Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
poçu não ser,mas na minha cabeça eu so KKKKKKKK
Somos os melhores, suspect.

Se for da panela ? estou, mas estou jogando de boas, sem grandes pretensões. Porém, tu é cria da show e a brodis tem o elenco da mesma, porém, não sei como é a relação da odium em relação a isso. O que sei é que, Fn e Odium jogam como uma tribo só mas antes a odium estava em guerra com a Brodis. Então, eu como um mero membro fora da panela, liderança, tenho minha desconfianças
Qual elenco?tens 15 jogadores da show tanto que não entraram com a TAG por conta disso

Só olhar quem é o top OD apoio e verás se tás se mexendo ou moitando jovens, jaja o monstro sai da jaula rs
Só bora, quero jogar até 2025 esse mundo
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Qual elenco?tens 15 jogadores da show tanto que não entraram com a TAG por conta disso
A para mano, abri pagina e era 80%, só porque não é a tag ou mesma staf não quer dizer que não seja parte elenco da show. Mas se você fez parte dela, desculpa te ofender..
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.833
A para mano, abri pagina e era 80%, só porque não é a tag ou mesma staf não quer dizer que não seja parte elenco da show. Mas se você fez parte dela, desculpa te ofender..

80% da show? kkkkk Povo gosta de falar da show, ta doido.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Apareceu o KILO KEN, que saudades

100%hater da show e cia, prazer, narim.

Você só parece ser hater da Brodis mesmo. Até agora falou um monte de coisa nada a ver, e tá insinuando que a gente vai dar rasteira nos portugueses.

Deve estar muito infeliz na UNI mesmo, que a única forma de se sentir melhor é fazendo esse joguinho pra querer mudar o BR na força das suas palavras no fórum kkkkk
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
A verdade não dita ainda por ningúem (somente na parte de sermos academia da Mad)


A verdade verdadeira que ainda ninguém descobriu, é que a Brodis só tem jogador da Show sim, uns 95% mas tem alguns disfarçados, e somos a academia da Mad sim senhores!!

Só viemos com a tag Brodis por conta de que soubemos que um servidor estava migrando pro BR, e nós achamos que era do francês ai estamos nos escondendo, até pq nenhuma made BR tem coragem de encarara Show, só os faladorzin mesmo que curtem ai tirar onda

E a FN e Odium foi na verdade criada pelo @MC Poze do Rodo para proteger ele de facções rivais, visto que ele é muito ameaçado nas comunidades brasileiras.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Você só parece ser hater da Brodis mesmo. Até agora falou um monte de coisa nada a ver, e tá insinuando que a gente vai dar rasteira nos portugueses.

Deve estar muito infeliz na UNI mesmo, que a única forma de se sentir melhor é fazendo esse joguinho pra querer mudar o BR na força das suas palavras no fórum kkkkk
Veremos se estou mentindo, mas quem é do serve br, ta ligado
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Ué o ftw já ta morto, tu quer matar mais ainda a melhor coisa que tem no jogo que é a interação, para mano, chatão tu. Cada um joga do seu jeito, fiscal.

Eu só venho aqui falar merda de vez em quando só pra ter com o que zoar depois, igual você que é noob
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo