Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
813
ai ai ai... Eu fico fora do FTW uns dias e o povo já fala mal da minha tribo, todo mundo aqui tem oque falar de todo mundo, seja planc, LB ou BKS, ninguém é santo, enfim.

Que Deus abençoe e o Machado tore nesse BR, no mais só 80 fecha o br, então até isso acontecer tem muito chão pra percorrer e boa sorte a todos.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Estou Aguardando a Planc vencer esse BR no machado contra nós da BKS e contra a LB

Enquanto isso eu falo de boca cheia
A Planc só leva esse BR com a ajuda da LB contra a gente da BKS!

Sabem muito bem que front com a BKS é pedreira, para isso vão ter que suar muito adular a LB numa posterior guerra contra a BKS

Nós membros da BKS percebe uma boa relação de ambas Staff BKS/LB

Caso aja traição aí já é complicado
Tudo o que está sendo pedido por parte da LB está a ser executado, então esperamos muito que, em caso de guerra contra a Planc a LB mantenham-se neutros

É aquele ditado, não faça com os outros o que você não quer que os outros façam com você!

'leonidas vc tem que parar de arrumar essas tretas '

kkkkk
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
ai ai ai... Eu fico fora do FTW uns dias e o povo já fala mal da minha tribo, todo mundo aqui tem oque falar de todo mundo, seja planc, LB ou BKS, ninguém é santo, enfim.

Que Deus abençoe e o Machado tore nesse BR, no mais só 80 fecha o br, então até isso acontecer tem muito chão pra percorrer e boa sorte a todos.
Kkkkkkkkk bem lembrado que só 80 fecha o BR, bem irônico né

e o pay to wiin fica como, diz a lenda que já tá rolando kkkkkkkkkkkkk
A lenda diz que o choro apenas começou
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
536
Estou Aguardando a Planc vencer esse BR no machado contra nós da BKS e contra a LB

Enquanto isso eu falo de boca cheia
A Planc só leva esse BR com a ajuda da LB contra a gente da BKS!

Sabem muito bem que front com a BKS é pedreira, para isso vão ter que suar muito adular a LB numa posterior guerra contra a BKS

Nós membros da BKS percebe uma boa relação de ambas Staff BKS/LB

Caso aja traição aí já é complicado
Tudo o que está sendo pedido por parte da LB está a ser executado, então esperamos muito que, em caso de guerra contra a Planc a LB mantenham-se neutros

É aquele ditado, não faça com os outros o que você não quer que os outros façam com você!
seria receio isso ai?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu to na PLANC, mas eu sou o mais neutro desse FTW por que eu falo mal dos dois lados

mas uma coisa a gente tem que concordar, esses caras da BKS tão desde o começo se fazendo de pobre coitados, estavam levando um pau da Killer, Killer essa que não tinha liderança e jogava cada um por sí

recrutaram meio mundo e ainda continuam recrutando, e apontam o outro por ter feito o mesmo, sem falar que estão desesperados por uma Ally com a LB para não serem amassados dos dois lados, ai ficam tentando fazer briguinha em FTW para jogar uma contra a outra

E esse Panda só por Deus, ele ta pulando de galho em galho desde o começo do jogo e apanha em todo os lugares que tá, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu quando venho aqui só falo verdades, quem discorda é de mentira. Falei to leve
 

ProTek

Membro
Pontuação de reações
18
Superar oq?
Ganhou 6kk de odd se achando ? Com 90/90k /100/100k em cada aldeia ?
Me polpe né , com isso até o Noob do mandelinha consegue hahaahahah
Você não faz as escuras, mas já fez , a diferença que aqui na Planc o peso e maior , e uma atitude dessa não seria nada anormal vindo da sua pessoa :)
Por mim já eu já teria reservado no mínimo 20 aldeias suas e esperava o front acontecer , e a primeira que eu quero colocar no Status :)
Porém tem os fronteiro de rexxxpeito até chegar na sua Humilde aldeia .-.
2 pessoas na ACC? Só isso?
Tu colocou o bonde da UTW na sua e fica se achando vangloriando que defendeu tudo solo , Ecaaaaaa cadê o bom senso ? - né tikita
Ps ; tá na hora de acender um cigarro e chorar as pitangas na madrugada kkkkkkkkkkkkkkk

e a cada dia que passa o "falso ego" vem subindo a cabeça de alguns jogadores do TW, gente que não é *orra nenhuma e se achando a última coca cola do deserto HAHAHAHAHA.
Boa sorte ao Kalosh e companhia.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Eu to na PLANC, mas eu sou o mais neutro desse FTW por que eu falo mal dos dois lados

mas uma coisa a gente tem que concordar, esses caras da BKS tão desde o começo se fazendo de pobre coitados, estavam levando um pau da Killer, Killer essa que não tinha liderança e jogava cada um por sí

recrutaram meio mundo e ainda continuam recrutando, e apontam o outro por ter feito o mesmo, sem falar que estão desesperados por uma Ally com a LB para não serem amassados dos dois lados, ai ficam tentando fazer briguinha em FTW para jogar uma contra a outra

E esse Panda só por Deus, ele ta pulando de galho em galho desde o começo do jogo e apanha em todo os lugares que tá, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu quando venho aqui só falo verdades, quem discorda é de mentira. Falei to leve
Não existe isso de desespero por aliança. O panda fala por ele não pela staff da tribo.
Estou vendo uma tribo de salto alto aí que tem as mesmas velhas práticas que tanto brandam ser na machadada.
Em que momento imploramos por alianças aqui? Estamos fazendo nosso game , sempre estivemos aqui em situações desfavoráveis muitas das vezes , mas isso não vai fazer a gente entregar a paçoquinha não . Pay to Win comendo solto haha.
Quem branda muito , pouco faz.
Estão acostumados com guerras fáceis , vamos ver mais pra frente .
Antes de achar que está ganho respeita o adversário haha
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Quando o ego é alto e inflado
Vale até falta de respeito contra os outros!
Não é ego meu amigo , e que você só fala asneira… tô sendo legal e te dando um toque pra você parar de passar vergonha, todo BR você comete o mesmo erro, cada hora tá de um lado E defendendo um lado, seus argumentos para defender seu lado são muito ruins , sem sentido algum. Você escreve, escreve , escreve e nada consegue finalizar, não fique se vitimizando e querendo fazer intrigas meu amigo, se você se garante no game, joga y joga

Não existe isso de desespero por aliança. O panda fala por ele não pela staff da tribo.
Estou vendo uma tribo de salto alto aí que tem as mesmas velhas práticas que tanto brandam ser na machadada.
Em que momento imploramos por alianças aqui? Estamos fazendo nosso game , sempre estivemos aqui em situações desfavoráveis muitas das vezes , mas isso não vai fazer a gente entregar a paçoquinha não . Pay to Win comendo solto haha.
Quem branda muito , pouco faz.
Estão acostumados com guerras fáceis , vamos ver mais pra frente .
Antes de achar que está ganho respeita o adversário haha
Sim, vocês estão desesperado por aliança. Eu quero ver até onde vai essa sua vontade, até onde vai essa sua coragem…
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
1648309488724.png

1648309555200.png

Tão jogando defesas do K33,34 e 44 para o K45 e 46 e a PLANC que tá com medo? Se o intuito foi atrasar os meninos, saibam que foi opção deles mesmo em querer noblar e pegar ODA, vocês só estão animando o jogo do pessoal. Obrigado por fornecer entretenimento aos meninos... Espero que não falte defesa no front.


Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: Circus, BKSO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
252
Lado 2: 103
Diferença: 149

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
69
Lado 2: 4
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,085,184
Lado 2: 315,551
Diferença: 769,633

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
591,443
Lado 2: 38,162
Diferença: 553,281

chart
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Nós estamos desesperados ou vocês que estão com medo? Hahahha
Vem tranquilo e não se afoba não
Medo?
Voces entregam membros para lb e depois falam que nao estao em desespero por uma ally

Dao golpe nos próprios membros

Depois a cada semana mudam de assunto

Primeiro é que planc nao tem grandes guerras

Segundo que nao é no manchado

Agora a nova é pay to win

Alô cade os ataques da bks?
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Apenas visão de um espectador de fora! Peco desculpas pela intromissão :D


Mas convenhamos... O mundo deu uma estagnada nesse momento sem guerras grandes e fervorosas,!!! bora animar pessoal?

PLANC bora tomar aquela iniciativa de mandar uma Declaração de guerra Top! Se LB vai se juntar ao lado de vcs ou contra só Deus sabe... ou até vcs já sabem :p

Vamos animar o mundo Galera mostrar que aqui no TW o machado ainda e a melhor maneira de se resolver as coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo