Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.224
Vocês da Planc tem que dar graças a Deus que nós da BKS estamos segurando a Danone aqui, se não fosse a BKS, vocês teriam de lutar em 3 front, então, mais respeito com a BKS por favor!

Lhe peço desculpas se te desrespeitei, não foi a intenção, mas de fato quero continuar subindo, rumo ao k35, o que será o futuro está nas mãos da adm da Planc, que alias é extremamente competente.

A BKS foi minha inimiga no 105, no qual não honrou um acordo de pna que tínhamos (era pra ter aviso prévio de 48 horas em caso de quebra).

Mas é isto, jogo que segue!
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
bgzan é bom ein, menino de ouro!! Pra quem falou tanto em golpe de estado na Kill, ta ai o verdadeiro adm que a Kill precisava e que a antiga staff nao via (ele e mais alguns, claro)... No fim, o problema da Kill sempre foi a omissao de uma parte da liderança que aparecia uma vez por semana para dar algumas ordens e reclamar e depois sumia.

E que tanto que falam de UTW esse br ein... Todos os mundos que perdemos ou ganhamos fomos do inicio ao fim com a TAG estampada, se fosse para ser já estaria ai pra todo mundo ver. Esse mundo é pra curtir... No fim, sentamos com as aliadas e decidimos uma TAG para finalizar o br, quem sabe "BOB" (esponja) cairia bem :) (se ganharmos)

Ah!! já ia esquecendo do seu outro erro na analise: desde quando tribo que eu estou usa aliada como escudo e depois abandona? BKS do 105 esta ai para provar. Ou é verdade ou mentira que a UTW no 105 fez de tudo para segurar a US e a BKS nas operações sofridas? (inclusive com a erika segurando vários mdfs da BKS quando a própria staff da BKS começou a largar o br) e no fim muitos da BKS e US entraram para o fechamento do br... Enquanto eu ainda estiver afim de jogar esse br111 esse espírito será mantido :D

Porém quando se fala de "bucha de canhão", eu lembro de um print do illuminati esses dias em um dos grupos da BKS dizendo: "trouxa é quem esta saindo da BKS e indo pra DANONE, minha vaga já esta garantida no final". Ai eu fico pensando qual a promessa que receberam da PLANC e se isso se engloba para mais membros da BKS? Sera que você esta sendo usado de bucha de canhão para o seu líder ganhar uma medalhinha no final?

Sobre as demais tribos, vejo a PLANC jogando mto bem com seu squad Delta que tem ótimos jogadores s2, mas no geral não é nada demais para uma tribo que se preparou por mais de 1 ano e que tem PDF de 60 paginas sobre estratégia kkk (segundo a própria liderança), vamos ver se essa OP da Planc no dia 05/03 terá bons resultados. Minha querida PANICO se organizando bem no k45/35, apesar de pelas dificuldades que toda tribo que não entra como made passa, mas a liderança é organizada e tende a evoluir cada vez mais a tribo no decorrer do br. LB ta moitando, como de costume kkkk

No mais, ta sendo uma experiência legal, entrar mais de 3 semanas atrasado em um br, sem planejamento algum e agir totalmente no improviso kkkk Vamos ver até onde isso irá nos levar.

O velho Dexar e sua labia, só os childrens caem. Se não sabe ironia é até bom hahah. E outra a gente joga umas pra pegar uns bobos e capachos as vezes kkkkk. Não tenho Problema com Medalha meu histórico e conduta no TW são Ilibadas. Não se preocupe com a "Medalha" , quem tem que ganhar medalha é por mérito, se fosse para encher de medalhinha boba teria várias . "Enquanto eu estiver afim de jogar o 111" haha nem parece que outro dia estava dizendo " Vamos formar a UTW de novo gente, rur dur, recrutamos todo mundo e fechamos " . Vocês tem capacidade para jogar de verdade usem isso, tem ótimos jogadores ai, vamos engrandecer o TW e travar umas guerras legais :) .
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Da uma segurada ai, pelo menos a Planc não foi covarde de usar outras tribos para usar como bucha de canhão, para segurar um segundo ou terceiro front, a pânico tinha tratado de P.n.a, porém avacalhou ao se aliar com a Danone, caíram no conto de fadas do Rodrigues, vão tomar bonito por não serem autônomos em suas ações!
KKKKKK os caras acham que sabem tanto e o mais engraçado é que nesse BR nenhuma das alianças/diplomacias feitas do inicio até agora no BR nenhuma delas foram feitas por mim kkkk exceto a "adesão" a familia DANONE kkk, tem muito sabe tudo nesse FTW haha
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Muito mimimimi , aloo danonete tamo chegando no front
Joga y joga !


Ps: lb pode se juntar com bks/danonete/etc não duvido , esperar oq de pessoas lá dentro que só joga nessa base , paga de bom de discurso não vai mudar oq realmente a pessoa é ....
Vamo vê se neste Br será machado y machado !
Sem esse papo de PNA e ataque nas costas t-t

Credo Itachi, voce ja foi mais calmo na epoca do M24.... rsrs
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
541
Eu vi jogador da Danone duplicando bandeira pra ver se conseguia segurar uma aldeia Barbara
ta certo uai
se botou bandeira na aldeia e pq ela nao e mais barbara
nao sendo bb, tem de segurar
mesmo q perca 15 k de cada
defesa faz rapido
nao,, pera...........
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.224
Começamos como ? 30 segundos de guerra e já perdendo aldeia :(

Sem-t-tuloasda.png
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
Ué, o que ta acontecendo no mundo? Alguém me explica por favor? :eek:

Explicação em um tópico, UTW (nem vou por danone) nao conseguiu aliança com a PLANC, e agora quer juntar o mundo inteiro contra a PLANC, e encontraram os fantoches da panico pra se escorar por enquanto.

Começamos como ? 30 segundos de guerra e já perdendo aldeia :(

Sem-t-tuloasda.png

Esse é o desespero, eles nao conseguem esperar até sabado, o dia do descanso hahahaha
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
A show desistiu do projeto e vai jogar com LB?
Cada dia que passa eu fico mais sem entender esse mundo kkkkk o_O
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.833
Quando show falou que tinha projeto pro 111? Sempre deixamos claro, que VIEMOS AJUDAR AS MADES, a derrubar as tribos que criam projeto pra outro mundo E CORRE e tenta dar golpe nas tribos. Criamos aquela tribo, pq a pipoca não podia estourar, mas ja que agora ta quase estourando, podemos começar a abrir o jogo do desenrolar do mundo, quero só ver a reação das pessoas que se acham espertas, quebrando a cara, ihaaaaaaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo