Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Rapaz, como pessoal se contenta com tão pouco rsrs.

Como vcs não dominaram o K45 todo ? era só focar 1x conta por vez, era 100 membro x 1 Conta, ngm podia se apoiar, fizeram foi passar vergonha de não consegui noblar nem aldeias isoladas sem apoio.

Vcs estão com saldo de 69 aldeias após debandar a tribo kk, isso é uma vergonha total.

Tribo pequena é assim, Felizes por noblar aldeias após debandar .. NOSSA vcs são fodas mesmo rsrsrs

BR ja é da UA!!!
Tô felizao kkkk pra quem tava noblando só BB noblei alienista e caça pato nossa quando eu perder tudo aqui pelo menos vou falar ainda noblei 2 aldeias da show kkkkk
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Tô felizao kkkk pra quem tava noblando só BB noblei alienista e caça pato nossa quando eu perder tudo aqui pelo menos vou falar ainda noblei 2 aldeias da show kkkkk
kkkkkk Fico lisonjeado de me colocar na mesma frase que o The Alienist, mas estou bem longe dele ainda!
E meu brother, eu noblei 14 aldeias avançadas no k44 (mar da UA), sem nenhum apoio, porque imaginei que defenderiam JÁ QUE NÃO TINHA OP NOSSA, e vocês me deixaram ter saldo de 2 aldeias no fim do dia.

obs: dois semi ataques matou 5 fulls de ataque de vocês ali hein (imagina se eu tivesse mais).
Parabéns!!!!! ganhou o tróféu renoblei a aldeia que perdemos no mar da nossa tribo.
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
kkkkkk Fico lisonjeado de me colocar na mesma frase que o The Alienist, mas estou bem longe dele ainda!
E meu brother, eu noblei 14 aldeias avançadas no k44 (mar da UA), sem nenhum apoio, porque imaginei que defenderiam JÁ QUE NÃO TINHA OP NOSSA, e vocês me deixaram ter saldo de 2 aldeias no fim do dia.

obs: dois semi ataques matou 5 fulls de ataque de vocês ali hein (imagina se eu tivesse mais).
Parabéns!!!!! ganhou o tróféu renoblei a aldeia que perdemos no mar da nossa tribo.
Mas foi Moss e sim considero todos os jogadores da show excelentes jogadores

Qt as Aldeias eu ia pegar essas mas aí não deixaram dizendo que tinha muita defesa e q eu não podia kkkk no final consegui renoblar elas então vc deve imaginar a satisfação q fiquei mostrando pro pessoal q não quis me deixar pegar elas, q eu renoblei kkkk
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Mas foi Moss e sim considero todos os jogadores da show excelentes jogadores

Qt as Aldeias eu ia pegar essas mas aí não deixaram dizendo que tinha muita defesa e q eu não podia kkkk no final consegui renoblar elas então vc deve imaginar a satisfação q fiquei mostrando pro pessoal q não quis me deixar pegar elas, q eu renoblei kkkk
ai boa, te ajudei então kkkkk

Mas deveriam ficar indignados, perder 15 aldeias no mar para NT verde, não pode!!!!! No fim derrubei Blind e caiu varias avançadas.
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Essa é a graça do jogo tenho certeza q o alesson já falou de mim pra vc então sabe o qt curto cada detalhe do jogo até quando vi o alienista fazer um SNIPCANCEL usando aldeia minha de âncora eu curti porque pra mim TW é pra relaxar curtir o jogo se eu não poder me divertir melhor nem jogar

ai boa, te ajudei então kkkkk

Mas deveriam ficar indignados, perder 15 aldeias no mar para NT verde, não pode!!!!! No fim derrubei Blind e caiu varias avançadas.
Isso aí infelizmente é normal acredito q até vcs já passaram por isso nesse BR pessoal q acumula Aldeias e não sai como ele esperava aí abandona as contas e a tribo q se ...... Então infelizmente a gente também tem esse tipo de pessoa aqui já visto que era um monte de tribo que foi sobrando 3/4 jogadores de cada pra continuar
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
ouvi falar que os filhos da UA tão bigando entres si, tão se espelhando nos pais ? to curioso pra saber qual deles a UA vai apoiar. tem OP'zinha próximo entre os filhos
 

Guisabo

Membro
Pontuação de reações
37
e o the arrow ja traiu alguma tribo aqui nesse br tambem por medalha ?
não lembro dele ter começado no mundo na show
assim como todos os br's que ele joga...

#farpei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo