Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Rapaz, primeira vez olhando mapa, o negocio ta ficando bom pra brodis e os meus amigos tugas nem imaginam a rasteiram que podem levar. Se conhecessem metade do elenco que ta lá kkkkkkk Ta só a NATA da NATA da NATA.. MEU AMIGO

Só escapa meu amigo ricardinho, porque ele gente boa demais, mas NATA lá ta de todos o BRs se reuniu
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Ele pode jogar bem, afinal não teria todas essas medalhas atoa, mas que até agora não se mexeu é verdade

Não eh defendendo o noob do biel mas, se olhar o OD de apoio dele vai ver que na verdade ele ja mexeu em bastante tropa kkkkkkkkkkkkkkk queria eu noblar essas aldeias doadas q ele noblou, na vdd todos nós queríamos né, deve ser por isso q vcs vem aqui tentar zoar isso kkkkkkkkkkk
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Rapaz, primeira vez olhando mapa, o negocio ta ficando bom pra brodis e os meus amigos tugas nem imaginam a rasteiram que podem levar. Se conhecessem metade do elenco que ta lá kkkkkkk Ta só a NATA da NATA da NATA.. MEU AMIGO

agr sabemos pq o 109 flopou, os brabos tão td no 110 msm
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Sempre ouvi dizer que quem está fora racha lenha xd
Se for da panela ? estou, mas estou jogando de boas, sem grandes pretensões. Porém, tu é cria da show e a brodis tem o elenco da mesma, porém, não sei como é a relação da odium em relação a isso. O que sei é que, Fn e Odium jogam como uma tribo só mas antes a odium estava em guerra com a Brodis. Então, eu como um mero membro fora da panela, liderança, tenho minha desconfianças
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Se for da panela ? estou, mas estou jogando de boas, sem grandes pretensões. Porém, tu é cria da show e a brodis tem o elenco da mesma, porém, não sei como é a relação da odium em relação a isso. O que sei é que, Fn e Odium jogam como uma tribo só mas antes a odium estava em guerra com a Brodis. Então, eu como um mero membro fora da panela, liderança, tenho minha desconfianças

Eu não sou cria de ninguém kkk

Nos também tavamos em guerra com a brodis … situações no mundo que nos fizeram tomar certas decisões . Mas até ao momento fn e odium são as melhores tribos do servidor
 

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
Isto resolve se no Machado . Não no fórum
Que agressividade amigo,vamos moitar e tomar um cafezinho kkkkk :v <3

Não eh defendendo o noob do biel mas, se olhar o OD de apoio dele vai ver que na verdade ele ja mexeu em bastante tropa kkkkkkkkkkkkkkk queria eu noblar essas aldeias doadas q ele noblou, na vdd todos nós queríamos né, deve ser por isso q vcs vem aqui tentar zoar isso kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk tlgd ele tá jogando bem é só aquela zueira na broderagem ,noblar aldeia doada e bbs é a melhor coisa pô kkk pelo menos nessa guerra a vitória é certa ;)
 

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
Eu não sou cria de ninguém kkk

Nos também tavamos em guerra com a brodis … situações no mundo que nos fizeram tomar certas decisões . Mas até ao momento fn e odium são as melhores tribos do servidor
poçu não ser,mas na minha cabeça eu so KKKKKKKK
 

Anexos

  • images (7).jpeg
    images (7).jpeg
    21,9 KB · Visitas: 14
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo