Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
lb declara guerra, falando reiniciem moitas, e já to eu com mais ponto que metade do time dos caras, acho que os moitas tão ai em lb :p vem pra cima


Acordei agora, e a @reizinho me vem com essa de guerra. Enfim sem pás né... kakakaka

Que bom FOX, sinal que vc vai me dar aldeias boas. é essas que gosto. Logo nos se topa.
 

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Acordei agora, e a @reizinho me vem com essa de guerra. Enfim sem pás né... kakakaka

Que bom FOX, sinal que vc vai me dar aldeias boas. é essas que gosto. Logo nos se topa.
isso se não recrutarem o k inteiro, como tão fazendo né kkkkk povo é muito fraco, mass recruit come solta mesmo, cade a galera raiz em ? kkk

porem só fiquei chateado pq chamaram de moita, chama de tudo, menos de moita né brandao kkk
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
isso se não recrutarem o k inteiro, como tão fazendo né kkkkk povo é muito fraco, mass recruit come solta mesmo, cade a galera raiz em ? kkk

porem só fiquei chateado pq chamaram de moita, chama de tudo, menos de moita né brandao kkk
Aaahhhh, chamar de moita não pode XD, é ofensa kakaka

Eu sou nutelão, nem sei oque é raiz. hauhauhaushaus
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Acordei agora, e a @reizinho me vem com essa de guerra. Enfim sem pás né... kakakaka

Que bom FOX, sinal que vc vai me dar aldeias boas. é essas que gosto. Logo nos se topa.

HAHAHAAHAH me perdoa, não é nada pessoal T-T


isso se não recrutarem o k inteiro, como tão fazendo né kkkkk povo é muito fraco, mass recruit come solta mesmo, cade a galera raiz em ? kkk

porem só fiquei chateado pq chamaram de moita, chama de tudo, menos de moita né brandao kkk

vamos recrutar. tenho vagas.
 

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Aaahhhh, chamar de moita não pode XD, é ofensa kakaka

Eu sou nutelão, nem sei oque é raiz. hauhauhaushaus
xinga a mãe, mas não chama de moita sauhsiuahsa

é nutela sim, o cara de pau u-u

HAHAHAAHAH me perdoa, não é nada pessoal T-T




vamos recrutar. tenho vagas.

relaxa, te esquenta não, galera aqui ta pelo 4fun, e guerra é o que queremos , só não gostei do moitas ali kkkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Finalmente o caos voltou ao ftw.

O mais incrível dos brs é que todo mundo pode recrutar, todo mundo pode fazer isso e aquilo, chega na gente não pode o.o
Novamente falo o que eu disse uns tempos atrás, recrutamento foi feito... Se vão trair? caráter deles que manda. Se for moita? vira ifood (como disse o azzz)
O jogo ainda se chama tribal wars e não individual wars.

to aqui pra daqui uns meses ser chamada de trouxa ou pra simplesmente ter a tribo que vai fechar o br. preciso confiar. é isso.

Obrigada senhores pelo entretenimento de sempre.

BRABA!! kkkkk
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Pior que agora que vi a declaração ): que horrível kkkkk acho que vou ter que reiniciar junto pq tbm sou moita e nem é meme
Me leva quando for reiniciar hahhhahha.
@reizinho tu tem que colocar alguém melhor pra escrever essas declarações kakakak.
Até eu me ofendi cm essa declaração. kakakak
 

Thiago2t

Membro
Pontuação de reações
22
lb declara guerra, falando reiniciem moitas, e já to eu com mais ponto que metade do time dos caras, acho que os moitas tão ai em lb :p vem pra cima

Kkkk quantas vezes vc fica insisntindo com essa made fraca? Todo br eu vejo uma tal de xpk la entre os ultimos ja virou até sua marca fox

isso se não recrutarem o k inteiro, como tão fazendo né kkkkk povo é muito fraco, mass recruit come solta mesmo, cade a galera raiz em ? kkk

porem só fiquei chateado pq chamaram de moita, chama de tudo, menos de moita né brandao kkk

Fox é raiz vai nada maluco é brabo
Vai fazer muitos desses moitas lb passa raiva



Kkkk raiz mesmo só fica la em baixo
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
esse é o jogo da lb e vai ser até o final, bater nos mais fraco prarecrutar oque sobrar. quero ver quando a guerra for hardcore contra kiler ou plac oque irao fazer kkkk acho q uns que vao pedir convite pro outro lado

Recomendo melhor leitura do tw status... Tá muito longe kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo