Discussão do Mundo 107

DeletedUser7204

Guest
alguém q está inteirado do assunto sabe explicar o q foi q rolou?
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
@Igor Kalosh tá se doendo pra que amigo? vem com desculpinha ainda, admite sua derrota

seu elenco, e especialmente a liderança era tão ruim que a tribo caiu como você disse sem nem ter começado guerra ainda kkkkkkkkkk

burrice vossa foi recrutar player tomando op do vosso ally, nenhum twstats justifica vosso jogo horrivel nesse mundo
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
@Igor Kalosh tá se doendo pra que amigo? vem com desculpinha ainda, admite sua derrota

seu elenco, e especialmente a liderança era tão ruim que a tribo caiu como você disse sem nem ter começado guerra ainda kkkkkkkkkk

burrice vossa foi recrutar player tomando op do vosso ally, nenhum twstats justifica vosso jogo horrível nesse mundo

A mensagem foi direcionada a mim, não a você. Portanto, devo responder como eu quiser e se eu quiser. A tribo não perdeu nenhuma guerra que foi declarada ou recebida, sua afirmação está incorreta. A tribo não caiu por ter recrutado da forma que fez, todos que foram recrutados de certa maneira estavam participativos, pois os status estavam positivos, os fatos não correspondem a essa suposição de expectador. A tribo caiu porque o líder não tinha tempo para liderar (pergunte a qualquer um de lá quem estava liderando de fato) e fez uma diplomacia errada no início com uma tribo que não acrescentou nem acrescentaria nada no jogo ou na perspectiva de avanço que tínhamos, algo que sempre fui contra e falei que isso motivaria a minha saída em determinado momento, Além disso, a liderança estava nas minhas mãos a praticamente um mês, essa não era a minha função e eu nem queria, eu tenho uma forma de planejar e liderar diferente do fundador, eu não sou obrigado a continuar num espaço ao qual não me cabe mais por divergência de posicionamentos e decisões diplomáticas as quais eu discordo. Respeito muito todas pessoas, mas cada pessoa tem o direito de pensar e seguir o rumo que quiser. Diante disso, há mais de 10 dias resolvi treinar alguns jogadores para preparar a minha saída e delegar atribuições a alguns jogadores a fim de suprir a demanda administrativa da tribo que a YMCA teria quando eu saísse de fato, não esperava que a tribo fosse chegar ao estado que chegou após eu ter planejado a minha saída. É importante salientar que o fundador da tribo não estava com tempo ou conseguindo liderar e eu não poderia assumir o fardo de uma diplomacia ao qual sempre fui contra. Em nenhum momento o motivo da minha saída foi por causa da Fúria (que estava perdendo) ou dá Clã (que nem havia guerra). O real motivo da saída da liderança foi posicionamentos diferentes da staff. A tribo quebrou por questões burocráticas, administrativas e tomadas decisões aos quais não me cabia fica no mesmo ambiente.


Por fim, eu não preciso do teu reconhecimento ou crítica, pra mim é indiferente. Todos os motivos eu justifiquei aos jogadores quando sai. A minha aprovação com os membros foi comprovada com as inúmeras mensagens que recebi para que eu continuasse. É preciso maturidade para que você entenda que um tribo não se resume apenas às guerras, Um tribo existe questões administrativas que estão além do jogo de fato. Muitas vezes as tribos caem por esses motivos e não por causa das guerras. É tanto que não foi preciso nenhuma guerra para chegar a situação que chegou.
 
Última edição:

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
o problema foi q o lider ai botou mó marra pra cima de todo mundo, e agora vimos q ainda sair vazado largo a bomba na mão de outro cara que não tinha nada a ver kkkkkk e ainda falaram que a Furia era fraca, pelo menos não implodimos (ainda) kkkk
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Por fim, eu não preciso do teu reconhecimento ou crítica, pra mim é indiferente. Todos os motivos eu justifiquei aos jogadores quando sai. A minha aprovação com os membros foi comprovada com as inúmeras mensagens que recebi para que eu continuasse. É preciso maturidade para que você entenda que um tribo não se resume apenas às guerras, Um tribo existe questões administrativas que estão além do jogo de fato. Muitas vezes as tribos caem por esses motivos e não por causa das guerras. É tanto que não foi preciso nenhuma guerra para chegar a situação que chegou.


Eu entendo amigo, mas essas questões administrativas e diplomáticas são pressionadas pelas guerras ocorrendo, eu não falei que a tribo perdeu alguma guerra, mas sim que a tribo caiu antes de ocorrer qualquer guerra de significancia.

Nem eu acusei você de ter saido da tribo pela fúria ou pela clã, não sei nem qual é seu nick na verdade.

Mas a realidade está ai no texto que tu mandou, a YMCA "caiu" por culpa da liderança, porque não souberam se organizar e entrar em acordo sobre como liderar a tribo, sim ou não? Para além do fundador não ter tempo, mas quem começa um mundo como lider de uma das tribos mais relevantes do mundo apesar de não ter tempo de a liderar não deve ser considerado um mau lider? Para mim isso é sinonimo de mau lider.


tomadas decisões aos quais não me cabia fica no mesmo ambiente.


Você concordou com o recrutamento do blackpaul20 e do Rahlll? Mesmo sabendo que vossos aliados estavam montando operação neles? Para mim isso foi um grande fator da queda da YMCA, provavelmente o maior, para além do mau desempenho da liderança.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Eu entendo amigo, mas essas questões administrativas e diplomáticas são pressionadas pelas guerras ocorrendo, eu não falei que a tribo perdeu alguma guerra, mas sim que a tribo caiu antes de ocorrer qualquer guerra de significancia.

Nem eu acusei você de ter saido da tribo pela fúria ou pela clã, não sei nem qual é seu nick na verdade.

Mas a realidade está ai no texto que tu mandou, a YMCA "caiu" por culpa da liderança, porque não souberam se organizar e entrar em acordo sobre como liderar a tribo, sim ou não? Para além do fundador não ter tempo, mas quem começa um mundo como lider de uma das tribos mais relevantes do mundo apesar de não ter tempo de a liderar não deve ser considerado um mau lider? Para mim isso é sinonimo de mau lider.





Você concordou com o recrutamento do blackpaul20 e do Rahlll? Mesmo sabendo que vossos aliados estavam montando operação neles? Para mim isso foi um grande fator da queda da YMCA, provavelmente o maior, para além do mau desempenho da liderança.

Eu nunca concordei com a aliança com a Sexy, sempre fui contra desde o início. Falei que isso levaria a queda da YMCA. Não tinha nenhum sentido estratégico fazer aliança com uma tribo de backside que posteriormente iria impor autonomia numa área que deveria ser da Ymca. O Recrutamento do Black é só a ponta do iceberg. É o final de uma aliança falida.

À Ex - liderança da YMCA deixo um recado , na verdade uma dica, para o próprio bem de vocês e para que todos sejam felizes. Respeitem a religião alheia da próxima vez . Com religião não se brinca.

Em nenhum momento brinquei com a religião de ninguém. A declaração que fiz foi embasado em conceitos do que é uma guerra justa para cada vertente das três maiores religiões monoteístas. O conceito de Guerra Justa dos cristãos, da Jihad dos muçulmanos e deixei a reflexão do que seria uma guerra justa para os Judeus. É preciso interpretar o texto melhor.

Até mesmo quando falei que os cristãos declaram guerras e dançam tem um explicação. A primeira por uma perspectiva agostiniana da Guerra Justa. A segunda devido a diferença entre Religião (diretrizes e doutrinas oficiais) e Religiosidade (práticas individuais. Crê sem seguir todas doutrinas oficiais).

Cada religião tem uma perspectiva de mundo, dogmas e conceitos, cabe a você estudar e entender o texto.
 
Última edição:

Esperanza

Membro
Pontuação de reações
16
meus amigos, a religião é um assunto sério. portanto estou fundando a religião do Esperanzaismo. quem quiser adorar o deus Esperanza pode doar as aldeias para mim e ter minha gratidão para sempre. quem nega o deus esperanza fará com que as aldeias sejam tomadas à força.
Esperanza não é um deus misericordioso.
 

DeletedUser109709

Guest
meus amigos, a religião é um assunto sério. portanto estou fundando a religião do Esperanzaismo. quem quiser adorar o deus Esperanza pode doar as aldeias para mim e ter minha gratidão para sempre. quem nega o deus esperanza fará com que as aldeias sejam tomadas à força.
Esperanza não é um deus misericordioso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o francÊs é comediante rapaz
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Bem, mundo 107 sera sempre lembrado como o mundo que durou apenas 2 meses :rolleyes:
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Meus dias estão mais chatos sem os líderezinhos da YMCA dizendo que meus BERSERKERS são fracos e que iam nos esmagar com a SHIELD batendo em cima, YAMAM no meio e YMCA embaixo, 8 tribos contra nós, mas até eu fiquei com medo da FÚRIA dos Vikings aqui, era pra gente debandar, mas 5 já debandaram antes kkkkkkk vão deixar saudade :rolleyes:


Agora ta equilibrado kkkk, vamos ver se esse SHIELD aguenta meus machados!
 
Topo