Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

123coelhinho

Membro
Pontuação de reações
28
vocês estão muito incomodados comigo no fórum em, eu tô aqui é pra brincar

até porque se for pra “jogar sério”, a gente nobla os coleguinhas de tribo, né frajola? hahahahaha
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.507
Mudem esse discurso aí, as vezes o cara só quis parar de jogar e deixou as aldeias pra tribo por diversos fatores, não há problema algum nisso e nem é fora das regras.

De resto, se moitar tem que expulsar mesmo, ninguém aqui tá brincando. Nossa diversão é ver traíra passando mal, e português da odium e fn sofrendo.
 

Barizon

Membro
Pontuação de reações
14
Eu já ia parar mesmo, dai a CDM (Cartel dos Moitas) quis gastar as tropas deles em mim. Eu aproveitei kkkkk

Mas nego não entende... Gastaram tropas e nobres pra me noblar, no final ficou sem tropas pra se defender e minhas aldeias ficaram pra minha tribo.

E de quebra, eu ainda posso rir aqui no FTW.

De resto, se moitar tem que expulsar mesmo, ninguém aqui tá brincando.

Eu tava brincando e fui expulso!
FAXISTAX!!!!
 

123coelhinho

Membro
Pontuação de reações
28
Sim, não há problema algum nisso Cho, mas também não faz de ninguém “bom jogador”, né? Enfim.

Sobre o “traíras”, essa história tá bem mal contada pra quem é membro, né? Afinal de contas, sob a perspectiva daqui eram vocês que iam quebrar o pna nessa semana, pelo menos foi essa a história. Qual a sua versão?
De qualquer forma, tu nem me conhece pra dizer se sou traíra ou não, guarde isso pra quem você realmente conhece de outros mundos.

E passando mal aqui, ninguém tá, vocês fizeram uma ótima ofensiva, ainda estão fazendo, e nós fizemos uma ótima defesa, ainda estamos fazendo.
Pela quantidade de players e aldeias atacantes vs players e aldeias defensoras, desmerecer o trabalho de hoje seria pura mentira pra inflar ego, se vai durar ou não, é outra história.

Enfim, bom jogo pra você, profissional que não tá pra brincadeira ;)
 

Barizon

Membro
Pontuação de reações
14
Sobre o “traíras”, essa história tá bem mal contada pra quem é membro, né? Afinal de contas, sob a perspectiva daqui eram vocês que iam quebrar o pna nessa semana, pelo menos foi essa a história. Qual a sua versão?
De qualquer forma, tu nem me conhece pra dizer se sou traíra ou não, guarde isso pra quem você realmente conhece de outros mundos.


Iam quebrar o PNA essa semana? E ninguém me avisa?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.507
Sobre o “traíras”, essa história tá bem mal contada pra quem é membro, né? Afinal de contas, sob a perspectiva daqui eram vocês que iam quebrar o pna nessa semana, pelo menos foi essa a história. Qual a sua versão?
De qualquer forma, tu nem me conhece pra dizer se sou traíra ou não, guarde isso pra quem você realmente conhece de outros mundos.



Enfim, bom jogo pra você, profissional que não tá pra brincadeira ;)

Sim íamos quebrar um PNA pra abrir + um front.

Seria bem inteligente da nossa parte em? kkkkk

Tipo foda-se que estamos com um front contra FN + odium + clown, vamos quebrar com a cdm e fazer mais um kkkkkkkkk

E passando mal aqui, ninguém tá, vocês fizeram uma ótima ofensiva, ainda estão fazendo, e nós fizemos uma ótima defesa, ainda estamos fazendo.
Pela quantidade de players e aldeias atacantes vs players e aldeias defensoras, desmerecer o trabalho de hoje seria pura mentira pra inflar ego, se vai durar ou não, é outra história.

Verdade, continue acreditando nisso. Vamos continuar noblando as aldeias, tá bom?
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Jamais, se o cara dos memes andar sério por aqui o fórum morre.



Não leva pro lado pessoal.
Tipo isso mesmo kkkk quando eu fico ausente forçado por 5 dias, o fórum não muda nada

Eu já ia parar mesmo, dai a CDM (Cartel dos Moitas) quis gastar as tropas deles em mim. Eu aproveitei kkkkk

Mas nego não entende... Gastaram tropas e nobres pra me noblar, no final ficou sem tropas pra se defender e minhas aldeias ficaram pra minha tribo.

E de quebra, eu ainda posso rir aqui no FTW.
É você pode rir sempre, mas com aldeia a risada é mais gostosa
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Sim, não há problema algum nisso Cho, mas também não faz de ninguém “bom jogador”, né? Enfim.

Sobre o “traíras”, essa história tá bem mal contada pra quem é membro, né? Afinal de contas, sob a perspectiva daqui eram vocês que iam quebrar o pna nessa semana, pelo menos foi essa a história. Qual a sua versão?
De qualquer forma, tu nem me conhece pra dizer se sou traíra ou não, guarde isso pra quem você realmente conhece de outros mundos.

E passando mal aqui, ninguém tá, vocês fizeram uma ótima ofensiva, ainda estão fazendo, e nós fizemos uma ótima defesa, ainda estamos fazendo.
Pela quantidade de players e aldeias atacantes vs players e aldeias defensoras, desmerecer o trabalho de hoje seria pura mentira pra inflar ego, se vai durar ou não, é outra história.

Enfim, bom jogo pra você, profissional que não tá pra brincadeira ;)

Tá aí um mega texto de choro
Cujo da qual nem li e nem vou dar o tempo de ler

Vai continuar sendo massacrado por ai

Vai lá pedir vaga na Odium solicitando apoio lá

Eles não são os f... Do jogo?
Vocês não estavam babando eles?
Então, vai chorar lá para eles meu chapa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo