Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Não de spoiler a ele, poxa.
Nem íamos fazer op, mas ficaram rodando fake durante três dias, daí vimos que eles não queriam prolongar o tempo de paz
Ver anexo 20160


Vai querer uma vaga agora?

Essa tua imagem não vale de nada querido
Baixa bolinha

Me invocaram
BR ta animado, muitos zero a esquerda torcendo pela queda do Tio Slim, porém não sou do tipo que toma uma OP e abandona o game igual a grande maioria dos senhores faladores. Compromisso e lealdade pela minha TAG acima de tudo, custe o que custar.
3° OP, 22 aldeias perdidas, top 2 OD server e pronto para a próxima
Tem muita água para rolar ainda crianças, tomamos OP e não imploramos de joelhos por paz. Eu quero é Guerra, vamos jogar TW de verdade enquanto as meninas brincam de Colheita Feliz.
Só vem
 

Anexos

  • Screenshot_133.png
    Screenshot_133.png
    43,1 KB · Visitas: 61
Pontuação de reações
6
Me invocaram
BR ta animado, muitos zero a esquerda torcendo pela queda do Tio Slim, porém não sou do tipo que toma uma OP e abandona o game igual a grande maioria dos senhores faladores. Compromisso e lealdade pela minha TAG acima de tudo, custe o que custar.
3° OP, 22 aldeias perdidas, top 2 OD server e pronto para a próxima
Tem muita água para rolar ainda crianças, tomamos OP e não imploramos de joelhos por paz. Eu quero é Guerra, vamos jogar TW de verdade enquanto as meninas brincam de Colheita Feliz.
Só vem
Na hora de passar MDF pra pedir snip, e tudo muito bonito

Essa tua imagem não vale de nada querido
Baixa bolinha
Olha, aprendeu como envia atk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Essa tua imagem não vale de nada querido
Baixa bolinha

Me invocaram
BR ta animado, muitos zero a esquerda torcendo pela queda do Tio Slim, porém não sou do tipo que toma uma OP e abandona o game igual a grande maioria dos senhores faladores. Compromisso e lealdade pela minha TAG acima de tudo, custe o que custar.
3° OP, 22 aldeias perdidas, top 2 OD server e pronto para a próxima
Tem muita água para rolar ainda crianças, tomamos OP e não imploramos de joelhos por paz. Eu quero é Guerra, vamos jogar TW de verdade enquanto as meninas brincam de Colheita Feliz.
Só vem
Kkkkkkkkkkkkkkk vc é um meme vivo, aproveita e chama o bli, bli, blizard, como é?
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Essa tua imagem não vale de nada querido
Baixa bolinha

Me invocaram
BR ta animado, muitos zero a esquerda torcendo pela queda do Tio Slim, porém não sou do tipo que toma uma OP e abandona o game igual a grande maioria dos senhores faladores. Compromisso e lealdade pela minha TAG acima de tudo, custe o que custar.
3° OP, 22 aldeias perdidas, top 2 OD server e pronto para a próxima
Tem muita água para rolar ainda crianças, tomamos OP e não imploramos de joelhos por paz. Eu quero é Guerra, vamos jogar TW de verdade enquanto as meninas brincam de Colheita Feliz.
Só vem
Kkkkkkkkkkkkkkk, apareceu dps de uma semana, estava a contar as aldeias que sobrou?
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Ta, quando é que vão abrir um tópico dessa guerra aqui?? O negócio tá feio pro lado da 2 e 5

Lado 1:

Tribos: MAD
Lado 2:
Tribos: MAD2, MAD5

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
260
Lado 2: 15
Diferença: 245

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,615,085
Lado 2: 71,517
Diferença: 1,543,568

chart
 

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
Cuidado para não acreditar em le diablo blank. Ele e um mentiroso! Ele disse que UNI e LOCK são tribos fortes. Como podemos ver, acabou por ser uma mentira.
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Ta, quando é que vão abrir um tópico dessa guerra aqui?? O negócio tá feio pro lado da 2 e 5

Lado 1:

Tribos: MAD
Lado 2:
Tribos: MAD2, MAD5

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
260
Lado 2: 15
Diferença: 245

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,615,085
Lado 2: 71,517
Diferença: 1,543,568

chart

rapaz, guerra tá feia no 110...
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Param de expulsar quem é noblado ? Aceitem perder aldeias . Noblo 2 aldeias e expulsam o cara em vez de o tentarem ajudar .


Nunca acabem
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Param de expulsar quem é noblado ? Aceitem perder aldeias . Noblo 2 aldeias e expulsam o cara em vez de o tentarem ajudar .


Nunca acabem

Cara vc recem chegou naquela localização em 3 dias, mal tem tropas.
O cara já esta lá a meses, e ele é quase full defesa, puxamos aristocracia ele tinha defesa o suficiente para não perder nenhuma.
Ele quem precisa nós ajudar.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Cara vc recem chegou naquela localização em 3 dias, mal tem tropas.
O cara já esta lá a meses, e ele é quase full defesa, puxamos aristocracia ele tinha defesa o suficiente para não perder nenhuma.
Ele quem precisa nós ajudar.


Continuem a ser a comédia do Br110 …

Ta sendo bom demais
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Cara vc recem chegou naquela localização em 3 dias, mal tem tropas.
O cara já esta lá a meses, e ele é quase full defesa, puxamos aristocracia ele tinha defesa o suficiente para não perder nenhuma.
Ele quem precisa nós ajudar.
Meu pai é brabo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo