Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
Me fala, como os caras tão só com isso de tropas e já com nobres kkkk

o negócio ali é que o Zapto só postou um print bonitinho pra fazer firula, ele só esqueceu de falar que quando nós atacamos esse cara aí, ele era ponto marrom e tals, e aí Zapto recrutou ele pra matar tropa nossa. E também esqueceu de falar que foi snip, ou seja, as tropas do Nação não eram só isso aí, a lealdade ficou em 22.

se fosse assim todo mundo que começou com uma pré-made ficaria mudando de lado, vê se alguém da PLANC por exemplo aceita oferta de outra tribo (a não ser que tenha um motivo plausível para sair) kkkk feio de mais isso ai

meus motivos plausíveis então:
1. prefiro jogar com amigos que eu já conheço do que com pessoas aleatórias;
2. o grupo do wpp da Ducks parecia porta de baile, entrava e saía quem queria, toda hora;
3. Zapto mandava um texto cheio de figurinha e bem editado uma vez por semana, fora isso não se via mais nada de real organização. Quiser ler texto bonito, eu vou no perfil da SPQR (ou no fórum);
4. feio é roubar e não conseguir carregar;
5. se eu mudar de tribo, ou seja, agora que o jogo começou, sair da LB pra mudar de lado e abandonar quem eu to jogando agora, aí sim podem criticar, fora isso é só intriga.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
o negócio ali é que o Zapto só postou um print bonitinho pra fazer firula, ele só esqueceu de falar que quando nós atacamos esse cara aí, ele era ponto marrom e tals, e aí Zapto recrutou ele pra matar tropa nossa. E também esqueceu de falar que foi snip, ou seja, as tropas do Nação não eram só isso aí, a lealdade ficou em 22.



meus motivos plausíveis então:
1. prefiro jogar com amigos que eu já conheço do que com pessoas aleatórias;
2. o grupo do wpp da Ducks parecia porta de baile, entrava e saía quem queria, toda hora;
3. Zapto mandava um texto cheio de figurinha e bem editado uma vez por semana, fora isso não se via mais nada de real organização. Quiser ler texto bonito, eu vou no perfil da SPQR (ou no fórum);
4. feio é roubar e não conseguir carregar;
5. se eu mudar de tribo, ou seja, agora que o jogo começou, sair da LB pra mudar de lado e abandonar quem eu to jogando agora, aí sim podem criticar, fora isso é só intriga.

Curti o comentário (5)...
Já comecei a gostar de vc, devo colar aí com vcs pq é a única direção possível.
Espero q apesar da minha nubice possa lhe proporcionar boas festas
 

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
o negócio ali é que o Zapto só postou um print bonitinho pra fazer firula, ele só esqueceu de falar que quando nós atacamos esse cara aí, ele era ponto marrom e tals, e aí Zapto recrutou ele pra matar tropa nossa. E também esqueceu de falar que foi snip, ou seja, as tropas do Nação não eram só isso aí, a lealdade ficou em 22.



meus motivos plausíveis então:
1. prefiro jogar com amigos que eu já conheço do que com pessoas aleatórias;
2. o grupo do wpp da Ducks parecia porta de baile, entrava e saía quem queria, toda hora;
3. Zapto mandava um texto cheio de figurinha e bem editado uma vez por semana, fora isso não se via mais nada de real organização. Quiser ler texto bonito, eu vou no perfil da SPQR (ou no fórum);
4. feio é roubar e não conseguir carregar;
5. se eu mudar de tribo, ou seja, agora que o jogo começou, sair da LB pra mudar de lado e abandonar quem eu to jogando agora, aí sim podem criticar, fora isso é só intriga.
Grupo de Whats normalmente é só spam mesmo po,tem que avaliar a organização de OPs e blindagem que é o mais importante kkk

Ja quer pular do barco?
Ta faltando convite?
Fecha fusão po,bora moitar em paz KKKKK

tinha que ser o meu tuga moita.
Aposentou a pré-made SNOB Man ? Kk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ja quer pular do barco?
Ta faltando convite?

Vc tá no meu squad, vamos rumo ao front bonitão kkkkk

Ver anexo 20251

manda sua tribo parar de me atacar tava farmando em paz agora virei farm

Eita manin, q azar... É por isso q n tenho tropas, daria mó tristeza perder elas... Mas isso rápidão vc refaz S2

verdade,agora ta chatao mesmo kkkk ninguem mais se lascou ou foi lascado será kkk

A depender de nós ducks, somos amor... Só aparece uns aí emocionados querendo nos diminuir, já até mudei minha assinatura kkkkk...
Mas tbm sinto falta da treta, hj fui zoado por tá de boa nesse BR kkkk
 
Última edição:

by Hate

Membro
Pontuação de reações
26
Ver anexo 20251

manda sua tribo parar de me atacar tava farmando em paz agora virei farm

kkkkkkkkk aloco bixo que sacanagem isso devia ser proibido

A depender de nós ducks, somos amor... Só aparece uns aí emocionados querendo nos diminuir, já até mudei minha assinatura kkkkk...
Mas tbm sinto falta da treta, hj fui zoado por tá de boa nesse BR kkkk

foda que to em tribo isolada dessas treta então nem posso zuar ninguem e ninguem me zoar :((
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Aposentou a pré-made SNOB Man ? Kk
Eu trabalho das 5 da manhã e tem dia que vou até as 21 horas.

Se não tiver uma equipe não tem como. Se eu só jogar é mais tranquilo.

E quem joga comigo, sabe que faço praticamente tudo manualmente.

Então atualmente eu entro mais para ajudar com tropas de defesa, seja apoio ou snipe.
 

182smiles

Membro
Pontuação de reações
6
Em 2012 era assim, 2 milhões de pontos em mar azul, sem conta premium, só tropa defensiva blindando a galera do front. EEEH SAUDADE

Eu trabalho das 5 da manhã e tem dia que vou até as 21 horas.

Se não tiver uma equipe não tem como. Se eu só jogar é mais tranquilo.

E quem joga comigo, sabe que faço praticamente tudo manualmente.

Então atualmente eu entro mais para ajudar com tropas de defesa, seja apoio ou snipe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo