Discussão do Mundo 108

atilauno

Membro
Pontuação de reações
15
Spoiler de como será o mundo:
  • YY e IM vencem a panela e noblam geral (nao acredito em recrutamento);
  • IM2 e NN vencem a Suits e recrutam os melhores de lá;
  • IM2 absorve a NN (guerra ou recrutamento);
  • Choque de Cultura é kickado da IM (já ta na hora já);
  • Guerra final envolvendo a YY Drunks IM;
  • Punks entra atrasada no mundo e vence.
Podem me cobrar dps.
No fim a im neutraliza todo mundo, seja com fusões como com a NN, ou derrotando mundo todo, e enquanto a im mata geral e se fortalece a drunks e a yy vão assistindo até a im ser imbatível ? Acho que tão dando pouca moral pra muita gente, no fundo com um pouco de razão, enquanto uns bunito aí não sair de cima do muro, a guerra vai sendo ganha apenas com pontos, oque vai ditar esse mundo vão ser as alianças, se unirem os pontos certo a im cai em dias

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
302
No fim a im neutraliza todo mundo, seja com fusões como com a NN, ou derrotando mundo todo, e enquanto a im mata geral e se fortalece a drunks e a yy vão assistindo até a im ser imbatível ? Acho que tão dando pouca moral pra muita gente, no fundo com um pouco de razão, enquanto uns bunito aí não sair de cima do muro, a guerra vai sendo ganha apenas com pontos, oque vai ditar esse mundo vão ser as alianças, se unirem os pontos certo a im cai em dias

como a panela n tem pra onde correr esta tentando virar todo mundo na gente kkkkkkkkkk

- Stray NoOb.

Membro
Pontuação de reações
54
No começo, dizia que a DRUNKS era fraca, que não ia aguentar a CHICO que isso e que aquilo, agora que a CHICO debandou estão desesperados, fez a escolha errada no começo, arque com as consequências!
Dá pra ver que nem estão desesperados... rsrs

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
157
FTW naquela mesmisse de sempre...
Quem vem aqui e fala demais sempre se fode in game, aí de um dia pro outro tira férias do FTW como se nada tivesse acontecido.

#PAZ

como a panela n tem pra onde correr esta tentando virar todo mundo na gente kkkkkkkkkk
Já sabe que no fim vou te noblar, né?
Acalma esse popo aí.

Pontuação de reações
9
Gostaria de anunciar que não vamos entregar o K34 tão fácil assim, aberto a negociações senhores...

Um beijo da rapaziada da CAOS.

31acaef1-adf1-4c3a-b669-05a59b4e524b.jpg

Pontuação de reações
14
O mundo 108 acabou. Como eu disse nas páginas anteriores, a IM venceria pois a liderança da panela é toda frouxa. Não teêm organização, pegam os inativos da tribo para si e deixam os membros mais fracos chupando dedo, do outro lado, a IM vai noblando os membros mais fracos e fazendo OP conjunto nos mais fortes. Parabéns a IM, conseguiu fazer até a PANELA debandar ahahhaha

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
1.025
O mundo 108 acabou. Como eu disse nas páginas anteriores, a IM venceria pois a liderança da panela é toda frouxa. Não teêm organização, pegam os inativos da tribo para si e deixam os membros mais fracos chupando dedo, do outro lado, a IM vai noblando os membros mais fracos e fazendo OP conjunto nos mais fortes. Parabéns a IM, conseguiu fazer até a PANELA debandar ahahhaha
hhasuhushauhasuhauhauhusahh voce e mto emocionado KKKKKKKKKKKKK

Gudzznab

Membro
Pontuação de reações
3
Panela começou a debandar? Já saiu uma galera da tribo, criaram uma nova. Seu raulzinho encabeçando a lista