Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Um texto lindo daquele, tem vaga até na STAFF.

Estou te esperando lindu, S2.

To formulando o textinho aqui já bb, não pode ter erro ortográfico igual o dele, vou caprichar, o dele além de ser vergonhoso está escrito "PRECISÃO" ao invés de "PRECISAM" o cara além de ser ruim no tw é ruim na língua portuguesa kkkkkk @- Cho
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Na verdade tínhamos muitas expectativas de ter uma guerra justa ao norte com a LOKOS, mas eles n desenvolveram tao bem e debandaram.
Teve a mosquito que debandou com 1 uma OP nossa, e em seguida a LOKOS debandou do "nada"
N rolou aquele mapa igual o de vcs ai, meio que o K45 estava abandonado.
entao mano, temos que dar uma dor de cabeça pra vocês pq se continuar safe assim para o lado de vocês uma hora nao vai ter como ganhar mais
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
@- Cho vou te recrutei e você nem viu.

Vou alinhar umas coisas na tribo, ainda não tive tempo pra conversar com todos a respeito do...não é do seu recrutamento kkkk é algo que vou fazer acontecer, salva isso. Vão me chamar de louco, doidão... Mas vai ser o desfecho do BR.

E sobre o seu recrutamento, o @Obelix13 quer sua vaga, não para de me mandar MSG....
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Os tugas fizeram certo, se ficassem só batendo na Brodis a gente se expandia mais fácil e eles teriam 2 Fronts pra lidar (Contra Brodis e contra UNI), assim como a Brodis teria 2 também (Contra Tugas e UNI), cenário ideal para nós.

Mas agora sim o BR está animado
Devemos reconhecer, Parabens aos Tugas pela visão de jogo e pelo desempenho em guerra
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Os tugas fizeram certo, se ficassem só batendo na Brodis a gente se expandia mais fácil e eles teriam 2 Fronts pra lidar (Contra Brodis e contra UNI), assim como a Brodis teria 2 também (Contra Tugas e UNI), cenário ideal para nós.

Mas agora sim o BR está animado
Devemos reconhecer, Parabens aos Tugas pela visão de jogo e pelo desempenho em guerra
Esse tuga aí é péssimo.... Finalizo minhas palavras aqui pra não ofender mais ninguém .... Desculpa suporte não quero ficar 30 dias de molho
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Pelo visto não me conhece direito, já que o único BR que eu perdi desde que voltei a jogar foi o 101. De resto, falaram muito de mim e não mudou o resultado.

Pelo visto essa fama é tua e não minha, joga quieto aê que nem tô falando mal de você.


Cara foi uma pergunta só, leva pro coração não.

Falou o cara q fez exatamente isso no 108. Piada.

Oi fã você novamente? Bateu saudade é?
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Não precisa perguntar o que todo mundo sabe que é mentira. Isso não é tirar dúvida, é passar vergonha.

Volta pro front aí, vamo conversar trocando tiro, comigo é assim.
Nossa que agressividade, já te enviaram seu convite? Sua vaga ta aqui pô
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Não precisa perguntar o que todo mundo sabe que é mentira. Isso não é tirar dúvida, é passar vergonha.

Volta pro front aí, vamo conversar trocando tiro, comigo é assim.


Carai se ta agressivo de mais.
Fiquei sabendo ia vim pra UNI, agora fica ai todo bravo.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
665
Pelo visto não me conhece direito, já que o único BR que eu perdi desde que voltei a jogar foi o 101. De resto, falaram muito de mim e não mudou o resultado.

Pelo visto essa fama é tua e não minha, joga quieto aê que nem tô falando mal de você.
Claro, você faz de TUDO para ganhar um BR….
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Como eu sempre falo. Estratégia é estratégia.

Mas todas as escolhas de estratégias tem consequências, a estratégia de recrutar a SOB por algum motivo que eu ainda não sei, tornou o game da Cute um pouco mais dificil. Mas acredito que conhecendo os colegas que tive por pouco tempo no 107, eles gostam do jogo dessa forma, e eu não julgo. Eu por um outro lado, curto jogos dificeis a depender da minha motivação pra jogar, mas minha motivação maior é ganhar, é claro.

É claro que também não dá pra dizer que o game não ficará mais dificil pra gente, isso vai depender de como a Cute vai lidar com o front extenso que tem agora. Como só conheço a jogabilidade dos players, não tenho muito o que dizer sobre a administração da mesma. Mas tem uns cara bem ponta firme tipo o @-Portgas D. Ace

Tô curioso sobre como vai ser esse front, mas já digo. Os Brodis que estão ali são chatinhos!
Comentário sensato gostei. Não tinha como na minha visão de game manter um K com muita ally e eu ter que noblar bb, pq eu realmente não sou o tipo de player que nobla bb enquanto o front não trava, preferi deixar o machado começar a cantar mais cedo, pois isso era algo que de uma forma ou de outra iria acontecer, Brodis tem ótimos players e muitos deles são amigos meus e sei que não vão facilitar pra mim, inclusive o Cho, joguei junto e sei doque é capaz, então desejo uma ótima troca de machado a todos, e no aguardo da Cigane que estão confiantes ,adoro essa confiança, daqui pra frente não darei moleza. Bom jogo a todos os lados, esse BR será um dos melhores pelo visto!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo