Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
e vc 5 dormindo hehe

cara quer postar stats de noblagem na crazy conta abandonada KKKKKKKKKKKKKKKKKKK né foda

Dormindo eu to positivo contra vocês, só imagina quando eu acordar. Bu! :eek:

Acho que você ta precisando olhar melhor o status, pra ver as noblagens. E se uma conta ta abandonada na sua tribo, a culpa é sua que não sabe administras os "jogadores".

Nem te conheço, só tentei atacar e não consegui. Espero que não seja igual ao último falador, portgas.

Passar bem.
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Dormindo eu to positivo contra vocês, só imagina quando eu acordar. Bu! :eek:

Acho que você ta precisando olhar melhor o status, pra ver as noblagens. E se uma conta ta abandonada na sua tribo, a culpa é sua que não sabe administras os "jogadores".

Nem te conheço, só tentei atacar e não consegui. Espero que não seja igual ao último falador, portgas.

Passar bem.
sim, n se esquece q vc era daqui e foi kikado e foi chorar recrute kkkkkk
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
como ta a situação do br ai, brodis ainda metendo machado ou a situação deu uma virada

brodis/cigane seguem na frente, estamos nos reorganizando e migrando o pessoal do sul q tava segurando as pontas sem perder quase nada.

Lado 1:
Jogadores: OnlyAbsolue, manolomt, Endurancer Nato
Lado 2:
Tribos: BROD1S, BRODIS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25,531
Lado 2: 0
Diferença: 25,531

chart



a migração tem dado certo até entao, vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
até estabilizar o front eu chuto q a brodis/cigane ainda bota ai mais umas 100 aldeias a favor deles nos status, depois disso espero uma guerra mais pau a pau
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Caramba, a tribo resume a 3 jogadores? Pq não colocamos tribo contra tribo?

Lado 1:
Tribos: MAD, CUTE, CUTE², MADS, UNI
Lado 2:
Tribos: BROD1S, BRODIS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,427
Lado 2: 1,163
Diferença: 264

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 228
Diferença: 210

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
5,717,481
Lado 2: 5,547,171
Diferença: 170,310

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
130,236
Lado 2: 1,601,686
Diferença: 1,471,450

chart



ta ai manao, foi o q disse, vcs ainda vao noblar mt antes de estabilizarmos o front

Famoso ego frágil, que descarta os demais da tribo, para "ganhar" pelo menos uma vez kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto dessas tuas tentativas de ofender, nao tenho problema algum c status, na verdade se as duas bonecas tivessem prestado atenção teriam até lido ali onde eu disse q estavamos perdendo e continuaríamos perdendo por mais um tempo até tudo se estabilizar
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Não existe mais aqueles jornalistas aqui do TW? Para a gente ler a matéria e ver de forma resumida tudo o que está acontecendo? Saudades do pessoal que fazia jornal aqui no FTW
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto dessas tuas tentativas de ofender, nao tenho problema algum c status, na verdade se as duas bonecas tivessem prestado atenção teriam até lido ali onde eu disse q estavamos perdendo e continuaríamos perdendo por mais um tempo até tudo se estabilizar

Ofender? Quem sai xingando os amiguinhos em grupo sou eu não, mesmo alguns sendo bem babacas e não merecendo, trato todos com educação. Talvez o vitimismo e a hipocrisia, façam que não enxerguem isso e fiquem criando essas conspirações malucas ai
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
brodis/cigane seguem na frente, estamos nos reorganizando e migrando o pessoal do sul q tava segurando as pontas sem perder quase nada.

Lado 1:
Jogadores: OnlyAbsolue, manolomt, Endurancer Nato
Lado 2:
Tribos: BROD1S, BRODIS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25,531
Lado 2: 0
Diferença: 25,531

chart



a migração tem dado certo até entao, vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
até estabilizar o front eu chuto q a brodis/cigane ainda bota ai mais umas 100 aldeias a favor deles nos status, depois disso espero uma guerra mais pau a pau

Eita perdemo r.i.p
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Ofender? Quem sai xingando os amiguinhos em grupo sou eu não, mesmo alguns sendo bem babacas e não merecendo, trato todos com educação. Talvez o vitimismo e a hipocrisia, façam que não enxerguem isso e fiquem criando essas conspirações malucas ai


Sei bem como é isso ai, todo dia eu recebia mensagem também, várias dessa forma
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Lado 1:
Tribos: MAD, CUTE, CUTE², MADS, UNI
Lado 2:
Tribos: BROD1S, BRODIS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,427
Lado 2: 1,163
Diferença: 264

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 228
Diferença: 210

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
5,717,481
Lado 2: 5,547,171
Diferença: 170,310

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
130,236
Lado 2: 1,601,686
Diferença: 1,471,450

chart



ta ai manao, foi o q disse, vcs ainda vao noblar mt antes de estabilizarmos o front



kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto dessas tuas tentativas de ofender, nao tenho problema algum c status, na verdade se as duas bonecas tivessem prestado atenção teriam até lido ali onde eu disse q estavamos perdendo e continuaríamos perdendo por mais um tempo até tudo se estabilizar

Irmão, quem aparentemente ficou pistola e quis ofender foi você hahaha

As bonecas pedem #Paz
 

DeletedUser7204

Guest
o noob tá na odium? mas o q caralhos está rolando

alguém por gentileza explica pros fofoqueiros... tem grávida chorando, criança gritando, idosos desesperados
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Odium recrutando na MAD? BRODIS recrutando na CUTE? Todo mundo está lokoooooooooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo