Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Eu achei q a galera ia estar mais eufórica por causa das noblagens kkk...
Mas tá normal, é o reposicionamento foi meio ruim mas de boa...
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Rapaz tu acha que eu ligo pra aquele ataque? Mano você é random, eu tô em fechamento de dois brs, e apenas logando no mundo 111 basta ver meu Farm e coleta, por enquanto estou apenas liderando kkkkkkk o dia que eu decidir de fato entrar pra jogar no 111 aí tu já pode ir reiniciando a conta pra outra localização, enquanto isso tenta me limpar lá, já durei muito tempo no Br..
Mas parabéns, vc está conseguindo minha atenção random

Ei, fi, acalma o coração. Não é so pq pra você sou uma random que isso reflete no meu jogo. XD

Quanto a olhar farm, coleta etc seu eu realmente não fui atrás. Nem vi e nem verei... e se você também se propõe a jogar 3 br's e não da conta de todos: não tenho nada a ver com isso kkkkkk

Bem ali diz "Mundo 111" e é sobre ele que estou falando. Feche ai quantos mundos você quiser, parabéns.

Aliás, acho que já te dei atenção demais né?!

Meus meninos estão voando. Quando você entrar no br de fato, te aguardo. Um beijo.

IMG-20220113-WA0206.jpg

LILI CANTOU
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
#freeboi #lili

Para quem estava com saudades, o docinho voltou

Passei pelo reformatório e sou um novo homem.

Como estão as coisas por aí ? Por incrível que pareça eu sigo no jogo, para a tristeza de uns e a alegria dos demais

E o Renner em ? Alguém viu o galo ? Lascou a tribo inteira e cantou vitória por que pegou meia dúzia de tropas (o ataque dele contra o meu foi a luta mais justa do mundo até então )

Obrigado @allura você é a melhor do mundo s2
 

- Harry Potter

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Mas não deixa de ser mass igual a planc ahahaha
Fala oque vc sabe e não oque te vem a cabeça. Ta usando o nome ai da sua tribo só para sujar. Ou veio pra ganhar ? Se não vai longe aqui faz os favor de não interferir....
Ta igual o Renner que vem aqui fazer pps e falar um monte de asneira, joga serio ai conversamos aqui. Muda o nome ai da sua tribo para Patos que não passam disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo