Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Quais são as confusões que tão rolando nesse 111? Quem xingou a mãe de quem já? Quem tá de rabo preso com quem?
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Bom jogo a todos, tentando me adaptar às novas modalidades do jogo após o m06 e m17

ps: depois de 6 anos sem logar na conta ela é apagada ?
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Comecei com um amigo em NO. Quais as tribos que tão rondando por aqui? Alguém sabe dizer?
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Comecei com um amigo em NO. Quais as tribos que tão rondando por aqui? Alguém sabe dizer?

cara, primeiros dias é meio confuso, tenta ir vendo pelo teu mapa mesmo qual é a melhor opção pra você e fica sem tribo o máximo de tempo que conseguir
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
jogar nada kkkk... larguei ja....tou só esperando contas deletar pra garantir nao voltar pro vicio kkkkk
acho que falta so 2 meses ^^



tu vai jogar noob? duvido kkkkkk
por acaso até tou com tempo agr, mas prefiro ficar de fora assistindo só ai no final volto ca pra bater as palmas pros vencedores e ja faço meu bom papel kkkkkk
jogo ja deu pra mim... e mt velhice ja kkk
Tu é mais novo que eu, consegui arrastar o slave e o shack7, vai ser um br divertido :# VAMOOO
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
cara, primeiros dias é meio confuso, tenta ir vendo pelo teu mapa mesmo qual é a melhor opção pra você e fica sem tribo o máximo de tempo que conseguir

Pois é, to tranquilo por enquanto, mas é mais divertido jogar em bando. Aqui pela região é Killer e SPQRO. Vamo vendo se chamo a atenção de alguém, rs.
 

DeletedUser93429

Guest
tem que apagar a do fórum também se não não adianta kkkkk


já tem academia no mundo?

tou deixando esta pra se nao apagarem as accs enviar ticket reclamando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta foi a que mais spammei neste forum...ganhou direito a homenagem de ser ultima a ser apagada kkkkkkkkkk

Bom jogo a todos, tentando me adaptar às novas modalidades do jogo após o m06 e m17

ps: depois de 6 anos sem logar na conta ela é apagada ?

ultima vez que vi regra era 2 anos, penso que nao deve ter mudado.

Tu é mais novo que eu, consegui arrastar o slave e o shack7, vai ser um br divertido :# VAMOOO

é..mais novo mais novo eu sou....mas tenho mais anos desse jogo, portanto pesa mais em mim que em vc noob xD
Nao acredito que conseguiu iludir esses 2 noobs...smp achei que slave não voltava mais mesmo...teve que ser tu iludindo...nao sei como ele caiu nessa :eek: kkkk
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
não tem como o sistema ser mais justo?

dividir as pessoas pela quantia que cada um tem de pps.

Eu vou no mercado e nunca tem recursos, e quando tem não posso comprar.

Amanhã eu to lascado. Não tenho recursos nem pra pesquisar lanças ainda.
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Podia rolar um acordo mundial ai, de que só pode atacar depois do dia 10 ás 6h30.

Nós podemos fazer a nossa própria PI de 5 dias !!

Teve uma galerinha ai q chegou atrasado pro BR, acho nada mais do que justo ficar combinado isso.
 
Última edição:

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Podia rolar um acordo mundial ai, de que só pode atacar depois do dia 10 ás 6h30.

Nós podemos fazer a nossa própria PI de 5 dias !!

Teve uma galerinha ai que tomou ban ou chegou atrasado pro BR, acho nada mais do que justo ficar combinado isso.
eu apoio

#VAMOSFAZERANOSSAPI
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo