Discussão do Mundo 107

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Esse br tem tudo para ser bom, vamos moita <3

o CHORO é livre, só joguem o jogo o mundo está ótimo ficam arrumando desculpas de isso e aquilo... se focassem 10% do tempo que ficam procurando desculpas pelos seus fracassos em algo útil estariam bem melhores, tanto no jogo como na vida abraços.
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Só to falando que tem tribo aqui, que é o mesmo pessoal e mentalidade da PG no 106, que cria varias tribos para poder usar elas como farm, e noblar sem avisar os membros! Nem sei com o suporte deixa esse tipo de gente jogar, essa atitude no jogo ja diz tudo como são fora do computador ou celular, da até nojo!
O jogo é assim, desde o mundo 1, os mais fracos caem pros mais fortes, sempre tem isso de ficarem falando e falando mas a gente só vai ver quem é quem na hora que os machado começar a pegar kkk, ai não vai ter pra onde correr.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Vou vencer esse mundo
Amém, ne ?

o CHORO é livre, só joguem o jogo o mundo está ótimo ficam arrumando desculpas de isso e aquilo... se focassem 10% do tempo que ficam procurando desculpas pelos seus fracassos em algo útil estariam bem melhores, tanto no jogo como na vida abraços.

Quais as desculpas que você se refere?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Suporte, PP's, alianças, mass recrut, como gerir tribo, leia o tópico novamente e achara todas essas e mais.

Fique tranquilo enquanto a isso, acompanho o topico e não há necessidade de ler novamente.
Mas o que você considera choro não necessariamente outros consideram também.

Bom jogo ai.
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Fique tranquilo enquanto a isso, acompanho o topico e não há necessidade de ler novamente.
Mas o que você considera choro não necessariamente outros consideram também.

Bom jogo ai.
então por que vem questionar? se sua resposta é essa?
Poderia ter falado apenas isso " Mas o que você considera choro não necessariamente outros consideram também. " e estava ok.
No fim ciscou ciscou e não fez nada, faz jus a foto.

Um bom jogo e um ótimo dia ai.
 
Última edição:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
então por que vem questionar? se sua resposta é essa?
Poderia ter falado apenas isso " Mas o que você considera choro não necessariamente outros consideram também. " e estava ok.
No fim ciscou ciscou e não fez nada, faz jus a foto.

Um bom jogo e um ótimo dia ai.

Calma jovem. Você esta se exaltando sem motivo algum. kkkk
Perguntei porque quis saber do que você estava falando. Adivinhar eu não iria. simples.
se você acha isso, problema seu.
eu iria questionar uns pontos como voce disse que eu "vim questionar". mas deixa pra lá.

Bom jogo ai senhor da razão

Amém kkk voltei nada, só deu saudades de entrar no jogo porém a pandemia não acabou e meu trabalho tem sido fundamental a e o brabao ainda me deve aquela grana kk

kkkkkkkkkk e vai continuar devendo

Parabéns mano por estar na linha de frente no combate à pandemia!!!
 

Fellpzz

Membro Ativo
Pontuação de reações
76
Não adianta criar 5 academias com nomes diferentes. Povo que falou da SPQR mas faz igual... Só observo rsrsrs


Ai ai essa YMCA, tomou o lugar da SPQR de projeto de tribo debandada.... até que duraram muito...

ninguém que tem stats é 100% honesto

Off topic: podiamos fazer um cross hein, do melhor personagem de db e do melhor personagem de naruto ♥
 

-Jack-

Membro
Pontuação de reações
35
E ai galera, cadê as tretas? Tá Tá barato esse fórum viu?!

A furia precisa ensinar seus players a farmar.. não aguento mais receber mp deles pedindo dicas de farm..

Finalmente consegui minha medalha de 500 recursos saqueados, obrigado amigo, você é um amigo.
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
E ai galera, cadê as tretas? Tá Tá barato esse fórum viu?!

A furia precisa ensinar seus players a farmar.. não aguento mais receber mp deles pedindo dicas de farm..

aq eu ensino só a arte de construir ferreiro pra ganhar ponto, o resto é cntg
 
Topo