Discussão do Mundo 107

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Obrigado companheiro, era eu e o Stranger "dono da acc" defendendo , e vendo se eu ainda estava enferrujado, mas acredito que os snips estão em dia kkk

Se é pra animar o BR vamos animar né.
Bom jogo a todos, que o meu eu to tentando fazer devagar e sempre

Eu bem q imaginei xD, joga muito parabéns mano! bora q bora dar um pouco de ânimo nesse BR pq alguns já estão querendo entregar xD
Bom jogo pra galera aí tbm!
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Não sou muito de comentar no ftw, mas em guerras da tribo oq observamos? Veja abaixo, 831 aldeias conquistas da clã, enquanto a sexy não ultrapassa nem a extinta YMCA, e vc conclui com fontes e argumentos de seu mundo imaginário que clã vence a guerra com recrutamentos? Como explica as 831 aldeias conquistadas? E a partir de sua análise profunda , oq explica as 234 aldeias conquistadas da sexy?

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1 Clã4.313.4948315814.325.890.3405.204.602
2 YMCA1.612.9142942341.311.212.91611.051.625
3 SEXY1.293.5882341219.55.989.024530.112
4 -Clã-981.9172162499.654.8123.663.275

E fui fazer uma análise + profunda de seu nick no jogo, top25 tens 48 aldeias, sendo que destas 48 aldeias 75% delas são ex-vilas de sexy e barbaras, e ainda por cima um ODA RIDICULO por ter tal rankeamento.

TW hj em dia é piada, muitos faladores de FTW que nada jogam e muito falam.
Um abraço e beijo do vovô =*

Pelo menos no percentual a gente ganha, GO SEXY!! xd
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Não sou muito de comentar no ftw, mas em guerras da tribo oq observamos? Veja abaixo, 831 aldeias conquistas da clã, enquanto a sexy não ultrapassa nem a extinta YMCA, e vc conclui com fontes e argumentos de seu mundo imaginário que clã vence a guerra com recrutamentos? Como explica as 831 aldeias conquistadas? E a partir de sua análise profunda , oq explica as 234 aldeias conquistadas da sexy?

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1 Clã4.313.4948315814.325.890.3405.204.602
2 YMCA1.612.9142942341.311.212.91611.051.625
3 SEXY1.293.5882341219.55.989.024530.112
4 -Clã-981.9172162499.654.8123.663.275

E fui fazer uma análise + profunda de seu nick no jogo, top25 tens 48 aldeias, sendo que destas 48 aldeias 75% delas são ex-vilas de sexy e barbaras, e ainda por cima um ODA RIDICULO por ter tal rankeamento.

TW hj em dia é piada, muitos faladores de FTW que nada jogam e muito falam.
Um abraço e beijo do vovô =*

Depois dessa eu até sumiria do FTW por uns 2 meses.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Além disso, não preciso provar nada pra você falador abraços! durma bem e passe bem!

Então porque se dá ao trabalho de responder e entrar na treta? kkkkk

sobre ODA e classificação? quem vive de passado é o twStats, o que importa é o que vc faz a partir de agora. Usa o que tu tem pra me noblar :D simples

ja falei, sou moita e prefiro evitar a fadiga das minhas tropas.

Bejunda
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Bom dia a todos, com mais BLA,BLA,BLA,BLA,BLA... Bora noblar bb, to numa guerra lascada com elas. triste :(

De quem veio a brilhante ideia, de noblar bb e tentar blindar sem igreja e sem muro? kkkk
 

Anexos

  • pirnt forum.png
    pirnt forum.png
    33,3 KB · Visitas: 21

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Quem montou essa operação nas aldeias BBs não gosta muito das tropas da tribo. Logo meu curso estará no Hotmart para vocês aprenderem como montar operação em Br com igreja.
Boooaaaa NoiA, tenho certeza que muita gente vai conferir porque estão precisando ahahaha
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Então porque se dá ao trabalho de responder e entrar na treta? kkkkk

sobre ODA e classificação? quem vive de passado é o twStats, o que importa é o que vc faz a partir de agora. Usa o que tu tem pra me noblar :D simples

ja falei, sou moita e prefiro evitar a fadiga das minhas tropas.

Bejunda
Mano, tu ainda pergunta ? esse é o famoso Pet Raiz ou será Nutella ? ..

Adoro o FTW movimentado, pena que todos que gostam de falar muito logo somem daqui com desculpas pífias.

Aonde está o Constantine? Aonde está o Amante?

Quem será o próximo falador a sumir?
Não te falaram ? eles só falam agora pelo FTW do M 108 .. por lá consegue encontrar eles !!

Ficaram chateados com todos aqui .....
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Mano, tu ainda pergunta ? esse é o famoso Pet Raiz ou será Nutella ? ..

Único pet q tem aq é vc irmão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num aguenta ouvir a vdd? OD do seu amigo é patético cara me poupe

Antes de ficar defendendo ele, aproveita e sobe o OD de vcs, q tá feio, vc ainda tem a msm quantidade q ele sem ter a pontuação dele, resumindo ele nem gasta tropa pra noblar aldeias "ou seja essas aldeias q ele pega são doadas o memento ai" dps fica aqui na choradeira do TW falando de confiança, a confiança ta no próprio TW stats, ODs, guerras vencidas, bate o recorde da Clã primeiro ai a gente troca uma ideia na responsa, do contrário nem é digno de atenção e nunca será se continuar na msm pegada!
 
Topo