Discussão do Mundo 107

bastos26

Novo Membro
Pontuação de reações
1
kkkkkk esse cara ai gastar 100k de pps pra reiniciar na segunda semana de jogo.
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ele paga em euro kkk,vai dar igual,so da se ele transferir pra alguem br e comprar em reais depois,ai vai dar mais :rolleyes:

Sem duvida eu a comprar pago em Libras e sai ao mesmo preco que comprar no server daqui.

Tenho uma duvida sobre as regras de apoio deste mundo se alguem poder ajudar fico muito grato.
Um jogador que muda de tribo pode ser apoiado mas n pode apoiar durante 48h ou nao pode apoiar nem ser apoiado?
Peco desde ja deculpa caso isso esteja explicito em algum lado.
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Tenho uma duvida sobre as regras de apoio deste mundo se alguem poder ajudar fico muito grato.
Um jogador que muda de tribo pode ser apoiado mas n pode apoiar durante 48h ou nao pode apoiar nem ser apoiado?
Peco desde ja deculpa caso isso esteja explicito em algum lado.

Então meu fi, pelo que deu a entender ele pode ser apoiado, mas não pode apoiar...
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Olha como esse mundo ta cheio de maconheiro vei kkkkkkkk
eu tava com uma tribo de conhecidos como Ally sem eu saber por conta de outro ally
T adorando esse br107, obr RiotGames
 

-O Inquisitor-

Membro Ativo
Pontuação de reações
68
Sem duvida eu a comprar pago em Libras e sai ao mesmo preco que comprar no server daqui.

Tenho uma duvida sobre as regras de apoio deste mundo se alguem poder ajudar fico muito grato.
Um jogador que muda de tribo pode ser apoiado mas n pode apoiar durante 48h ou nao pode apoiar nem ser apoiado?
Peco desde ja deculpa caso isso esteja explicito em algum lado.

Não pode apoiar e nem ser apoiado!
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Bem parece que a pergunta foi pertinente, ninguem parece ter certeza.
No que eu percebi aqui acho que pode ser apoiado mas nao pode apoiar.
Regra que sem duvida ajuda trairagem e refugiados

Vc Sair de uma tribo entrar na outra vc ganha somente restrição de não poder apoio a ninguém, mas não gera nem uma restrição para receber apoios. Tu acha pq os cara ve que um cara correu para outra tribo os que esta atacando vai la correndo pedindo para ser expulso por ser refugiado ? rs
Regra velha que beneficia os refugiados e trairás kkk
 
Última edição:
Topo