Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Finalmente o caos voltou ao ftw.

O mais incrível dos brs é que todo mundo pode recrutar, todo mundo pode fazer isso e aquilo, chega na gente não pode o.o
Novamente falo o que eu disse uns tempos atrás, recrutamento foi feito... Se vão trair? caráter deles que manda. Se for moita? vira ifood (como disse o azzz)
O jogo ainda se chama tribal wars e não individual wars.

to aqui pra daqui uns meses ser chamada de trouxa ou pra simplesmente ter a tribo que vai fechar o br. preciso confiar. é isso.

Obrigada senhores pelo entretenimento de sempre.

Na parte que vc diz sobre o nome do jogo ser "tribal wars" esta correto, so que anda a fazer é mass recruit de moita e fazendeiros pula pula kkkkk

Quanta soberba eu vejo aqui kkkk, joguem galerinha e menos papo, fórum não ganha mundo.

#pas
[/QU
TW se resume a isso hoje em dia, quando cria-se muita resistencia metem logo um pedido de fusão kkkk.
Muito jogador novato arrotando ser "bonzao" , mas nem ataque decente sabe fazer.
Resistencia de 2hrs kkkkk
das 8 as 10 hrs kkkk
 

- RiPaDo By Canhim -

Novo Membro
Pontuação de reações
4
TW é um jogo de estratégia, se você tem condições de trazer bons jogadores, selecionados, pra incorporar e acrescentar no elenco, agilizar a dominância da região, pq não fazer isso? Eu particularmente não vejo nada de errado nessa estratégia. E, se acontecer do cara ser noob, inativo, ruim ou o que for, depois ele vira comida de qualquer forma. Não é pq a tribo inimiga debandou em uma OP que não tenha jogadores que merecem o direito de seguir lutando no game.

Sei que não sou ninguém para opinar mas não compensa na melhor oportunidade eles pula fora só estão ganhando tempo melhor deixa virar comida...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Esse aí é o mesmo que o Renner passou o carro no 109?
Esse boi é o mesmo que saiu, correndo sem o chifre depois que tomou um spank da TEM?
Pena que ele sempre tem uma desculpa diferente da outra, se ele não testasse tanto script daria pra ele jogar....um dia quem sabe!


Mano, é a primeira vez que vejo alguém falar tanto e fazer tão pouco!
Renner, com ctza agora ele deve estar testando scripts brs, para depois testar gringo, para depois testar script de Marte....muita falação e pouco jogo...seguimos na moita!

kkkkkkkkk bom dia Rubinho
e la vamos nós galera haha, mais um na bolha

Renner já foi até noblado por nós aqui, obrigado por lembrar
os da TEM tbm tão no processo, Lipe falou um monte e foi tbm, o resto correu já, só ir para um mundo descente que volta a normalidade para vocês (lutar para sobreviver, como o Renner msm falou)

você é quem msm, ?

TW se resume a isso hoje em dia, quando cria-se muita resistencia metem logo um pedido de fusão kkkk.
Muito jogador novato arrotando ser "bonzao" , mas nem ataque decente sabe fazer.

fusão é a melhor coisa já inventada

Preciso melhorar também, vou anotar essa dica aq, os meus estou mandando com diferença de horas

vamos para o cursinho intensivo
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
KKKK
Vontade de me jogar da ponte, LC debanda e LB recruta, cada uma que me da vergonha, ao invés de comer o resto da comida, invita comida pra mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O LB AJUDA EU AI ...



#CACHORROLOUCO #CHORABOY
esse é o jogo da lb e vai ser até o final, bater nos mais fraco prarecrutar oque sobrar. quero ver quando a guerra for hardcore contra kiler ou plac oque irao fazer kkkk acho q uns que vao pedir convite pro outro lado

tem que mostrar que apanham tambem e dao uma expulsada kkkk
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    25,3 KB · Visitas: 49
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo