pra uniao JUJU+TOXIC deu bom agr vc acha que tem direito de falar oq... risos sua atitude de querer treta pra mim é super fraca, fica bolado assim com seus amigo que te deixaram na mao da XPK que fez vc passa uma vergonha, que apanhar da RIP pra mim é feio demais viu!
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
So esclarecendo sobre as vagas.
Foram 60 players no fechamento para 30 vagas.
15/15 como sempre foi o combinado entre as duas tribos, o Biel fez parte da JUJU lado esquerdo do mapa, ele ficou entre os 15 melhores do nosso lado.
Já o Rei totti, foi fechamento do lado direito, ficou por escolha do DUDU, que foi a pessoa que assumiu aquele lado do mapa, então se analisar bem todos os 15 do DUDU, foram jogadores que continuaram jogando, msm após o termino da GUERRA. O DUDU seguiu com o pensamento "O jogo ainda não acabou, ele veio cobrando todos que continuassem jogando por aquele lado, ou perderiam a vaga para outro player ativo."
Ai tu quebra teu argumento e da tua tribo inteira. O poderoso front esquerdo um dos principais "ativos" não noblou 50 aldeias. Não to falando que ele é ruim ou que não ajudou, mas você querer comparar ele com nosso front, aqui até quem foi back noblou umas 30.
Somado a isso, tem o outro ponto, vcs escolherem entre JUJU e JUJU, o DUDU lider da JUJU e vc lider da JUJU tbm. O lider da TOXIC atual BGZAN já falou que ta sem voz pq o resto foi de ban. Ele jamais deixaria de fora players como, toti,sandro,stark.
Entendo a lógica de vcs de quererem dar vagas tbm para quem continuou o pós guerra, mas vcs tão pondo gente da panela com menos pontos do outro lado, vcs estão excluindo o representante da toxic. Como já havia dito há 2 semanas, sabia que isso iria acontecer e vocês são pateticos com essa atitude, entendo como uma traição, inclusive. Nunca quis vaga para mim, só quero o justo e se tem uma coisa que vcs não tem é justiça. E não se esqueçam, depois desse mundo sempre tem outro, e nos vemos por ai.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Aliás, prometeram vaga para quem foi de ban que voltou em outra acc. Não há palavra entre vcs? Enfim, essa medalha vai ficar marcada em outros mundos, toda vez que ver alguem do 113 com medalha vamos saber, alá o carregado que deu o golpe por causa de medalha. Poderia sair com uma medalha digna senão fosse vcs quererem fazer panela...
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
O bobo sou eu, quem ta brigando por tag que vc nem era da staff... vc pegou o cavalo andando na guerra final.

se os lideres conversaram eles ja vieram postaram aqui que estão de boa, o bobo sou eu...

Quem cala consente, vc levou uma taca feia na sua conta conseguiu fazer nada... veio pra uniao JUJU+TOXIC deu bom agr vc acha que tem direito de falar oq... risos sua atitude de querer treta pra mim é super fraca, fica bolado assim com seus amigo que te deixaram na mao da XPK que fez vc passa uma vergonha, que apanhar da RIP pra mim é feio demais viu!
Meu caro, vou ser bem direto porque cara como tu não merece atenção, como já falei
No meu ver, você não tem direito nenhum de desmerecer alguém da rip ou da corvos.
Você viu eles caírem de longe, eles lutaram e muitos ali tem seus méritos
Demérito deles foi apenas não estarem preparados pra uma guerra que eles inclusive adiantaram por excesso de ego.
Não joguei na XPK e lá na BE todos da toti estavam, alguns como full suporte, outros avançados, apenas para apoiar o hecto
Quando a tribo inteira kita, não resta proposta no mapa
E de novo, por excesso de ego fizeram a gente querer continuar.
Óbvio que eu lhe respondo aqui agora com ego também, mas eu dei a cara e bati pra poder usar esse ego, inclusive continuei no br por ego, obviamente.
É o que eu disse, no dia que for relevante suas ações, o ego nas suas palavras terão mais força.
Até lá, ficamos assim ;)
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Ai tu quebra teu argumento e da tua tribo inteira. O poderoso front esquerdo um dos principais "ativos" não noblou 50 aldeias. Não to falando que ele é ruim ou que não ajudou, mas você querer comparar ele com nosso front, aqui até quem foi back noblou umas 30.
Somado a isso, tem o outro ponto, vcs escolherem entre JUJU e JUJU, o DUDU lider da JUJU e vc lider da JUJU tbm. O lider da TOXIC atual BGZAN já falou que ta sem voz pq o resto foi de ban. Ele jamais deixaria de fora players como, toti,sandro,stark.
Entendo a lógica de vcs de quererem dar vagas tbm para quem continuou o pós guerra, mas vcs tão pondo gente da panela com menos pontos do outro lado, vcs estão excluindo o representante da toxic. Como já havia dito há 2 semanas, sabia que isso iria acontecer e vocês são pateticos com essa atitude, entendo como uma traição, inclusive. Nunca quis vaga para mim, só quero o justo e se tem uma coisa que vcs não tem é justiça. E não se esqueçam, depois desse mundo sempre tem outro, e nos vemos por ai.
É exatamente o que eu disse, assumiram a toxic que abandonou, com lideres e membros da juju.
E usam a voz dessa tribo como fala da toxic
Decisões tomadas entre juju's e escolhas escolhidas entre juju's
Querendo argumentar como se fosse comum acordo
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ai tu quebra teu argumento e da tua tribo inteira. O poderoso front esquerdo um dos principais "ativos" não noblou 50 aldeias. Não to falando que ele é ruim ou que não ajudou, mas você querer comparar ele com nosso front, aqui até quem foi back noblou umas 30.
Somado a isso, tem o outro ponto, vcs escolherem entre JUJU e JUJU, o DUDU lider da JUJU e vc lider da JUJU tbm. O lider da TOXIC atual BGZAN já falou que ta sem voz pq o resto foi de ban. Ele jamais deixaria de fora players como, toti,sandro,stark.
Entendo a lógica de vcs de quererem dar vagas tbm para quem continuou o pós guerra, mas vcs tão pondo gente da panela com menos pontos do outro lado, vcs estão excluindo o representante da toxic. Como já havia dito há 2 semanas, sabia que isso iria acontecer e vocês são pateticos com essa atitude, entendo como uma traição, inclusive. Nunca quis vaga para mim, só quero o justo e se tem uma coisa que vcs não tem é justiça. E não se esqueçam, depois desse mundo sempre tem outro, e nos vemos por ai.

O Bgzan não ta sem voz, ele saiu da staff.
Não precisamos prolongar o assunto, eu decidi os meus 15 da JUJU
O Du decidiu os deles, e lembrando que na lista tem sim jogadores da TOXIC que inclusive pegaram as vagas dos que vc citou ai.
O negocio foi não parar o game, o Du cobrou isso na lista dele, a minha eu ja deixei bem mais versátil.
Infelizmente não posso fazer nada sobre.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
O Bgzan não ta sem voz, ele saiu da staff.
Não precisamos prolongar o assunto, eu decidi os meus 15 da JUJU
O Du decidiu os deles, e lembrando que na lista tem sim jogadores da TOXIC que inclusive pegaram as vagas dos que vc citou ai.
O negocio foi não parar o game, o Du cobrou isso na lista dele, a minha eu ja deixei bem mais versátil.
Infelizmente não posso fazer nada sobre.
Nunca vi o Du no conselho da toxic, amigo.
Inclusive tem spy inimigo fechando kkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
O Bgzan não ta sem voz, ele saiu da staff.
Não precisamos prolongar o assunto, eu decidi os meus 15 da JUJU
O Du decidiu os deles, e lembrando que na lista tem sim jogadores da TOXIC que inclusive pegaram as vagas dos que vc citou ai.
O negocio foi não parar o game, o Du cobrou isso na lista dele, a minha eu ja deixei bem mais versátil.
Infelizmente não posso fazer nada sobre.
Ai que ta o ponto, isso há + de 5 páginas chove criticas em cima de vocês e vocês batem cabeça. Deixam gente que não ajudou em momento nenhum do jogo fechar, deixam gente que só ajudou a noblar bbs no final, deixam spy fechar e excluem o top1 da guerra. E o pior, na minha opinião, expulsaram gente que ajudou a consolidar nossa vitória para ser noblados e deixam vários moitas ai. Enfim, conseguiram fechar um br já ganho de forma justa e no machado com "traições"
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Ai que ta o ponto, isso há + de 5 páginas chove criticas em cima de vocês e vocês batem cabeça. Deixam gente que não ajudou em momento nenhum do jogo fechar, deixam gente que só ajudou a noblar bbs no final, deixam spy fechar e excluem o top1 da guerra. E o pior, na minha opinião, expulsaram gente que ajudou a consolidar nossa vitória para ser noblados e deixam vários moitas ai. Enfim, conseguiram fechar um br já ganho de forma justa e no machado com "traições"

Quase convenceu kkkkk
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Esse papo dos cara da JuJu faz nem sentido , fizeram sacanagem em algumas partes SIM!
Mas segue o baile , tá igual o 107 no final o golpe tá aí cai quem quer .-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo