Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
com spy na tribo desde o começo do game se vem meter essa? KKKKKKKKKKKKKKKKK tu vai virar minha putinha maluco
Depois fica proibido de fazer as coisas e não sabe o motivo, você quis dar de falador pra cima de mim e até no WhatsApp me bloqueou, tô esperando você no jogo lá bb, paga de ser o jogador mas todas as contas que pegou mdf para defender perdeu várias aldeias, e o pior, coloca a culpa nos outros, lamentável.

Tlgd ele é fã
Me desbloqueia no WhatsApp, quero ver você reclamando dos jogadores da sua tribo no meu whats

Rafael precisa melhorar
Eu fui Maldimais com ele
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
isso ai eu falei em grupo n tem novidade nenhuma ai amigao... ta querendo força algo? vai arruma nd
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Voltando então para o tópico que é a discussão do mundo...

Coisa mais adequada que eu vi até agora neste mundo foram os nomes escolhidos para as tags da tribo UNICORNS:

- Começámos com os mais fofos (CUTE) porque esses claramente mereciam nossa atenção, foram fofinhos demais e nos deixaram brincar no k45 com eles s2
- Problema é que os outros foram invejosos e ficaram chateados (MAD) pela falta de carinho que estavam a receber, mas não precisam esperar mais A BRODIS CHEGOU!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo